CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 26 de agosto de 2017

Opinião por GM-7: "A hipocrisia dos que choram em palanques, os tornam cômicos"


Afirma escritos biblicos que o nosso choro com o coração e a alma derramados em prantos pode durar uma noite, mas alegria chega logo cedo pela manhã. O que há de politicos usando estratégias para chorar e emocionar seu publico fiel como verdadeiros atores, é uma realidade desde tempos remotos, uma enganação que vale a pena emendar, porque na maioria das vezes, funciona como válvula de escape.
Vestir-se como atores programados como robôs, a menos que sejam palhaços ou bobos da corte, e chorar em publico, os faz e tornam em a arte de enganar e emocionar quem os presencia da plateia, muitas das vezes para leigos, ou apaixonados envolvidos pelas palavras e frases de efeitos sobre aplausos.
Muitos em cada estado da federação tem usado desse artiicio legal, mas imoral do ponto de vista etico e recheado de hipocrisia para os entendidos, radicais e analistas não comoventes, apenas por palavras soltas em época de pré-campanhas e campanhas por este imenso Brasil. Que pena que o povo mais humilde se deixa levar por esse tipo de fraude e lavagem cerebral. Eles gostam, fazer o que? Os politicos "inteligentes" para não dizer hipocritas falsários sabem disso, por isso os engana e vem o preço alto depois de tudo.

O choro continua, não por uma noite, mas por dias até passar a tempestade em um pais mergulhado na crise, numa corrupção por conta das mentiras lá trás, quando vestidos de bobos do poder enganaram a muitos, como  a "serpente ardilosa" trajada da mentira enganou a um, depois o outro, e os culpou pela ignorancia e a falta de observancia  a preceitos e leis, e o sofrimento adentrou no mundo sem piedade. É o preço dos que riem, aplaudem e choram por quem não os amam. Uma nação sofre, padece quando o gemido alcança o patamar mais alto de uma moral perdida e escassa das mãos de homens gananciosos que só pensam em si e no poder. Nada se perdeu, há tempo para tudo: tempo de dormir e acordar, tempo de rir e chorar, tempo de colocar e tirar, tempo de dizer não quando o sim é a prerrogativa moral para se viver melhor. Viva o choro que dura só uma noite, viva o Brasil de todos, viva a democracia!

"Os homens podem chorar porque são livres, podem até aplaudirem porque espectadores, mas não podem se lamentarem porque erraram seu voto, por causa de um choro perdido entre aplausos e emoções!

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Lula quer reconquistar PSB enfrentando o seu PT somando-se ao PMDB descontente (?)

Resultado de imagem para lula no jantar com a viuva de campos
"A hipocrisia além do cômico"

A militância petista – que ainda existe não como antes resiste depois de tantos escândalos que tem levado o PT a colocar o País ao fundo do poço – talvez não tenha engolido o gesto do ex-presidente Lula de voltar ao ninho socialista pessebista, aceitando convite para o jantar, na noite da última quinta-feira(24/08), na casa de Renata Campos, ex-primeira dama do Estado, viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB). Os radicais não gostaram nada, mas tiveram que engolir calados mas esperneando. Já relutam contra Renan e alguns peemedebistas oportunistas. 
 
Vi uma noite na época de comentarios contra Renan e Eduardo Cunha no impeachment, um comentário no facebook muito real afirmando que: "o que PT quer mesmo, é atrair a maior parte do PMDB, minar o governo Temer com corruptos ou não, para compor seu provavel futuro governo de coalizão, ai é onde mora o perigo, porque assim é melhor para eles, o PT e Lula".
 
Será? Tudo caminha conforme as previsões desse jovem. Renan já vestiu a camisa "Lula pelo Brasil".

O PSDB é uma página virada: Que PSDB que nada, eu quero é ser ministro

Resultado de imagem para O tucano Bruno Araújo, ministro das Cidades,

O tucano Bruno Araújo, ministro das Cidades, disse à rádio Gaúcha que jamais cogitou renunciar ao seu cargo.
Ele disse também:
“A discussão sobre a participação do PSDB no governo é página virada”.
O PSDB é uma página virada.