CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 7 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Novinho Praxedes não foi a radio como ficou acertdo" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 * 
Gilson Souza esperou, esperou e Novinho não compareceu ao quadro de entrevistas. Não foi e nem justificou.
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "A gripe H1N1 assustando o Brasil". Legal.
AGENC GM-7 * 
"Quem está assessorando Novinho Praxedes?". Nossa...
AGENC GM-7 *
PTistas de mal com Temer dizem que ele quer acabar co a corrupção. São os falsarios.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Elionaldo pode ser o vice de Paulo se JR Alves desistir. Eitah.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
AGENC GM-7 *
O PR agora goza das benesses do governo Dilma. E agora, hem?
AGENC GM-7 * 
CNJ proibe divorcio concensual se a mulher estier gravida. Eitah
AGENC GM-7 *
"A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. Legal.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem ai?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Comissão de Ética do PMDB estuda exclusão dos infieis. Será?
AGENC GM-7 *
Juros do cartão de credito é de 432%. Uráaaa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Cresce as chances de Paulo Brasil ser candidato" Porque? Jr. Alves deixou claro que se a chapa for forte não sai.
Amanhã tem mais...

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já?". Kkkkk
 
PIADA DA NOITE...

COLLOR CRITICA DILMA: NO MEU GOVERNO NÃO HOUVE NEGOCIAÇÃO SUBALTERNA



Depois de o deputado Paulo Maluf (PP-SP) se dizer “enojado” com a operação do governo Dilma de trocar votos contra o impeachment por cargos, o senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (sem partido-AL) condenou, nesta quinta-feira(7), a ação do Palácio do Planalto. 

Em palestra na Confederação Nacional da Indústria (CNI), ele disse que nem no auge da crise que lhe tirou o mandato fez esse tipo de gestão.

“No meu governo, em nenhum instante houve qualquer tipo de negociação subalterna. Em nenhum momento essa barganha foi feita. Em nenhum momento, nenhum dos meus ministros se mobilizaram no sentido de terem conversas menos republicanas com quem quer que seja. Nem com a classe política, nem com a classe empresarial. Hoje, vivemos um instante em que as coisas não caminham bem assim. Preocupa-me profundamente a situação do nosso país” disse Collor a’O Globo.

DELAÇÃO DE GUTIERREZ RELATA PROPINA PARA CAMPANHA DE DILMA, DIZ JORNAL


ter mané

O ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo e o ex-executivo Flávio Barra afirmaram em delação premiada na Operação Lava Jato que a empresa pagou propina em forma de doações legais para as campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014. As informações foram publicadas pelo jornal “Folha de S. Paulo” nesta quinta-feira (7) e confirmadas pelo Bom Dia Brasil.

De acordo com a reportagem, a propina vinha de obras superfaturadas da Petrobras e do setor elétrico, e o esquema de pagamentos ganhou maior escala a partir das obras da usina de Belo Monte. Entre as obras listadas com pagamento de propina estão estádios da Copa do Mundo: o Maracanã, no Rio, a Arena Amazônia, em Manaus, e o Mané Garrincha, em Brasília.

LEVANTAMENTO MOSTRA QUE 32 DOS 65 DEPUTADOS SÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT


De acordo com levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, dos 65 deputados participantes da Comissão Especial, 32 se manifestaram favoravelmente ao impedimento da presidente Dilma Rousseff; 20 contra; 10 estão indecisos e três deputados não quiseram revelar o voto. 

Importante lembrar que essas posições ainda não são definitivas – e que existe muita negociação em curso no Congresso. 

São necessários 33 votos para que a comissão referende o parecer do relator.

http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/04/ter-placar.jpg

BALCÃO DE NEGÓCIOS DO PT EM TROCA DE APOIO ENVERGONHA O PAÍS, DIZ ROGÉRIO


rogerio

Integrante da comissão especial do impeachment, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) comemorou a decisão do relator, Jovair Arantes (PTB-GO), de apresentar parecer favorável à continuidade do processo contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O relatório foi apresentado nesta quarta-feira (06) sugerindo a admissibilidade, pelo Senado, da denúncia feita pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal.

Em entrevista à 96 FM minutos após a leitura do documento, o parlamentar disse que o governo já entendeu “que dificilmente conseguirá reverter o impeachment”. O deputado também criticou as últimas atitudes tomadas pela gestão Dilma Rousseff. Na tentativa de se manter no poder, o governo está oferecendo cargos e Ministérios em troca de votos contrários ao afastamento presidencial.

“O balcão de negócios estabelecidos é algo tão inescrupuloso, absurdo, que até os que gostariam de participar estão envergonhados com tudo isso. Está envergonhando o país”, afirmou Rogério. O tucano disse que o PSDB é favorável a “fazer o país voltar a funcionar, e todos sabem o nome e o sobrenome da causadora de todo o caos, chama-se Dilma Rousseff”.

ENTIDADE PRESIDIDA POR MINISTRA DECIDE APOIA IMPEAHMENT DE DILMA


katiadilma 

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) divulgou nesta quarta-feira (6) um comunicado em que anuncia formalmente apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, cujo processo de impedimento terá andamento na Comissão Especial na Câmara, com o relatório favorável do deputado Jovair Arantes (PTB-GO). Segundo a CNA, que é presidida pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu (licenciada da função), o governo está desconectado da realidade e a petista, “sem autoridade” para comandar o país.

“O governo da presidente Dilma Rousseff dá seguidas mostras de não reconhecer nem compreender a verdadeira natureza dos problemas que afligem o País, nem revela disposição de enfrentá-los. Diante de tudo isso fica cada vez mais claro que a presidente da República não tem mais a autoridade política para liderar o processo de reformas nem a capacidade de voltar a unir os brasileiros”, diz a entidade.

PMDB VAI EXPULSAR QUEM VOTAR CONTRA IMPEACHMENT


O PMDB prepara a expulsão de todos os deputados que votarem contra o impeachment ou faltarem à sessão que definirá o futuro de Dilma Rousseff. O fechamento de questão, que será decidido pela Executiva na próxima semana, é planejado como o último grande fato para impulsionar a deposição.

O estatuto permite que o partido obrigue seus deputados a seguir uma posição se houver maioria na Executiva e nas bancadas.  

A ala governista promete ao Planalto entregar 25 dos 67 votos.

Segundo revelou Coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a estratégia ainda não é tratada abertamente pelos caciques.

A bancada do PMDB tem cerca de dez candidatos a prefeito, que não podem perder a filiação de jeito nenhum, sob pena de não conseguirem concorrer nas eleições de outubro. 



A AGENDA DO IMPEACHMENT DE DILMA A PARTIR DE AGORA

Dilma Rousseff: membros da comissão decidem na próxima segunda-feira se pedido seguirá para o plenário da Casa  

© Adriano Machado/Reuters 
Dilma Rousseff: membros da comissão decidem na próxima segunda-feira se pedido seguirá para o plenário da Casa

O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator da comissão que analisa o impeachment, deu parecer favorável ao pedido de afastamento de Dilma Rousseff.

A partir de agora, os deputados terão o prazo de duas sessões legislativas para apreciarem o parecer de Arantes. Na próxima sexta-feira (08), eles voltam a se reunir para discutir o relatório.

Os membros (130 titulares e suplentes) têm direito a 15 minutos de fala, cada um, e os não membros a 10 minutos. Como o processo é longo, é possível que sejam convocadas sessões para sábado ou domingo.

Na segunda-feira(11), os membros da comissão votam o texto de Arantes. É preciso maioria simples para aprovar o parecer. Se ele não for aprovado, outro deputado deve fazer um novo relatório.

Caso concordem com a decisão de Arantes, a proposta é publicada no Diário Oficial da Câmara. Depois de 48 horas, é incluída na pauta de votação do plenário.


QUE VERGONHA! ELES MUDARAM O RESULTADO DE UMA ELEIÇÃO. "PROPINA ABASTECEU CAMPANHA DE DILMA DE 2014", DIZ EMPREITEIRA


dilmaM

A Andrade Gutierrez, segunda maior empreiteira do país, fez doações legais às campanhas de Dilma Rousseff (PT) e de seus aliados em 2010 e 2014 utilizando propinas oriundas de obras superfaturadas da Petrobras e do sistema elétrico.

A informação consta da delação premiada do ex-presidente da empresa Otávio Marques de Azevedo e foi sistematizada por ele em uma planilha apresentada à Procuradoria-Geral da República. O ex-presidente e o ex-executivo Flávio Barra detalharam a planilha em depoimentos ocorridos em fevereiro, enquanto negociavam a delação premiada que espera homologação no Supremo Tribunal Federal.

É a primeira vez que é descrito por um empresário o esquema revelado pela Operação Lava Jato, de financiamento de partidos por meio de propinas de contratos públicos legalizadas na forma de doação eleitoral. Em 2014, a Andrade Gutierrez doou R$ 20 milhões para o comitê da campanha de Dilma. Na tabela, que inclui também doações em 2010 e 2012, cerca de R$ 10 milhões doados às campanhas de Dilma estão vinculados à participação da empreiteira em contratos de obras públicas, segundo a Folha apurou.

NÃO TENHO CULPA SE LULA CONFESSOU SER COBRA", DIZ AUTORA DE PEDIDO DE IMPEACHMENT APÓS VIDEO VIRAL


Jurista Janaína Paschoal discursa durante protesto contra a presidente Dilma Rousseff em SP.  
© Foto: Reprodução 
Jurista Janaína Paschoal discursa durante protesto contra a presidente Dilma Rousseff em SP. 
  Vídeos, montagens e gifs da jurista Janaína Paschoal viralizaram na internet nesta terça-feira(5), após ela fazer um discurso emocionado durante um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na véspera, em São Paulo.
Autora do pedido de impeachment que está sendo analisado na Câmara dos Deputados, Paschoal teve seu discurso comparado ao de pastores evangélicos e cantores de rock pesado. Numa montagem em vídeo publicado na página do músico Tico Santa Cruz no Facebook,a jurista canta a música “The Number Of The Beast” , da banda britânica Iron Maiden.
Em entrevista à BBC Brasil, Janaína Paschoal disse que viu algumas dessas montagens e que achou inusitada a comparação com a menina pastora - criança que fez sucesso na internet após um vídeo seu pregando para uma multidão ser publicado em 2006 no YouTube . Apenas uma das dezenas de versões possui mais de 2,3 milhões de visualizações.
"Achei inusitado o fato de terem inventado (não sei na brincadeira, ou seriamente), que eu seria uma tal menina pastora", escreveu à BBC Brasil via WhatsApp, em seu primeiro comentário público sobre a polêmica.

'O Deus deles'

Para a jurista, a repercussão de seu discurso também ocorreu porque ela “enfrentou” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontado por ela como "o Deus deles”.
“Eu não tenho culpa se o próprio Lula confessou, em rede nacional, ser uma cobra”, disse Paschoal ao comentar a repercussão do caso à reportagem.
“Uma audiência é eminentemente técnica, mas um ato público é um momento de emoção. A reação, pelo menos lá, foi positiva. Muitos me disseram que eu falei o que gostariam de falar.”
Ela disse que se baseou na resposta do público, que mudou durante seu discurso. "Enquanto eu falava de pedaladas, as pessoas se continham, quando eu mostrei que nossa denúncia, desde o início, é muito mais ampla, o ânimo com relação a mim mudou".

Machismo?

Nas redes sociais, houve comparações entre as críticas a Janaína - usando termos como "louca e histérica" - às feitas a Dilma Rousseff em reportagem da revistaIstoÉ ("As explosões nervosas da presidente"), algo que muitos consideraram um comportamento machista, uma vez que esses adjetivos raramente são usados para descrever homens na vida pública.

Questionada se ela considera que as reações são diferentes quando discursos são feitos por homens e mulheres, a jurista afirmou que pode haver uma relação com machismo.

“Não descarto. O machismo é uma realidade. Mas, em certa medida, eu até defendi Dilma, pois, como de costume, o PT quer se descolar dela para salvar o Lula. É muito cômodo circunscrever toda a discussão a pedaladas e a decretos, deixando de lado a Petrobras e todo o poder de Lula. Os áudios mostram bem a subserviência dela a ele", disse Paschoal.
Ela afirmou que os membros do governo e tiveram o monopólio do discurso por muito tempo e que "no ato de ontem, não por mim, mas por todos, mostrou que isso acabou."


PARANÁ PESQUISAS: BOLSONARO DISPARA À FRENTE DE LULA EM PESQUSA NO DF


ter bolzonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está quase 6 pontos percentuais à frente do investigado Lula no Distrito Federal.

É o que mostra novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas.

Nas três sondagens em que se alteram apenas o candidato do PSDB (Aécio Neves, Geraldo Alckmin ou José Serra), o “Mito” engoliria a jararaca.

Placar: 14,2% (oscilando para 14,3) contra 8,5% (oscilando para 8,6) das intenções de voto, se as eleições presidenciais fossem hoje.

Marina Silva segue disparada na liderança com 27%, seguida de Aécio, o candidato tucano de melhor desempenho, com 19,6%.

Só golpes de Estado podem dar o poder a Lula – se a prisão não chegar primeiro.