CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Falsas promessas e perseguições: como Adolf Hitler enganou toda uma nação e um ex presidente o Brasil

Adolf Hitler de costas, olhando para o exército da SS

Pobre esquerda sul-americana. Despida e sem conhecimento com profundidade quem Hitler atacava, esquece que o alemão jogou duro contra o capitalismo, e pouco sobre o comunismo judeu que ele mencionou existir uma classe desse povo seriam comunista que detinham poder capital, pois sob a cosmo visão pela ética e moral ele fez perseguição ao judeus capitalistas, pois estavam sendo bem sucedidos.

"Antes o conflito mundial, no entanto, Adolf era descrito de uma forma bastante diferente. sua ideologia foi moldar a opinião publica, uma ideia do comunismo alá moda soviética de Stalin que pelo poder impôs a força matando a muitos capitalistas adversários.
Nascido em 1889, Adolf foi um aluno medíocre, adorado por sua mãe e aspirante a pintor ou arquiteto. Seus planos, no início, nunca rodaram em torno do exército, muito menos da vida militar.
Hitler criou um modelo de propaganda nunca antes visto que, de certa forma, definiu os eventos futuros. A persuasão tomou conta e mitos foram criados pelo homem que caçava um inimigo inexistente.
Após a eclosão da Revolução Bolchevique, diversos setores da Alemanha tentaram instaurar uma revolução na nação, entre 1918 e 1919. 
De repente, o país estava dividido entre esquerda e direita e um novo comando fora criado em Munique.
Agindo secretamente, os soldados eram responsáveis por infiltrar suas ideologias na sociedade e, assim, moldar a opinião pública. Durante toda a Segunda Guerra, Hitler foi vendido como sendo um verdadeiro herói alemão. 
Os conceitos e ideologias de Hitler, no entanto, ganharam abrangência e foram acatados pela massa.
Hitler não mantinha quaisquer desentendimentos com judeus.
Tudo piorou quando Adolf percebeu o poder dos impérios capitalistas.
Para ele, os alemães viraram vítimas de um mal que estava tomando conta do mundo. 
Assim, a perseguição dos judeus, que também eram capitalistas e comunistas, começou.
Hitler viu nos judeus um grande inimigo. Nos religiosos, ele enxergava líderes oportunistas que só pensavam em ganhar dinheiro. Assim, judeus não mais deveriam ser tratados como pessoas, mas sim uma doença que precisava ser erradicada — ele os considerava uma "tuberculose racial"."

Pamela Malva Publicado em 09/05/2020, às 08h00 - Atualizado às 09h00

GovernoFfederal/Ministério da Saúde: "Diagnosticar para Cuida"!

O Ministério da Saúde lançou o programa Diagnosticar para Cuidar que visa a realização de 46 milhões de testes neste ano, o que representa cerca de 22% da população brasileira. Para avaliar o comportamento do vírus no país e a velocidade da expansão da infecção.

Ex-prefeito de Severiano Melo é condenado por fraude na licitação da construção de unidade básica de saúde

O Grupo de Apoio às Metas do CNJ condenou o ex-prefeito do Município de Severiano Melo, Silvestre Monteiro Martins, por ato de improbidade administrativa consistente em prejuízo ao erário e violação de princípios da administração pública, por ter fraudado contratação objeto de licitação tipo Convite para construção de unidade básica de saúde.
Ele também foi condenado pelo abandono da obra, o que causou prejuízo ao erário no montante de R$ 595.676,22 e deverá pagar indenização pelo dano moral coletivo no valor de R$ 10 mil, a ser revertido em favor do Município de Severiano Melo.

Anticoagulante reduz em 70% a infecção de células pelo novo coronavírus


Um estudo realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e por pesquisadores da Inglaterra e da Itália apontou um possível novo mecanismo de ação do medicamento heparina, um anticoagulante, no tratamento do coronavírus (covid-19).
Além de inibir distúrbios de coagulação que podem afetar vasos do pulmão e prejudicar a oxigenação, o medicamento parece também ser capaz de dificultar a entrada do novo coronavírus nas células. Os pesquisadores realizaram testes de laboratório em linhagem celular proveniente do rim do macaco-verde africano (Cercopithecus aethiops) e a heparina reduziu em 70% a invasão das células pelo novo coronavírus.
Em entrevista à Agência Fapesp, Helena Bonciani Nader, professora da Unifesp e coordenadora do projeto entre os brasileiros, afirmou que existiam indícios de que a heparina também tinha capacidade de prevenir infecções virais, incluindo por coronavírus, mas as evidências não eram muito robustas. Entretanto, os pesquisadores conseguiram comprovar essa propriedade do medicamento em ensaios in vitro.
A pesquisadora estuda há mais de mais de 40 anos os glicosaminoglicanos – classe de carboidratos complexos à qual a heparina pertence – e desenvolveu as primeiras heparinas de baixo peso molecular, usadas clinicamente como agentes anticoagulantes e antitrombóticos, inclusive em pacientes com covid-19.
Uma das descobertas feitas ao longo deste período foi que a heparina é um medicamento multialvo, pois além do seu efeito na prevenção da coagulação do sangue pode se ligar a diversas proteínas. Entre elas, fatores de crescimento e citocinas que se ligam a receptores específicos na superfície de células-alvo.
Nos últimos anos, estudos feitos por outros grupos sugeriram que as proteínas de superfície de outros coronavírus até então relatados poderiam se ligar a um glicosaminoglicano das células de mamíferos, chamado heparam sulfato, para infectá-las.
Com o surgimento do novo coronavírus, os pesquisadores da Unifesp tiveram a ideia de avaliar se a proteína de superfície do novo coronavírus responsável pela infecção das células – chamada proteína spike – se liga à heparina, uma vez que a molécula do fármaco tem estrutura muito semelhante à do heparam sulfato.
Os experimentos confirmaram a hipótese. Por meio de técnicas de ressonância plasmônica de superfície e de espectroscopia de dicroísmo circular, observou-se que a heparina, ao se ligar às proteínas spike da covid-19, causa nessas moléculas uma alteração conformacional. Dessa forma, avaria a “fechadura” para entrada do vírus nas células.
Os pesquisadores também avaliaram quais formas estruturais da heparina apresentam melhor interação e são capazes de mudar a conformação das proteínas spike do novo coronavírus, com base em uma biblioteca de derivados e em diferentes fragmentos da molécula, definidos por tamanho.
Agora, os pesquisadores estão fazendo mudanças estruturais em heparinas para identificar uma molécula que apresente o mesmo efeito de ligação e mudança conformacional da proteína spike do novo coronavírus, mas que cause menos sangramento – um potencial efeito colateral do fármaco. Além disso, também estão testando outros compostos chamados de heparinas miméticas – que mimetizam a ação da heparina.

Número de eleitores no RN cresce 14,5%

O número de eleitores filiados a partidos políticos, no Rio Grande do Norte, cresceu 14,5% em relação às últimas eleições.
O prazo para o eleitor se filiar às legendas partidárias em tempo hábil à disputa eleitoral em 2020 foi encerrado no último 6 de abril