CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 27 de dezembro de 2020

A mentira de Fátima sobre o Dia D da vacina

fatima foi mal 5 A mentira de Fátima

Para a pneumologista e pesquisadora clínica Margareth Dalcolmo, da Fiocruz, o Brasil não deve iniciar a vacinação contra a Covid-19 antes de fevereiro.

Em entrevista à CNN, ela afirmou que o governo federal demorou a realizar as negociações com os fabricantes das vacinas.

Isso não aconteceu realisticamente, a impressão que nós temos é que antes de fevereiro ninguém deve ser vacinado no Brasil”, afirmou.

A Anvisa só pode registrar um produto que tenha registro em seu país de origem e nenhuma das duas avançadas no Brasil, que são a da Sinovac e da AstraZeneca, têm. Então, elas não poderiam ser utilizadas para vacinar a população brasileira.

PS: E a Governadora do RN Fátima Bezerra prometeu a vacina para começar no dia 20 de janeiro de 2021 no Estado. Pirada geral! Mentiu mais uma vez.

Amado Batista contrai novo Coronavírus após show em Baraúna(RN)

amado Amado Batista contrai novo Coronavírus após show em Baraúna RN)

O cantor Amado Batista, de 69 anos, foi diagnosticado com o novo Coronavírus há cinco dias e está isolado em sua casa, em Goiânia, Goiás. Na semana anterior, ele tocou em Baraúna (RN), na região potiguar da Costa Branca, em show com desrespeito a medidas sanitárias contra a Covid-19.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, o músico teve febre no primeiro dia de sintomas e foi a um hospital particular, tendo passado por exames de sangue e raio-x. Após testar positivo, ele resolveu cumprir o isolamento social.

O cantor descobriu ter sido infectado pelo vírus depois de ter se apresentado em uma casa de shows de Baraúna no último dia 12.

Ainda que a organização do evento tenha divulgado “todo protocolo de saúde”, imagens divulgadas pelo próprio cantor nas redes sociais provam o contrário: grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem usar máscara.

O governo do Rio Grande do Norte havia autorizado, por decreto publicado em 6 de outubro, a realização de shows. No entanto, recuou da decisão no último dia 9, após o aumento de casos de Covid-19.

Almino Afonso (RN): prefeito tem que pagar salários

paga Almino Afonso (RN): prefeito tem que pagar salários

O Município de Almino Afonso (RN) deve realizar o pagamento dos vencimentos de todos os seus servidores públicos, sem qualquer distinção de natureza política e/ou ideológica até o último dia de dezembro de 2020. E deve o Poder Público municipal comprovar nos autos o cumprimento desta determinação judicial sob pena de multa pessoa na pessoa do prefeito Waldênio Carlos Belarmino de Amorim, no valor de R$ 25 mil, sem prejuízo do encaminho de cópia dos autos ao Ministério Público para apuração de possível crime de prevaricação e/ou desobediência, e prática de ato de improbidade administrativa.

A decisão é do juiz substituto na Comarca de Almino Afonso, Pablo de Oliveira Santos. A ação trata-se de pedido de cumprimento de sentença proposto pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Almino Afonso contra o Município. A entidade sustenta que há anos do trânsito em julgado da sentença proferida nos autos originários do mandado de segurança, o ente público apresenta subterfúgios para não efetivar o cumprimento integral da ordem de segurança.

O sistema Globo fica louco: Funcionários de lotérica ficam surpresos com chegada de Bolsonaro para fazer jogo

 Bolsonaro vai a lotérica para apostar na Mega da Virada

Para Globo e seus sistema ele foi sem agenda, sem máscaras não obedeceu recomendações e ainda bateu foto, o que é proibido aglomerar. rsrsrsrs. Eles ficam louco com a popularidade do presidente que só faz atacar

Perguntam: "e se ele ganhasse os R$ 300 milhões?" Que iriam pensar seus algozes? -Dizer que foi combinado com a Caixa Econômica? Essas e outras perguntas maliciosas viriam à tona e seria virilizadas nas redes sociais com direito a memes e fakes.

A maior autoridade do país, o presidente BOLSONARO pegou de surpresa funcionários de uma Casa Lotérica no Cruzeiro, localizada a 11 km do Palácio da Alvorada. O Bozo Doido foi fazer uma fezinha com os números. Sua forma simples e humilde tem demonstrado que ele não mede esforço para está no meio do povão. 

Jair Bolsonaro vai a lotérica e toma café em padaria de Brasília | Brasil |  Pleno.News

Depois de ter feito o jogo, esteve numa padaria, parada pra tomar aquele cafezinho como ele fez numa cidade de SC e adentrou na casa de uma simples dona de casa para tomar café. Uma jovem fez o vídeo e exclamou na sua rede social: "Esse é o nosso presidente Bolsonaro. ("figura simples..." ***grifo nosso)


Laudo aponta que ex-marido desferiu 16 facadas em juíza

 vivia Laudo aponta que ex-marido desferiu 16 facadas em juíza

De acordo com informações do jornal O Globo, a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, foi causada por 16 cortes e perfurações feitas por faca, dez deles no rosto e na cabeça. O laudo de exame cadavérico do Instituto Médico-Legal do Rio (IML) comprovou os ferimentos.

A magistrada também foi atingida na mão esquerda, com a qual tentou se defender. Ela foi morta pelo ex-marido, o engenheiro Paulo José Arronenzi, pai de suas três filhas, na quinta-feira (24), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

China Subornou vacinas por 15 anos

Se subornaram sua Agencia Reguladora imagina outras coisas. 
O presidente do laboratório chinês Sinovac admitiu recentemente à Justiça que subornou por quinze anos dirigentes da “Anvisa da China” para obter registros de suas vacinas.
Os gananciosos disfarçados comunistas em capitalistas. São uns "cão" mesmos.

Uma nova esperança

Sempre há estudo que nos dar esperança. Cientistas britânicos testam uma nova medicação que poderia impedir o desenvolvimento da Covid-19

O remédio, conhecido como AZD7442, envolveria uma combinação de anticorpos de longa ação. 

Se aprovado pelas agências reguladoras, será possível ter a droga até março de 2021