CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Bolsonaro lidera corrida presidencial com folga disputa de 2022

Jair Bolsonaro lidera a pesquisa do Atlas Político para 2022.
Ele aparece com 41% dos votos, com larga vantagem sobre Luciano Huck (14%), Flávio Dino (13%) e João Doria (2,5%).
No segundo turno, ele derrotaria um candidato apoiado por Lula com uma margem de 10 pontos: 45% a 35%.
Se a disputa fosse entre Sergio Moro e um poste lulista, a vantagem do ministro seria quase duas vezes maior do que a de Jair Bolsonaro: 54% a 36%.

Cresce a popularidade de Moro

A popularidade de Sergio Moro subiu seis pontos de novembro para cá, segundo a pesquisa do Atlas Político.
Seu desempenho é aprovado por 54% dos eleitores.

Exames descartam coronavírus em brasileiros repatriados da China

Exames de sangue feitos nos 58 brasileiros que estão em quarentena em Anápolis (GO) descartaram em todos a presença do coronavírus.
Os 34 brasileiros que viviam na China e os 24 tripulantes e profissionais de saúde e de comunicação que acompanharam a viagem de retorno dos repatriados tiveram amostras coletadas no domingo (9), dia em que chegaram ao Brasil e os exames foram concluídos nesta terça-feira (11).
Em entrevista coletiva nesta tarde, o ministério explicou que foi feito o exame RT-PCR, específico para o coronavírus que provoca a epidemia na China e que identifica a presença do RNA viral. 
Em todos os 58, o resultado foi negativo.
O secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, disse que a pasta já emitiu uma recomendação ao Ministério da Defesa, que coordena a Operação Regresso, mas não quis antecipá-la à imprensa.

Heleno recusou Casa Civil, diz jornal

O Globo diz que, na busca por um nome para substituir Onyx Lorenzoni na Casa Civil,  Jair Bolsonaro convidou Augusto Heleno para assumir o cargo.
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, segundo o jornal carioca, recusou. Fontes no Planalto ouvidas por O Globo disseram que o general prefere ficar no GSI e que ele não tem o perfil para a Casa Civil.

A mulherada está gritando ÊPA!

A mulherada está gritando ÊPA!...: Falta HOMEM no mercado. 
Elas estão TONTAS. O mercado hétero está em queda livre. Só se ver é cada CABRÃO SARADÃO de mãos dadas uns com os outros e dando beijinhos por onde a gente passa. E nas festas, então. No carnaval vai BOIAR mulher! Tem vice-versa também. 
Minha nossa! Aonde estamos. O fim dos tempos está próximo.

Pode ser polemico, mas "todo homem" olha para a traseira de uma mulher

bundaO que que atrai nela, no que ela tem de anormal? Porque eles fazem isso. Até gays da uma espiada critica ou elogia.
Uma mulher passa. Os homens olham. Não importa se é bonita ou feia. Ser gorda, magra, baixa, alta e até anã, preta ou branca, india ou mulata também não faz diferença. 
Eles não olham o rosto, às vezes não veem nem todo o corpo. Apenas uma parte dele: a porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco feminino, ou seja, os glúteos. Na gíria: ‘bumbum ou bunda’
Para “admirar” bem essa parte do corpo delas, eles até viram a cabeça. Os mais ousados fazem comentários, que nem sempre são a respeito do traseiro. Os elogios são para a dona da bunda. Assovios também fazem parte do repertório deles. Tudo vale para chamar a atenção daquela que os deixou babando.
Todo homem já olhou com ou sem maldade para uma bunda feminina. Mulher que nunca viu seu namorado, marido ou companheiro, dando aquela olhada para o bumbum de outra, que atire a primeira pedra. Se uma fêmea está passando, não tem erro. É olhar para os olhos dos machos ao redor que você saberá exatamente onde eles se encontram: pousados, agarrados, quase despindo a pobre que passa se rebolando ou não. Têm alguns que são mais discretos, admiram quando a bunda está a sua frente. Mas todos olham. Que tambem tem umas que gostam de ser elogiada, e como tem.
Porque homens não olham e elogiam o rabo da deles?

Bolsonaro pode desistir de enviar a reforma administrativa


O governo Jair Bolsonaro avalia desistir de encaminhar ao Congresso Nacional uma proposta própria de reforma administrativa, mesmo depois do ministro da Economia, Paulo Guedes, e sua equipe já terem praticamente finalizado o texto. 
O projeto irá mudar as regras para os servidores públicos.
A possibilidade agora é submeter ao Congresso apenas “sugestões” que seriam incorporadas a uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que já tramita na Câmara dos Deputados. Segundo parlamentares ligados ao Executivo, isso deve ocorrer em até três semanas.
A possibilidade de alteração na estratégia de envio da reforma administrativa ao Congresso está sendo discutida na equipe econômica e no Congresso. Integrantes do Ministério da Economia ressaltam, porém, que “o martelo ainda não foi batido”.
O governo está definindo a melhor forma e o timing político ideal de enviar a reforma que irá mexer no serviço público ao Congresso, segundo fontes que participam das discussões. Isso ocorreu depois da fala do ministro Paulo Guedes, na semana passada, que associou servidores públicos a “parasitas”. Nesta segunda, o ministro pediu desculpas

A governadora entre dois pensamentos: A irritação e impaciencia de Fátima Bezerra

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra estava IRRITADA durante a posse do Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho. Por dois motivos. Primeiro, porque estava numa solenidade que não gostaria de estar. Estava cumprindo tabela. Segundo, não deixava de PENSAR nos sindicalistas quando voltar de Brasília. Seu maior tormento é a Reforma da Previdência.

Ezequiel prestigia posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), participou na tarde desta terça-feira (11) da posse de Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional do governo do presidente Jair Bolsonaro. A solenidade, bastante concorrida, ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.
“Momento de parabenizar nosso conterrâneo Rogério Marinho e desejar sucesso em mais este desafio. Todos nós que o conhecemos e sabemos de sua capacidade, temos certeza que ele conseguirá fazer um grande trabalho. E nossa expectativa é também que ele possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Ezequiel.
Em seu discurso, Rogério Marinho agradeceu a Ezequiel Ferreira pela presença, em nome de todos os deputados estaduais presentes no evento. O ministro também citou a governadora Fátima Bezerra (PT), que marcou presença na solenidade mostrando que será realizada uma política “de Estado, republicana” pelo governo federal. Rogério ainda destacou a importância do Ministério do Desenvolvimento Regional, que possui ações por todo o país.

RN registra queda de 23,4% nas exportações em janeiro

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIERN divulgou os mais recentes números da balança comercial do Rio Grande do Norte. 
Os números mostram que as exportações do RN, em janeiro, foram 23,4% menores do que as de dezembro.
Em relação as vendas externas de janeiro de 2019, os valores exportados foram 22,9% menores.
Melões, melancias, tecidos de algodão, peixes e mamões foram os produtos com maiores valores exportados no mês, respectivamente.

Encontro do Papa e o Santo Inocente: "Deveria levar mais ladrão com ele", disse blogueiro renomado

O ex-presidiário e condenado Luiz Inácio Lula da Silva embarcou na tarde desta terça (11) para Roma, na Itália, onde vai se encontrar com o papa Francisco no Vaticano. É o Encontro do Papa e o Santo Inocente das Caridades.
Não deu pra levar o resto da CAMBADA petista que assaltou o Brasil junto com ele não?
Vai receber a benção e o papa vai pedir pra ele não fazer mais falcatruas no pais, mesmo não podendo mais ser candidato. Tomara que se arrependa de verdade e volte bonzinho.