CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 1 de junho de 2016

AS 7 CURTINHAS E AS RESPOSTAS DO ZORRO'ZAP "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM AS MUSAS QUE VENCERAM: "Como foi? Aniversario cobrou taxa?"

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...  
A obra denominada metrô... chuvas arrebenta
TEM QUER SER BEM FEITO. ALI PASSA ÁGUA

Economia: Bolsa Familia/Dilma dava prejuizo de 2 bilhões. Tah começando a melhorar...

Continua... PTistas loucos soltando fotos contra Temer por minutoAte parece que estão recebendo propinas.  Kkkkkk.

Pré do PMDB chega hoje a Caraubas.

Reporter, "bota a boca no mundo": "Funcionária do Hospital comprou o que para o Centro de Cirurgia?" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Grupos de situação e oposição tem seus inseguros e medrososMedo maior éh da oposição com medo do PMDB/PR unidos . Kkkkkk

"Reporter que faz video e fotografa": Mostrando o que está errado para se consertar. Vamos, Reporter!!!

Do alpendre dos Ferreiras"Na hora certa sei como fazer" Toda estrategia bem elaborada se sai bem

SUCESSÃO: "Na vaqueja da só o pré do PR Correto...

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Quadrilha explode carro forte no Ceará e fojeQue explosão!!!

Jáa tem gente da situação pedindo que se juntemEstá na hora?.

Há um ditado: quem comigo ajunta não espalhaNão!? 

O que é o que é: "Não tem medo de nada" Não sabem? Kkkkkk

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Vem uma materia ai... nossaEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

Recado para a administração: Ei, por favor calcem a a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança.

SUCESSÃO: "Vai ter mudança, simUma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...



EX-MINISTRO DO TSE ASSUMIRÁ MINISTÉRIO DA TRANSPARENCIA


torquato_jardim

O Palácio do Planalto anunciou hoje (1º) que o advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Torquato Jardim, vai assumir o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle. Torquato assume o cargo deixado por Fabiano Silveira, que pediu demissão na segunda-feira (30). A posse está marcada para amanhã (2).

Torquato Jardim é advogado em Brasília desde 1979. Foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral. É autor do livro Direito Eleitoral Positivo.

Atuou como advogado do governo brasileiro na Comissão de Empresas Transnacionais das Nações Unidas em Nova York e Genebra (1980-1981). Foi professor de Direito Constitucional na Universidade de Brasília e é conferencista sobre temas de direito constitucional, política e economia brasileiros em centros de estudos estrangeiros.

VEJA DESTACA: "ROGERIO MARINHO DETONA SINDICALISTAS DO PT EM DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO


rogerio_debate

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) fez um duro discurso contra o que classificou como “movimentos pelegos” na educação brasileira. As palavras do parlamentar foram ditas durante debate na Comissão de Educação da Câmara nesta terça-feira (31), sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e ganhou destaque na imprensa nacional nesta quarta (01), por meio do blog do jornalista Felipe Moura Brasil, um dos mais acessados do portal da revista Veja.

“A Base tem vício de origem, foi elaborada por técnicos que praticam a doutrinação. O primeiro documento do BNCC foi um frankenstein pedagógico, chegou-se a abrir mão da gramática em português, sob a alegação doutrinária burra de que a língua portuguesa falada de maneira correta seria forma de dominação das elites sobre o povo. É para rir”, disse Rogério.

POLICIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO QUE ROUBAVA COMERCIANTES NO MEDIO OESTE

antonio 

Antonio Tomaz de Oliveira, conhecido como “Macaquinho”, 28 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (01), por policiais civis das Delegacias de Caraúbas e de Patu, com apoio de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO). Antonio Tomaz foi preso em Caraúbas, quando estava na sua residência.

“Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de integrar uma associação criminosa que praticava roubos contra comerciantes e moradores das cidades de Almino Afonso, Lucrécia, Caraúbas e Frutuoso Gomes”, detalhou o delegado Paulo Nilo, da Delegacia Municipal de Patu. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos pelos crimes. Foram apreendidos celulares e relógios.

"NINGUEM VAI INTERFERIR NA LAVA-JATO, DIGO PELA ENÉSIMA VEZ' DISPAROU TEMER



Ao dar posse, hoje(1°), a presidentes de bancos e instituições públicas, o presidente interino, Michel Temer, disse que revelaria pela “enésima vez” que “ninguém vai interferir” na Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras.

“A toda hora, leio uma ou outra notícia que o objetivo é derrubar a Lava Jato. Sem nenhum deboche, digo pela enésima vez, não haverá a menor possibilidade de qualquer interferência do Executivo nesta matéria”, disse.

NA VENEZUELA: BISPOS QUEREM DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE MADURO.



A Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) questionou hoje (1º) a possibilidade de um diálogo real entre o governo de Nicolás Maduro e a oposição e defendeu que o referendo sobre a destituição do presidente avance imediatamente.

A Venezuela precisa “voltar ao que está estabelecido na Constituição, a um país, uma nação e um Estado pluralista, descentralizado, com respeito pelos direitos humanos, a governo alternativo”, disse o porta-voz da CEV, Ovídio Pérez Morales, em declarações à imprensa, em Caracas.

“A maioria do povo venezuelano entende e quer isso. É necessário, entre outras coisas, já com urgência, avançar com o referendo revogatório [do mandato do chefe de Estado], que está [contemplado] na Constituição e que pode dar um alívio, uma saída para os problemas do país”, acrescentou.


CASSAÇÃO DE EDUARDO CUNHA NÃO SÃO FAVAS CONTADAS



Há alguma possibilidade de o mandato de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ser cassado, mas isso não são favas contadas. Cunha conta com o apoio de uma parcela expressiva da Câmara.

Ontem o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), fez mais uma manobra para tentar dificultar uma eventual cassação em plenário.

A estratégia de Cunha é evitar a sugestão de cassação no Conselho de Ética em troca de uma pena menor, como a suspensão do mandato.

Se tiver de lutar no plenário, pretende cobrar favores feitos a colegas para tentar escapar da cassação, apesar das graves acusações que pesam contra ele e que justificariam a perda do mandato.

PF INDICIA PRESIDENTE DO BRADESCO E MAIS NOVE PESSOAS NA "OPERAÇÃO ZELOTES"


A Polícia Federal (PF) indiciou o diretor-presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e mais nove pessoas na Operação Zelotes. Dentre os indiciados, estão mais dois integrantes da direção do banco. O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) recebeu hoje (31) o relatório da PF sobre o inquérito. Os dez indiciamentos foram pelos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

Agora, os procuradores da República vão analisar se a documentação recebida é suficiente ou se novas diligências deverão ser feitas. Caso o MPF considere que existem evidências suficientes, os indiciados poderão ser denunciados à Justiça Federal,

A Operação Zelotes, da Polícia Federal, investiga um suposto esquema de venda de sentenças do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) para beneficiar empresas que foram multadas pela Receita Federal e a negociação de medidas provisórias a favor de empresas do setor automobilístico. 

O Carf é um órgão do Ministério da Fazenda ao qual contribuintes recorrem contra multas.

PREMIO DE JORNALISMO É LANÇADO PELO MP NA SUA 4ª EDIÇÃO


mp_jornalismo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte lança quarta-feira (1º) o IV Prêmio de Jornalismo da Instituição. A data escolhida é emblemática, pois marca o Dia da Imprensa no Brasil. A quarta edição do Prêmio será apresentada pelo Procurador-Geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira Sobrinho, e o Presidente da Associação do Ministério Público (Ampern), promotor Fernando Vasconcelos, na sede da PGJ, em Candelária. Em Mossoró, haverá transmissão por meio de videoconferência promovendo interação entre os dois locais.

Em 2016, o prêmio do MPRN terá como tema “Democracia: informação e ação”. No total, são cinco as categorias em disputa: jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, fotojornalismo e webjornalismo. Além disso, há possibilidade de participação também de estagiários e o incremento da entrevista como peça que pode concorrer ao prêmio.

O Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Estadual tem o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa local, que apresentem o trabalho do MPRN na defesa dos interesses da sociedade, as competências e atribuições constitucionais, bem como a contribuição da Instituição em suas várias áreas de atuação.

BUNLAI AMIGÃO DE LULA DIZ QUE FOI "BURRICE" ASSUMIR EMPRESTIMO PARA O PT



O pecuarista José Carlos Bumlai afirmou, nesta segunda-feira (30), que foi “burrice” assumir um empréstimo de R$ 12 milhões do Banco Schahin para o PT em 2004. Ele foi ouvido ontem pelo juiz federal Sergio Moro, na condição de réu da 21ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Passe Livre.

No depoimento, Bumlai ressaltou que não foi dele a iniciativa de pedir o empréstimo. O pecuarista disse que foi chamado naquele ano para uma reunião no banco, da qual participavam o então candidato a prefeito de Campinas, Dr. Hélio (PDT), o então tesoureiro do PT, Delúbio Soares; o banqueiro Carlos Eduardo Schahin; o presidente do banco, Sandro Tordin; e os marqueteiros Armando Peraldo e Giovanni Favieri.

O pecuarista disse que, nessa reunião, recebeu a proposta de assumir o empréstimo de R$ 12 milhões. Segundo Bumlai, metade do empréstimo seria usada no segundo turno da campanha do Dr. Hélio. A outra metade tinha sido solicitada por Delúbio para resolver uma necessidade de caixa do PT.