CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de março de 2017

ESTUDO AMERICANO MOSTRA OS 7 BENEFICIOS DO MASTURBA MASCULINO

 Resultado de imagem para MASTURBAÇAO MASCULINA

Você já foi adolescente e lembra o tabu que era a masturbação masculina. E, acredite, continua sendo. Tem muito homem por aí que sente uma certa “culpa” por se masturbar depois de casado, por exemplo, ou acredita em mitos que ficam por gerações na boca do povo.
É claro que, depois de adulto, a urgência da masturbação não é mais a mesma dos adolescentes, mas você ainda precisa disso para “se aliviar”. E não tem motivo para sentir vergonha disso. É uma necessidade comum e saudável.
De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pelo site de produtos eróticos AdamandEve, somente 27% dos homens admitem se masturbar uma ou duas vezes por semana. De acordo com o Dr. Lawrence Utida, urologista da Clínica Unix, a masturbação deve ser encarada com naturalidade. Então, listamos alguns benefícios que a prática pode trazer para sua saúde:
1- Melhora do humor
“A masturbação libera endorfinas (neurotransmissores) e citocinas (substâncias que modulam a resposta imune) que são substâncias que aumentam a sensação de prazer, relaxamento, sono e consequentemente ativam circuitos de recompensa”, explica o Dr. Lawrence Utida. Ou seja, não é como o sexo, mas já melhora!

punheta

2- Ajuda no conhecimento do próprio corpo
“O cara passa a conhecer melhor os pontos mais sensíveis, excitáveis, dolorosos e o sinais pré-orgasmo. Fato que implica em melhora da qualidade e da segurança no ato sexual entre 2 pessoas”, comenta o urologista.
3- Previne a ejaculação precoce
O conhecimento do corpo evita a ejaculação precoce, melhorando não só o tempo da relação, mas também a qualidade.
4- Melhora a sua imunidade
“A ejaculação aumenta os níveis de endorfinas e cortisol endógenos (“hormônio do estresse”) melhorando a regulação do sistema imunológico, auxiliando na prevenção de doenças”, indica. (Continuar lendo…)

OPERAÇÃO COM NOME VULGAR PREOCUPA, E IMPACTO ECONOMICO PODE SER MAIOR

 IMG_7904

O presidente Michel Temer está preocupado com o impacto econômico, doméstico e internacional da Operação Carne Fraca, que investiga venda de carne imprópria para consumo.

Essas investigações podem afetar as exportações e as negociações para um acordo comercial entre o Brasil e a União Europeia. O setor tem uma enorme cadeia produtiva no país.

Ou seja, uma grave crise dos grandes frigoríficos pode aumentar o desemprego e criar mais dificuldades para uma recuperação econômica, que já tem se mostrado muito lenta.

MARIALIA MENDONÇA NÃO CURTIU SER MODELO COM LINGERIE

Marília Mendonça não curtiu

infiel

Tudo indica que a cantora Marília Mendonça não curtiu muito ter estrelado uma campanha de lingerie no ano passado. Questionada pelo site “Ego” sobre o trabalho, a artista sertaneja de apenas 21 anos confessou que foi muito difícil para ela.

“Para lingerie foi muito difícil. Eu fiz e sai falando: ‘nunca mais eu faço isso (risos)’. Não me dou bem como modelo, nada a ver”, declarou a famosa que também descartou posar sem roupa. “Sou muito hiperativa, gosto de estar aqui e ir para ali rapidinho, andar. Aquela coisa perfeccionista, de ficar ali bonequinha não é comigo. E para foto, tem muito que ter isso. Nu, de jeito nenhum, sou supertímida. Ninguém entende, porque tem o palco, o DVD, mas sou muito tímida, de verdade”, garantiu ela que após não se adaptar com um balão gástrico, iniciou uma dieta para se sentir melhor no palco.

Marília Mendonça também contou que diminuiu um pouco o ritmo de trabalho para cuidar da saúde. Em 2016, a cantora passou mal e ficou internada por conta de uma estafa. 
“Minha estafa acho que foi mais psicológica naquela época, porque já estava há quase três meses longe da minha mãe e sem ninguém da minha família por perto. Por mais que a minha equipe hoje seja uma família maravilhosa, a gente sente falta de alguém da família”, disse ela que sempre que consegue, volta para casa entre um show e outro.

EVITAR UM ACORDÃO: MAIOR DESAFIO DA LAVA-JATO

 IMG_7903

Após três anos, as investigações passaram a ser questionadas por diversos políticos. 

No começo, o PT sofreu mais do que outros partidos e perdeu a Presidência, entre outros motivos, pelo desgaste com a revelação da corrupção na Petrobras.

Agora, a Lava Jato obteve informações que comprometem figuras das cúpulas do PSDB e do PMDB, os dois principais partidos que apoiam o governo Temer.  

Esse grupo político tem maior capacidade de articulação e de resistência do que o PT.



GOVERNADORES, SENADORES E PREFEITOS ACOMPANHAM LULA E DILMA NA PB EM ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA

IMG_7906

Quatro governadores do Nordeste, além do governador Ricardo Coutinho, devem integrar a comitiva dos ex-presidente Lula e Dilma na Paraíba, neste domingo (19), em Monteiro. 

A direção do PT espera a participação de Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), Camilo Santana (Ceará) e José Wellington Barroso (Piauí).

De acordo com o presidente estadual do PT, Charliton Machado, também participam 25 deputados federais, deputados estaduais e vereadores, dez senadores, e aproximadamente cem prefeitos.

DETRAN LEILOA 211 LOTES DE VEICULOS NA TERÇA(21)

Resultado de imagem para Detran leiloa 211 lotes de veículos na terça-feira

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) leiloa na próxima terça-feira (21), 211 lotes de veículos automotores, sendo 142 em situação de circulação (27 carros e 115 motocicletas) e 69 destinados a sucata. O menor lance inicial corresponde ao valor de R$ 50,00 e o maior é de R$ 11.100,00. 

O leilão acontece às 10h, no Auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

A visitação dos lotes pode ser feita nesta sexta-feira (17) e na segunda-feira (20), das 8h às 14h, no pátio do Detran em Natal, que fica situado na Rua Bom Pastor, 1222, bairro das Quintas, no cruzamento da Avenida Capitão Mor Gouveia com Rua Bom Pastor, onde funcionava a garagem da Empresa Guanabara.