CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 27 de março de 2017

FACHIN DEVE DEIXAR PARA ABRIL DECISÕES SOBRE INQUERITOS

 Resultado de imagem para fachin ministro

As decisões do ministro Edson Fachin, relator no STF (Supremo Tribunal Federal) dos processos ligados à Operação Lava Jato, sobre os 83 pedidos de inquérito contra políticos feitos pela Procuradoria­Geral da República só devem ser conhecidas a partir do mês de abril.

A intenção do ministro é anunciar as decisões em conjunto, e o trabalho de análise do processo deve entrar pelo próximo mês, segundo informou a assessoria de comunicação do STF. Fachin tem sinalizado que pretende analisar com rapidez os processos.

Além dos 83 pedidos de investigação contra políticos com foro no STF, como deputados e senadores, a Procuradoria também apresentou 211 pedidos para que fatos suspeitos sejam analisados nas instâncias inferiores da Justiça, por não envolverem pessoas com foro no Supremo.

JOGO DA SELEÇÃO TERÁ, E NOVO, PROPAGANDA DE DÓRIA

cidade linda

As polêmicas propagandas do programa Cidade Linda, da prefeitura de São Paulo, estarão presentes no jogo da seleção mais uma vez.

Presentes no último compromisso do time, na vitória por 4 a 1 contra o Uruguai, a prefeitura diz que a propaganda é um presente de uma das patrocinadoras da seleção.

Dessa vez as peças vão contar com mensagens de mobilização da população, em uma tentativa de angariar apoio ao programa de João Doria (PSDB). O prefeito, inclusive, olhou e aprovou todas as peças que estarão amanhã no evento.

Radar On Line

FHC: "CONGRESSO NÃO ESTÁ NO SEU MELHOR MOMENTO"

Resultado de imagem para FHC EM ENTREVISTA

O ex-presidente Fernando Henrique considera que o Congresso não está no seu melhor momento para fazer uma reforma política profunda e sugere que se limite a discutir as medidas que estão em tramitação na Câmara e no Senado, como o fim das coligações e a cláusula de desempenho.

TV PAGA: É JUSTO A GLOBO GANHAR MUITO E AS OUTRAS NADA?

TV_AL 

Assinantes da TV paga foram apanhados de surpresa

Os assinantes da TV paga foram apanhados de surpresa com a informação de que a SBT, Record e Rede TV estão saindo do sistema, deixando de ser exibidas nas operadoras NET, Claro, Vivo, Oi e SKY a partir de quarta-feira (29).

É JUSTO A GLOBO GANHAR MUITO E AS CITADAS NADA? 

PT FAZ APELO USANDO A IMAGEM DO PAPA: CNBB CRITICA A REFORMA DA PREVIDENCIA E CONVOCA MOBILIZAÇÃO DOS FIEIS

C7slyaKXgAYgAcT
ptnosenado.org.com

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou, nota sobre a Reforma da Previdência. No texto, aprovado pelo Conselho Permanente da entidade, os bispos afirmam que a PEC 287/2016, “escolhe o caminho da exclusão social”. No mesmo documento, convocam os cristãos e pessoas de boa vontade “a se mobilizarem para buscar o melhor para o povo brasileiro, principalmente os mais fragilizados”.
NOTA OFICIAL

SECA PROLONGADA NO NORDESTE DESPERTA INTERESSE POR DESSALINIZAÇÃO

Resultado de imagem para Seca prolongada no Nordeste desperta interesse por dessalinização

A escassez de água, em decorrência da seca que já dura cinco anos no Nordeste, despertou o interesse de empresas e governos para soluções de tecnologia que promovam a dessalinização da água do mar.

No último dia 13, o governo do Ceará lançou edital para contratar empresa responsável pela elaboração de uma planta de dessalinização na região metropolitana de Fortaleza, com capacidade para gerar 1 metro cúbico por segundo (m³/s) de água potável para a rede de abastecimento. Esse volume equivale a cerca de 15% do consumo de Fortaleza.
(Continuar lendo…)

GLOBO MOSTRA FORÇA E EMPATA COM AMERICA NA ARENA EM 2x2

a705ecb67d7ca9d5619dabc0b023f415

América e Globo empataram em 2 a 2 na Arena das Dunas neste domingo (26). Jogo foi válido pela 11ª rodada da Copa RN.

O Globo não demorou muito para abrir o placar, logo aos 5 minutos Jamerson aproveitou cobrança de Bismark e chutou de primeira para o gol. Jogo seguiu muito pegado, sem grandes chances de gol. Aos 26 minutos o América empatou a partida. Marcos Júnior chutou, a bola desviou em Tony e foi para o fundo da rede. Apenas 2 minutos depois, Bismark cometeu pênalti em cima de Tony, ele mesmo cobrou e virou para o América.

Na segunda etapa o Globo chegou ao empate. Daniel Felipe derrubou Romarinho na área e o árbitro marcou pênalti. 
O próprio Romarinho cobrou e deixou tudo igual. 
O jogo seguiu movimentado, o Globo ainda teve dois jogadores expulsos, Romarinho e Denis. 
O placar continuou sem alterações até o apito final.