CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 29 de setembro de 2019

Reajuste de PMs e bombeiros terá impacto de R$ 20 milhões na folha do Estado

O projeto de lei de reajuste de 23% no salário dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte terá impacto de R$ 20,9 milhões mensais na folha de pagamento do Estado até o final da correção salarial, em novembro de 2022.
Essa é a estimativa da equipe econômica levando em consideração os valores atuais, mas segundo disse à Tribuna do Norte o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, essa quantia não deve ter  variação significativa até o final do reajuste. 
O secretário disse ainda que o impacto na folha é “suportável” segundo os cálculos do Governo.

“Vocês têm que se virar”, diz Weintraub a dirigentes de universidades privadas

Em evento organizado por sindicato patronal das mantenedoras de ensino superior privado, Abraham Weintraub disse que o setor precisa se autorregular.
“O que o governo vai fazer por vocês? Nada. Vocês têm que se virar.”
E acrescentou:
“A oportunidade é gigantesca. Vocês estão diante de um governo liberal […] Eu estou aqui para resolver rápido. Já passou um ano de governo. Façam autorregulação. O mercado financeiro tem BSM [Bolsa de Valores]. Se reúnam, vocês têm que se reunir e buscar a solução.”

Jean-Paul Prates defende seus interesses

Jean-Paul
“Sou amigo das agências reguladoras e defensor do estado brasileiro sem radicalismo e com muita consistência. Não aceito que digam meias palavras sobre plano envolvendo a Petrobras, Eletrobras, Furnas e Chesf “.
Do senador carioca Jean-Paul Prates sobre as privatizações da Petrobras… Eletrobras…
Deixa de conversar lorota, omi! Todo mundo sabe das suas posições e interesses.