CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 10 de julho de 2021

“Quem vota em Omar Aziz é ignorante! O cara desviou R$ 260 milhões”, diz Bolsonaro

Nesta sexta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM). Segundo o mandatário, quem votar em Aziz, no Amazonas, é “ignorante”. A declaração ocorreu a apoiadores no Palácio da Alvorada antes de seguir para Pirassununga (SP).

“Quem vota em Omar Aziz ou é ignorante ou nasceu naquele lugar. O cara que desviou 260 milhões [de reais] da saúde investigando saúde. Olha, pessoal: não foi comprado nada, então não tem corrupção”, disse Omar Aziz.

Isso a Globo não mostra!

 

A TV Globo não tem o direito de transmissão para a final entre Brasil e Argentina, neste sábado (10/7), às 21h, no Maracanã, Rio de Janeiro, pela Copa América 2021

Isso a Globo não vai mostrar!

Quem vai mostrar é o SBT que assumiu os direitos pela transmissão de toda Copa América.

Fonte: Robson Pires

Mandetta: “Lula e Bolsonaro vivem um do outro”

Mandetta: “Lula e Bolsonaro vivem um do outro”

Para o ex-ministro, as manifestações contra Bolsonaro organizadas pela esquerda “não são orgânicas”

O Antagonista

DEM aposta em Mandetta para presidente 

Luiz Henrique Mandetta disse em entrevista ao site Metrópoles que a candidatura do ex-presidiário Lula “só existe por causa de Bolsonaro”.

Lula só existe por causa de Bolsonaro e Bolsonaro só existe como possibilidade por causa de Lula. Eles cultuam os opostos.”

Para o ex-ministro, as manifestações contra Bolsonaro organizadas pela esquerda “não são orgânicas”.

É o Lula fazendo campanha. E uma campanha contra o Bolsonaro, porque Lula e Bolsonaro vivem um do outro, eles se alimentam da polarização.”

 

Flamengo anuncia na madrugada a demissão de Rogério Ceni

Clube comunica a saída do treinador após sexta-feira conturbada, com documento e áudio vazados

Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo. Utilizando as redes sociais do clube, a direção rubro-negra comunicou na madrugada deste sábado a demissão do treinador. Maurício Souza dirigirá a equipe contra a Chapecoense, domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão.

No início das discussões sobre o sucessor de Ceni, o nome de Renato Gaúcho é o primeiro a ser colocado na mesa, mas é preciso convencer o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, sobre a contratação do treinador, que deixou o Grêmio no dia 15 de abril.


Depois de uma sexta-feira intensa nos bastidores rubro-negros, o anúncio da demissão de Ceni ocorreu às 2h46 deste sábado, pelas redes sociais do clube. Antes, uma série de reuniões definiu o destino do treinador.

Após reunião com o presidente Rodolfo Landim no Ninho do Urubu, Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram o CT por volta das 20h para reunião entre eles. De lá, seguiram para a casa de Rogério Ceni, no início da madrugada, onde conversam com o treinador e comunicaram a decisão. Logo depois, veio o anúncio nas redes sociais.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios - diz o comunicado.


Contratado em novembro de 2020, Rogério acabou não resistindo aos maus (e decepcionantes) resultados colhidos neste início de Brasileirão e também ao conturbado ambiente interno. O desgaste no departamento de futebol era crescente nas últimas semanas, e o treinador estava cada vez mais isolado e desconfiado da maioria daqueles que o cercavam no centro de treinamento. O silêncio da diretoria mesmo diante dos conflitos virem a público aumentava ainda mais o incômodo.

Em sua última entrevista coletiva, após a derrota para o Atlético-MG na quarta-feira, Ceni disse entender as críticas, mas ressaltou que se tratou do nono jogo seguido com desfalques importantes, cedidos para seleções.O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza. #CRF

Mortes por covid-19 caem 9% e casos recuam 29%, informa ministério

As mortes em decorrência de complicações relacionadas à covid-19 registradas por autoridades de saúde sofreram redução de 9% na Semana Epidemiológica 26, que vai de 27 de junho a 3 de julho, em comparação com o período anterior. As informações estão no mais recente Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde.

Na Semana Epidemiológica 26, as secretarias de saúde confirmaram 10.852 pessoas que não resistiram à covid-19, enquanto o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde na semana anterior trouxe 11.935 óbitos.

O resultado representa uma reversão no movimento de retomada do crescimento da curva de óbitos, após uma estabilização em semanas anteriores. A média móvel de mortes na Semana Epidemiológica 26 ficou em 1.705.

Novos casos

Os novos casos de covid-19 confirmados por autoridades de saúde tiveram queda de 29% na semana do levantamento. Nesse período, foram registrados 355.131 diagnósticos confirmados, contra 503.144 na semana anterior. A média móvel de casos (total no período divido por sete dias) ficou em 50.733.