CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

TRUMP É 3º PRESIDENTE DOS EUA A SOFRER IMPEACHMENT

A Câmara dos EUA, dominada pelos democratas, acaba de aprovar a segunda e última acusação –obstrução do Congresso– contra Donald Trump no seu processo de impeachment, por 229 votos a 198.
Com isso, Trump acaba de se tornar o terceiro presidente a sofrer impeachment em toda a história americana. O primeiro foi Andrew Johnson (1808-1875), em 1868, e o segundo foi Bill Clinton, em 1998.
O Antagonista + Crusoé

Deputada paraibana presa na Operação Calvário já está solta


A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) já foi liberada nesta quarta-feira (18), após a determinação de medidas cautelares.
Pela decisão, a parlamentar está proibida de ter acesso às repartições do Governo do Estado, com exceção daquelas inerentes ao exercício do cargo de parlamentar estadual. 
Também não poderá manter contato com testemunhas e outros investigados da Operação Calvário.

A troca de partidos dos políticos do RN

A politica é dinamica. No futebol tem a dança dos tecnicos, na politica é o troca-troca de partidos para se darem bem, ou por questões de divergencias.
Estaduais:
Ubaldo Fernandes saiu do PTC para o PL.  
Eudiane Macêdo trocou o PTC pelo PRB.  
Kleber Rodrigues trocou o Avante pelo PL.  
Cristiane Dantas saiu do PPL para o Solidariedade.   
Hermano Morais deixou o MDB e ainda não sabe para onde vai.  
Souza saiu do PHS e deverá se filiar PSB.
Federais:
O deputado federal Benes Leocádio trocou o PTC pelo o PRB. 
O senador Styvenson Valentim largou o Rede pelo Podemos e a senadora Zenaide Maia trocou o PHS pelo Pros.

Fátima disse a Paulo Guedes que o RN estava quebrado

Resultado de imagem para paulo guedes na globo news

Durante a entrevista à Central Globo News ontem (18), à noite, o ministro Paulo Guedes citou o nome de Fátima Bezerra como ela tivesse procurado por ele para dizer que o RN estava quebrado.

Se sabia que estava quebrado porque pegou o estado?

Polícia aponta dois vereadores do RN como suspeitos por tentativa de homicídio


Policiais civis da Delegacia Regional de Macau prenderam, nesta quarta-feira (18), Bergson Moura Nogueira Medeiros, vereador da Câmara Municipal de Upanema. A prisão aconteceu na cidade de Macau, após ele se apresentar na delegacia. Contra ele, existia um mandado de prisão temporária em aberto.
Segundo as investigações, Bergson Moura e seu primo, Eney Moura Pereira, são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra Caius Gracus Veríssimo de Oliveira. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano, no povoado Alcanorte, no município de Macau.
No dia do crime, foi encontrado nas proximidades do local da tentativa de homicídio um veículo abandonado que seria pertencente a Bergson Moura. A partir dessa informação, chegou-se ao segundo suspeito, Eney Moura, que é primo de Bergson Moura e vereador no município de Serra do Mel.
A motivação do crime estaria relacionada ao homicídio praticado contra o irmão de Bergson Moura, identificado como Élio Pereira de Moura, o qual foi morto no dia 16 de junho deste ano, na cidade de Pendências. A motivação estaria relacionada à morte do irmão, diante da suspeita de envolvimento de Caius Gracus no crime.

As ‘macacas de auditório’ de Lula

Lula, no Circo Voador, perguntou para o público:
“Eu vou estar com 77 anos (em 2022)… É hora de parar de ser candidato?”
Suas macacas de auditório responderam que não, ignorando o fato de que Lula não pode ser candidato porque foi pego recebendo propina.
Em seguida, o ex-presidiário reclamou da imprensa:
“Tem muito jornalista aí. A favor sei quem tem poucos. Vou fazer questão de ler para não deturparem cada palavra que eu falo. Se não daqui a pouco vão dizer que eu sou o pai do Leonardo DiCaprio.
O incendiário Lula só carboniza a moralidade.
O Antagonista

Atenção Maranhão e RN: Marinha alerta ressaca com ondas de até 2,5 metros no RN


A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, informou que alerta que haverá ressaca com ondas de nordeste/norte até 2,5 metros entre as cidades de Touros, localizada no Litoral Nordeste potiguar, e São Luís, no estado do Maranhão. 
A previsão refere-se a partir das 21h da quarta-feira (18) às 12h da sexta-feira (20).
Diante disso, a Marinha solicita que as embarcações de pequeno porte evitem a navegação e consultem informações antes de se fazerem ao mar. Além disso, a Capitania dos Portos pede que haja ampla divulgação para as comunidades de pesca, esporte e recreio.
As demais embarcações devem redobrar a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores, casco, bomba de esgoto do porão, equipamento de rádio e demais itens de segurança.