CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 26 de maio de 2015

MULHERES BRASILEIRAS SÃO AS QUE MAIS ASSISTEM FILMES PORNÔS NO MUNDO. SERÁ?



O Brasil é o país no qual mais mulheres acessam o “Porn Hub”, maior site de filmes pornô da internet. De acordo com uma pesquisa feita pelo próprio site, em todo o mundo, 22% da audiência é de mulheres, e, no Brasil, elas correspondem a 29%.

De um modo geral, os brasileiros, tanto homens quanto mulheres, são responsáveis por fazer com que o país ocupe a 9ª posição entre aqueles que mais acessam o portal. Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, país campeão de acessos, a parcela feminina é de 15% do total.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Aquece bastidores da sucessão.


 

VEJA NO PAINEL DE LOUCURAS... 

Incrível.



-@-@-@-@-@-@-@-

PEDIDO DO CRIADOR: Lula pede a Dilma que libere R$ 8 bilhões do PAC para São Paulo
FOI DEUS: 'Deus ajudou', diz piloto sobre pouso de emergência em MS
-@-@-@-@-@-@-@-



IMAGEM DO DIA...

-@-@-@-@-@-@-@-

Os índios monxorós, primeiros habitantes da região, eram , segundo o historiador Luiz da Câmara Cascudo, cariris.

-@-@-@-@-@-@-@-

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...

-@-@-@-@-@-@-@-
GM-7 CONVOCAÇÃO JUSTA...
 O Caraubense Neto Caraubas foi convocado para a Seleção de Futsal. Ele fará amistosos internacional.
Repórter GM-7
GM-7 * LANÇAMENTO DO ARRAIÁ DAS CARAUBEIRAS...  
2ª Ornamentações para o Arraiá das Caraubeiras a todo vapor. Local do Evento será na Casa da Cultura, inicio sexta-feira(29). Saida da Praça Aproniano Sá, en frente ao Antonio Carlos.
Repórter GM-7
GM-7 * SAUDE DOENTE... O debate na Liderança FM nesta segunda-feira masi uma vez foi o Hospital. Pessoas não foram atendidas e reclamaram ao vivo na emissora.
Repórter GM-7
GM-7 * REFORMA POLITICA... 
4ª Vereadores pedirão a Eduardo Cunha para Reforma Politica não ser válida para o Pleito de 2016.
Repórter GM-7
GM-7 * ATENÇÃO JOVENS... 
  Pesquisa aponta que jovem com 20 anos é mais sujeito a mortes violentas no pas.
GM-7 *... E A SEGURANÇA? MAIS TRES ONIBUS SÃO ASSALTADOS EM NATAL  
 As manifestações que motoristas, cobradores e passageiros realizaram na manhã desta segunda-feira(25) em prol de mais segurança nos transportes públicos, infelizmente, não foram suficientes para diminuir a violência. Com menos de 24h após os protestos, mais três ônibus foram assaltados. Em menos de cinco meses, a Grande Natal já soma 202 assaltos a ônibus – o equivalente a mais de um ônibus assaltado por dia. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * SUCESSÃO 2016...
 Dra Veluzia, Paulo Brasil, Júnior Alves, Ivanildo e...
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-

Até amanhã, se Deus quiser.
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 
Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 
-@-@-@-@-@-@-@-

REFLEXÃO DO DIA...




-@-@-@-@-@-@-@-
PAINEL DE LOUCURAS...


Gente louca ou simpatica

-@-@-@-@-@-@-@-

ROBÉRIO PAULINO E AMANDA GURGEL PODEM FORMAR CHAPA PARA A PREFEITURA DE NATAL


Image result for pessoas fortes
roberio_amanda
Ainda é especulação, mas falam que os partidos de esquerda poderiam lançar uma chapa formada pelo professor universitário Robério Paulino, do PSOL, e a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) para disputar a prefeitura de Natal. 
A quem perguntar, Robério responde que essa é uma decisão que deverá partir dos movimentos sociais.
FONTE: Robson

DEPUTADOS APROAM PROJETO QUE INSTITUI PROGRAMA BOLSA ATLETA


marcia violencia
Os deputados aprovaram em plenário, nesta terça-feira (26), o Projeto de Lei 002/2015, de autoria de Márcia Maia (PSB), instituindo o Programa Bolsa-Atleta. A proposta beneficiará com incentivos os atletas praticantes do desporto de base e de alto rendimento, filiados à Federação Estadual, Confederação Nacional ou pelo Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro.
De acordo com o Projeto será garantido apoio financeiro em valor a ser estipulado pelo governo, que estará inserido no Orçamento Fiscal e da Seguridade Social a partir do ano seguinte à sanção da Lei. O atleta que receber qualquer tipo de patrocínio de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, terá direito a percepção de 80% do valor da bolsa de sua categoria, a ser regulamentada pelo Poder Executivo.
A Bolsa-Atleta será concedida, a cada beneficiário, pelo prazo de um ano, configurado 12 recebimentos mensais, podendo ser renovada. O parágrafo 2º do Artigo Primeiro da Lei hoje aprovada estabelece que “as modalidades esportivas amparadas para a concessão da Bolsa-Atleta, bem como os respectivos requisitos de concessão, serão estabelecidos em regulamento”.

EFEITOS DA SECA: UM CARRO DE ÁGUA NA PARAÍBA CUSTA ATÉ R$: 250 REAIS.


A seca que castiga a Paraíba, mobiliza o Exército Brasileiro para socorrer a população que sofre com a falta de água potável em 167 dos 223 municípios paraibanos. A guarnição federal, no entanto, condiciona em 20 litros/dia de água por pessoa (equivalente a um garrafão de água mineral), que é usada para todas as necessidades.
“O exército deixa todo dia na cisterna comunitária apenas 20 litros por pessoa, essa água só é suficiente para as necessidades básicas, como lavar prato e fazer comida”, relatou o agricultor Fabiano Dias, da região do agreste da Paraíba.

HENRIQUE EDUARDO ALVES PARTICIPA DE REUNIÃO DE TURISMO NA CROÁCIA


henriqueJH
O Ministro do Turismo, Henrique Alves, participa, nesta quarta-feira (27), da abertura da 100ª reunião do Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT). Na quinta (28), Alves permanece no evento durante todo o dia, onde se reunirá com líderes de diversos países. O encontro é o último antes das eleições, em setembro, que definirão novos mandatos para membros do Conselho durante próximos quatro anos.
No início de 2015, o Brasil oficializou a candidatura para renovar a presença do país como um dos quatro representantes das Américas. O Conselho é responsável por executar as resoluções da Assembleia Geral e relatar a execução do programa de trabalho da organização, hoje presidido por Jamaica (Presidente), Moçambique (1º Vice-Presidente) e Croácia (2º Vice-Presidente).
Desde 2003 o Brasil ocupa cadeira neste órgão, de 2004 a 2005 na qualidade de membro, de 2006 a 2007, de observador (com direito à palavra e sem direito a voto) como presidente da Comissão Regional da OMT para as Américas, e de 2008 a 2015, novamente como membro. Além disso, o brasileiro Márcio Favilla ocupa, atualmente, o cargo de diretor-executivo de competitividade na OMT.

VEREADORES PEDIRÃO A EDUARDO CUNHA PARA REFORMA POLITICA NÃO SER VALIDA PARA O PLEITO DE 2016


cunha_vereadores
Na conversa que terão com Eduardo Cunha nesta terça-feira, presidentes de Câmaras municipais apresentarão manifesto pedindo que qualquer alteração nas regras eleitorais não seja válida para 2016. O texto, assinado por Antônio Donato (PT-SP), Jorge Felippe (PMDB-RJ) e mais 11 chefes de Legislativos municipais, diz que um ano é pouco para que os eleitores “absorvam com clareza” as regras.
Segundo a Folha de São Paulo, governadores que estiveram com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL) ficaram animados com avanços em pautas que não dependem de verbas da União. O paulista Geraldo Alckmin (PSDB) disse a aliados ter recebido sinais de que deve andar projeto que dá autonomia aos governos estaduais para decidir sobre investigação policial.

CONGRESSO NUNCA FALTOU A UM PRESIDENTE, MAS COM DILMA TUDO É POSSIVEL


Quem lhe parece ter razão ao falar do ajuste fiscal promovido pelo governo da presidente Dilma?
Político A:
– Decidimos dar um passo à frente e dizer que, para o governo dar certo, tem que mudar o rumo da política econômica (…) As políticas fiscal e monetária estão levando o país a uma recessão, mistura explosiva, que pode ser mortal para o nosso projeto de país. O ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy não dará certo. Os mais pobres é que pagam por ele.
Político B:
– Todos nós sabemos que o governo não está fazendo isso nem por maldade nem por prazer. Está fazendo porque é uma necessidade. Está fazendo porque sem isso nós não vamos ter as condições para retomar o crescimento muito em breve. Tudo que eventualmente penalizava os mais desfavorecidos foi retirado das medidas do ajuste fiscal por seus relatores.
O Político A é o senador Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro. O B é o senador Humberto Costa, do PT de Pernambuco.
Esta semana, o Senado votará as medidas do ajuste fiscal. Caso mude algum ponto delas, as medidas voltarão para exame na Câmara dos Deputados. Dali irão para sanção da presidente da República.
Nunca antes na história deste país, ou pelo menos desde o fim da ditadura militar de 64, o Congresso rejeitou plano de governo para pôr ordem na economia.
Nem mesmo o plano maluco do ex-presidente Fernando Collor que congelou o dinheiro da poupança dos brasileiros.
Fidel Castro, na época o presidente de Cuba, e que estava por aqui, comentou que nem ele tivera coragem de garfar a poupança dos cubanos.
O Congresso aprovou todos os planos que o governo Sarney lhe apresentou – Cruzado 1, Cruzado 2, Plano Bresser.
Aprovou o Real do governo Fernando Henrique.
É verdade que Lula colheu ali uma desastrosa derrota: o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira (CPMF).
Hoje, a CPMF renderia algo como 80 bilhões de reais para a área da Saúde. Mas ela não era um plano econômico como o Cruzado ou o Real.
De todo modo, com Dilma tudo é possível.
Por Ricardo Noblat

DILMA VETARÁ FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO. AGORA AI MATA!


Certa de que o fim do fator previdenciário será aprovado no Senado, junto com a Medida Provisória 664, a comissão de ministros criada para debater a questão da previdência no Planalto recebeu da presidente Dilma Rousseff a missão de apresentar uma alternativa para permitir que ela vete o fim do fator. Na avaliação do governo, não dá para a presidente somente vetar, sem que se apresente uma solução para diminuir o crescente déficit da previdência no país.
O prazo é curto. Até o final do mês, a medida precisa ser votada no Senado para que não perca a validade. Além disso, o governo prefere que o Senado não faça mudanças na medida que motivem sua volta para apreciação na Câmara.

TRABALHO RECOMPENSADO: NETO CARAUBAS/RN É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DE FUTSAL. DEUS É FIEL


Levar o nome de Caraubas nas costas foi a recompensa de que o bom futebol e um a força de um Deus, fez o impossivel para muitos, acontecer!

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Ser campeão por onde passou não é missão de muitos, mas para poucos que foram escolhidos. Vestir uma camisa dessa não é facil, muitos perseguem, só alguns conquistam. "Antes de tudo, meu parabens meu amado. Nos orgulha o seu compromisso em divulgar nossa cidade e Cristo como o seu suficiente Salvador. Sua convocação veio do fruto de seu talento, trabalho, dedicação e sua fidelidade, com isso a bocaa de muitos se calaram. Sua convocação veio a hora certa, Deus honra quem o honra. Seja sempre humilde. Voc hoje faz parte da historia do futsal brasileiro. Meus parabens e vamos  vitoria".


Na noite desta segunda-feira, dia 25 de maio, a Confederação de Futebol de Salão do Brasil – CFSB realizou uma Coletiva de Imprensa, no auditório da ACM/YMCA Centro, em São Paulo, para a divulgação dos atletas convocados que defenderão as cores do Brasil nos três amistosos pré-programados na temporada; e um dos nomes relacionados foi do caraubense Neto Caraúbas, que praticamente todos os anos participa do Campeonato Seridosão de Futsal por equipes da região do seridó.

Depois da luta vem o reconhecimento! Quem tem motivos de sobra para comemorar o reconhecimento do trabalho é o ala caraubense Neto Caraúbas. Além da grande fase que passa com o time do Cresol/Marreco, da cidade de Francisco Beltrão, no Paraná/PR, o dono da camisa número 2 foi um dos escolhidos pela comissão técnica para defender a camisa da seleção brasileira nos amistosos contra as seleções do Bolívia, Chile e Peru.
O primeiro desafio internacional do craque Neto Caraúbas acontecerá no ginásio do Pacaembu, dia 27 de junho, diante da Bolívia. Os selecionados passarão por testes e treinos físicos na cidade de Roseira, interior do estado, onde funciona sua sede esportiva no Condomínio Elache Plaza Hotel. A sede administrativa da CFSB também funciona no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí.

Matéria extraída do Facebook de Bruno Caldas








CASOS DE DENGUE VÃO CONTINUAR CRESCENDO NO PAIS, DIZ MINSITRO DA SAUDE




O ministro da Saúde, Arthur Chioro, reforçou hoje (25) o apelo para que a população continue apoiando o trabalho dos agentes sanitários na prevenção e no combate aos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. De acordo com o ministro, a perspectiva é que o número de casos da doença continue aumentando no país.

 Image result for DENGUE

“Temos 745 mil casos registrados até o dia 18 de abril e sabemos que esse número aumentará, porque continuam chegando novas informações epidemiológicas. O Brasil vive uma situação de epidemia concentrada em nove estados”, disse, explicando que essas unidades da Federação são as que registram mais de 300 casos por 100 mil habitantes. De acordo com Chioro, só foi observada diminuição de casos de dengue nos estados do Amazonas e Espírito Santos e no Distrito Federal.

FILHO DE EDUARDO CAMPOS, JOÃO CAMPOS SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM RECIFE


joao_campos

O filho do ex-candidato a presidência da República Eduardo Campos (im memoriam), João Campos, será candidato a vereador nas eleições do próximo ano pela cidade de Recife (PE). 

Deverá ter a mais expressiva votação que um vereador já obteve na capital Pernambucana. 

Será o grande puxador de voto para o seu candidato a prefeito e para a sua bancada na câmara municipal.

Em 2018 ele será candidato a deputado federal.