CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 25 de julho de 2015

PF ENCONTRA CONTA DE LULA NO EXTERIOR


banco lula
Segundo a Época, trata-se da conta número 01-00685-000, do Crédit Lyonnais, atual Crédit Agricole.
Em setembro de 2012, Marcos Valério denunciou “as contas no exterior destinadas as saldar dívidas da campanha eleitoral de Lula em 2002. Referiu-se a uma conta específica, do Crédit Lyonnais, que movimentou 7 milhões de reais e envolvia o próprio Lula, Antonio Palocci e Miguel Horta e Costa, da Portugal Telecom”.
A partir da denúncia de Marcos Valério, a PF instaurou o inquérito sigiloso 0431/2013 – o primeiro a investigar a existência de uma conta secreta associada à campanha de Lula – e, em investigação conjunta com autoridades internacionais, descobriu que a conta efetivamente existe.
O ANTAGONISTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ICEM FUTEBOL CLUBE


A comissão do ICEM CARAÚBAS FUTEBOL CLUBE, vem por meio desta nota esclarecer algumas coisas que foram ditas durante e após a competição que se encerrou ontem, com o título inegável, incontestável e legítimo desse time que só faz ajudar o FUTEBOL do nosso município. 

1- O ICEM CARAÚBAS FUTEBOL CLUBE não despreza nenhum jogador do nosso município, é só lembrar que os principais campeonatos aos quais disputamos, são formados 100% por jogadores CARAUBENSES. 
2- A competição que acabou ontem, foi uma parceria que existe com alguns amigos de Mossoró, que na oportunidade ligou para nosso presidente Gidel de Morais, perguntando se teria a possibilidade de colocar o nome ICEM no time de Mossoró, mostrando o respeito que eles tem, não somente com a pessoa de Gidel, mas com o nosso município, viajando quase 72 km para abrilhantar nosso esporte. 
3- Felizmente, e graças aos esforços de Gidel, o ICEM hoje é uma referência no Estado do RN, PB e Ceará, mostrando a dedicação que esse homem tem em trabalhar em prol do nosso município, abrindo espaço no jornalismo, para ENFRENTAR com muitas dificuldades, O ESPORTE AMADOR. 
4- Quem faz parte do Esporte, principalmente o AMADOR, sabe das dificuldades que é TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO, dinheiro para sustentar times de futebol, equipes de atletismo, ciclismo e etc, muitas vezes sendo apedrejado por pessoas que não sabe o quanto trabalhamos para inserir no pensamento das pessoas, o quão é bom praticar exercícios físicos para o bem estar social e coletivo. 
5- Finalmente, antes de julgar, apedrejar e desejar o fim do nosso incentivo ao esporte, venha colaborar conosco de forma voluntária ou até mesmo financeiro, quem sabe assim contribua de forma significante para o desenvolvimento do nosso esporte amador. 

Att, Direção do ICEM CARAÚBAS Gidel de Morais Lucinaldo de Souza Karol Wojtyla Maykon de Oliveira Geová Oliveira

TRANSPARENCIA: MINISTERIO DO TRABALHO VAI ACABAR COM CAIXA-PRETA DOS SINDICATOS



O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) parece ter vencido uma longa batalha pela transparência. A Pasta deve divulgar a arrecadação da contribuição sindical por entidade. Atualmente, o polêmico recurso só é conhecido na totalidade, sem saber o que cada sindicato recebe. As informações eram protegidas por “sigilo bancário” pela Caixa, responsável por arrecadar e distribuir os valores.
imagem47634O ministério já solicitou à Caixa dados sobre a arrecadação da contribuição sindical, para avançar no processo de divulgá-las no Portal MTE. “Hoje existem mais de 10.700 entidades sindicais registradas com direito ao recebimento de quotas de contribuição sindical e buscaremos meios para divulgar os valores repassados a cada uma delas na maior brevidade possível”, aponta a Pasta.

VAZAMENTO PODE "MELAR" ENCONTRO ENTRE LULA E FHC


Lula-e-FHC
O vazamento da informação de que o ex-presidente Lula (PT) gostaria de se encontrar com o ex-presidenteFernando Henrique Cardoso (PSDB) tende a inviabilizar uma conversa reservada entre os dois. Aliados de Lula atribuem a divulgação da informação ao grupo do tucano. 
 “Fica parecendo que FHC vazou para evitar esse encontro. Uma conversa entre os dois só teria sentido se fosse reservada, para discutir o cenário político atual. De outro jeito, não tem sentido”, disse interlocutor de Lula.

LULA DÁ SINAIS DE ESTAR PERTO DE JOGAR A TOALHA: "JÁ ESTOU CANSADO, JÁ ESTOU FALANDO REPETIDAMENTE


Se, de fato, Léo abrir o bico, Lula correrá o risco de ser engolido pela lama provocada pela Operação Lava Jato.


Jogando a toalha (Foto: Arquivo Google)Foi um Lula esgotado, aborrecido, impaciente, sem imaginação que se apresentou ontem à noite para cerca de 200 pessoas reunidas na sede do Sindicato dos Bancários do ABC, na grande São Paulo.
Sacou velharias do fundo da memória. Do tipo: “Estou de saco cheio e cansado das mentiras e safadezas”. Ou do tipo: “Estou cansado de agressões à primeira mulher a governar o país”.
Como se Dilma, pelo fato de ser mulher, estar sendo agredida. Ou como se Dilma, pelo fato de ser mulher, não poder ser criticada. “Não tem pessoa com caráter mais forte nesse país do que ela”.
Há pouco mais de um mês, em conversa com religiosos no Instituto Lula, o ex-presidente bateu em Dilma por ela fazer “um governo de surdos”. Disse que ela estava “no volume morto”.
Quando um político não sabe o que dizer, costuma se referir à perseguição movida pelos nazistas na Alemanha aos judeus antes e durante a 2ª. Guerra Mundial. Foi o que Lula fez:
– O que a gente vê na televisão parece os nazistas criminalizando o povo judeu, os romanos criminalizando o povo cristão, os fascistas criminalizando os italianos. Sei que é difícil para parte da elite brasileira aceitar certas coisas.
O que nazistas, judeus, romanos, cristãos, fascistas e italianos têm a ver com as crises ora enfrentadas pelo Brasil – a política, a econômica e a ética? Lula não explicou.
Seu abatimento, segundo confidência de amigos, decorria das notícias que haviam lhe chegado a respeito da reportagem de capa da revista VEJA deste fim de semana.
Segundo a VEJA, o empresário Léo Pinheiro, ex-operador da construtora OAS em Brasília, começou a negociar com a Justiça a delação premiada
Ninguém mais do que Léo sabe como Lula enriqueceu depois de chegar à presidência da República. Foi ele que reformou de graça o apartamento de Lula no Guarujá e seu sítio em Atibaia, São Paulo.
Se, de fato, Léo abrir o bico, Lula correrá o risco de ser engolido pela lama provocada pela Operação Lava Jato.
Em certo momento do seu discurso, Lula cometeu uma frase sem sentido: “Não é porque uma criança está com febre que a gente vai enterrar. Mas foi em frente. Tocou de raspão na crise econômica:
– Temos que dizer para todas as pessoas que acham que o mundo vai acabar, que não há momento na história desse país que o Brasil não tenha passado por uma crise.
Sim, e daí?
Para finalmente arrematar:
– Quem vem apostando no fracasso deste País vai quebrar a cara.
Lula não é mais aquele. O que é que se faz com ele?

Por Ricardo Noblat

FAFA ROSADO PODE SER UM DOS NOMES DO PMDB PARA A PREFEITURA DE MOSSORO EM 2016


Henrique e Garibaldi se reuniram com lideranças do partido ontem em Mossoró – Foto Cedida
A Gazeta do Oeste destaca que o PMDB lançará candidatura própria a prefeito de Mossoró. A afirmação é do ministro do Turismo e líder peemedebista Henrique Alves, que ontem cumpriu agenda na cidade em companhia do senador Garibaldi Filho. Henrique vinha sendo cobrado pelas lideranças locais no sentido de ter essa conversa sobre a situação do partido.
Depois das eleições estaduais, esta é a primeira vez que ele e o senador Garibaldi Filho visitam Mossoró para falar de política, principalmente diante da expectativa dos liderados em relação ao posicionamento a sigla para as eleições do próximo ano.
Tanto Henrique quanto Garibaldi defendem que o PMDB lance candidaturas próprias em todos os municípios que tenham nomes com possibilidade de viabilização de candidaturas. Na visão dos líderes ainda é cedo para confirmar nomes. “O PMDB deve lançar candidaturas próprias, mas que não seja uma aventura. Ainda é cedo, mas um partido do tamanho do da força do PMDB no Estado, é natural que na sua maior cidade tenha uma candidatura sim”, frisou o senador Garibaldi Filho.
Sobre a possibilidade de a ex-prefeita Fafá Rosado, atual dirigente da sigla em Mossoró ser a candidata, Garibaldi frisou que pode sim ser o nome, o que vai depender em primeiro lugar da vontade dela. “Nós estamos ouvindo nossos vereadores e amigos com muita seriedade e com posição clara”, disse Henrique Alves, concordando que embora ainda seja cedo para declinar nomes, vê na ex-prefeita Fafá Rosado uma opção do partido.

GM-7 SPORT: Veja Gata SAOPAULINA



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.












Reprodução /Facebook /XuxaXuxa visita instituto de Neymar e faz elogio: 'Campeão'

Cuba perde 2º lugar após 48 anos

Virada sobre o Brasil após morte de Ghiggia: o Uruguai provoca no PAN

Justiça condena Inter a pagar R$: 50 mil a heroi do mundial de 2006

Vinicius Castro/ UOL 




Após AVC, Gomes teve que superar cirurgia no joelho para assumir Botafogo

Neymar fica fora de 2 jogos
Brasil enfrentará Argentina na 3ª rodada das eliminatórias














Volta de Gomes é presente ao futebol, diz Cristovão tecnico do Fla


-@-@-@-@-@-@-@-
AGENC GM-7

Gata saopaulina

Vem ai as Gatas do CARIOCA 2014/2015