Começou na última sexta-feira (01), as vendas dos ingressos do filme “Os Dez Mandamentos”, baseado na novela que foi ao ar no ano passado na Rede Record, que entra em cartaz dia 28 de janeiro, em todo o Brasil.
Nos shoppings de todo o Brasil, houveram filas de pessoas, famílias inteiras, para aproveitarem a pré-venda do longa. Foi uma correria para adquirir os ingressos em pleno feriado. Houveram bilheterias exclusivas em alguns cinemas do país, já que a procura pelas senhas era grande. Vale ressaltar que, além do filme, a novela terá ainda uma segunda temporada em março deste ano, e a continuação será em junho.
O enredo, baseado na Bíblia, narra a vida de Moisés e a trajetória do povo judeu que sai do Egito rumo à Terra Prometida. O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.
A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139,0% os índices da emissora paulista na sua faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos chegando ao primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do Brasil.
ODM
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
ODM2
(Foto: Reprodução/ Divulgação)