CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "AGENCIA DE UPANEMA É OUTRA VEZ EXPLODIDA""

 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN


ANALISTA POLÍTICO CARAUBENSE DIZ:
 "Que obra o governo realizará em Caraubas como marco seu?"
  
Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!

Presidente diz que não tem informações sobre fatos ou pessoas da Zelotes


Dilma: "2016 terá crescimento. Será?

AGENC GM-7 *
Rafael Motta recebe o PSB, seu vice é o deputado Tomba. Debaixo de guerra.
AGENC GM-7 * 
8, foram o numeros de homens que explodiram Banco na cidade de Upanema. E a segurança, governador. Isto é uma vergonha!
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo!": "Wesley tem cachê de quase 500 mil por mês". Esse é problema do Brasil.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Aviões do Forro e as Tres Meninas do Sertão às 11h na Record". Pra quem gosta.
AGENC GM-7 * 
Sem ser vereador ele em seu reduto tem feito mais que qualquer um vereador. Parabens!
AGENC GM-7 *
"Tem uma reunião rolando nos bastidores... Pra que será? Hum... sei não.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Seria ele um vice por ter um partido e saber discursar? Quem é, homem?!. Kkkkkk.
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00
AGENC GM-7 *
E a bomba, tá de pé? Bráaaa. Eitah.
AGENC GM-7 * 
Carnaval: Imperatriz Leopoldinense homenageiam Zezé de Camargo e Luciano. Tah certo.
AGENC GM-7 * 
Vem ai na Record: " A Terra Prometida, continuição de Os Dez Mandamento. Outra novela da Familia Brasileira. A coisa é seria.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Late mas não morde". Ai, meu joelho... 
AGENC GM-7 * 
Tanque na general Souza Falcão é criadora do mosquito Aedes. Imoral
AGENC GM-7 *
Leite deve baixar em poucos dias, acreditam consumidores. Seria muito bom, seria muito leal...
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Quem será o vice? É não, amigo!

Amanhã tem mais, GENTEEEE...
PIADA DA NOITE:
Tem gente que não quer nem ver comparativos com outros governos municipais. Porque, hem?

PSB OFICIALIZA RAFAEL MOTTA NO COMANDO DA LEGENDA


 

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou nesta quinta-feira (04) o Deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, nomeando como seu vice-presidente o deputado estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.

Integram ainda a nova direção os seguintes membros:

– José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;
– Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças;
– Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e
– Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.

PRESIDENTE DIZ À JUSTIÇA QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO SOBRE FATOS OU PESSOAS DA ZELOTES




A presidenta Dilma Rousseff entregou nessa quarta-feira (3) ofício à Seção Judiciária do Distrito Federal onde afirma que não detém qualquer informação ou declaração sobre os fatos narrados ou pessoas citadas no processo decorrente da Operação Zelotes. A operação investiga a manipulação de julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), do Ministério da Fazenda, além da suposta compra de medidas provisórias.

“(…) esclareço a Vossa Excelência que não detenho qualquer informação ou declaração a prestar acerca dos fatos narrados na denúncia ofertada nos autos da Ação Penal nº 70091-13.2015.4.01.3400, em curso nesse juízo, ou sobre as pessoas indicadas na referida denúncia”, diz a presidenta, arrolada como testemunha pela defesa do réu Eduardo Gonçalves Valadão. Dilma tinha até esta sexta-feira (5) para se manifestar.

CRIMINOSOS EXPLODEM MAIS UM BANCO, DESTA VEZ EM UPANEMA/RN

caixa

Criminosos armados explodiram um caixa do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (4) em Upanema, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha invadiu a agência, explodiu o terminal eletrônico e fugiu.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Cerca de 8 homens chegaram ao local em dois carros. Eles invadiram o estabelecimento e explodiram o único caixa eletrônico do banco. A agência ficou destruída.

“Eles atiraram pela cidade na fuga. Foi para amedrontar, pois só dois policiais estavam de plantão em Upanema”, informou o agente Rudney Pinto, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró.

TEMER E RENAM FECHAM ACORDO E NÃO HAVERÁ DISPUTA PELO COMANDO DO PMDB


Fabio Rodrigues Pozzebom: <p>Brasília- DF- Brasil- 10/03/2015- Vice-presidente Michel Temer se reúne com presidente do Senado, Renan Calheiros (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)</p>

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, fechou um acordo com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que seja reconduzido à presidência da legenda. Os dois se reuniram na manhã dessa terça-feira (2) e conversaram sobre as eleições para o comando do partido, que ocorrem em março.

A composição do restante da chapa para a direção nacional ainda não está fechada, mas, durante a conversa, os dois fecharam como consenso o nome de Temer para continuar à frente do partido. Nesse caso, as chances de haver somente uma chapa na disputa são altas.

Segundo Renan, o encontrou foi importante para sinalizar a necessidade de “unidade partidária”. Em entrevista no fim da tarde de hoje (3), ele não quis confirmar diretamente a preferência por Temer, mas disse que essa configuração “é possível”. “Fiz questão de dizer que a pior sinalização que o PMDB poderia dar nesse momento era, ao invés de colaborar para a solução dos problemas do Brasil, se voltar para disputa interna, uma guerrilha interna. Isso seria inconcebível.”

GILMAR MENDES FOI RECONDUZIDO À VICE PRESIDENCIA DO TSE


O ministro Gilmar Mendes foi reconduzido hoje (3) para o cargo de vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), posto que ocupa há dois anos. A recondução permitirá que Mendes passe a presidir o tribunal durante as eleições municipais de outubro, organizadas pelo TSE. A eleição foi simbólica e realizada pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), órgão responsável pela aprovação dos membros da corte eleitoral.

Gilmar Mendes recebe a vaga do atual presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, que deixará o tribunal, em maio, após ter cumprido mandato de quatro anos. Além das eleições municipais, Mendes comandará o tribunal durante o julgamento da ação na qual o PSDB pede a cassação dos mandatos da presidenta Dilma Rousseff e do vice, Michel Temer.

SENADOR HUMBERTO COSTA SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO PT




Mesmo depois de manifestar que não gostaria de permanecer à frente da Liderança do PT no Senado, Humberto Costa (PE) foi reconduzido por unanimidade ao cargo nesta quarta-feira (3). A ideia de Costa era se dedicar às eleições municipais em Pernambuco, mas, diante da opinião dos colegas, ficará por mais um ano no cargo.

“Houve um entendimento de que, pelo momento de dificuldade e pelo fato de nos últimos dois anos, que também foram difíceis, nós termos conduzido a bancada, seria interessante que alguém com mais experiência pudesse fazer esse trabalho. Aí não pude me furtar de assumir essa responsabilidade”, justificou.

DONOS DE CASA DE LUXO E ATÉ MORTOS SÃO OS BENEFICIARIOS DO BOLSA FAMILIA


 
Proprietários de casas de luxo e até pessoas que já morreram vinham recebendo o benefício do programa federal Bolsa Família, voltado unicamente para aqueles de baixa renda, revelou a prefeitura de Cuiabá.

No total, o governo municipal da capital matogrossense bloqueou o benefício a um total de 4.212 famílias, após a realização de visitas para confirmar dados cadastrados no programa, inicialmente feito pelos interessados no benefício por meio de auto-declaração.