CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Negros, mulheres e evangelicos: Bolsonaro cresce no Nordeste e assusta adversarios conquistando outras regiões:

Pesquisa mostrou crescimento do Capitão entre evangelicos, negros e  mulheres

 17/09/2018> Bolsonaro chega a 33% das intenções de voto; Haddad aparece com 16%, diz BTG
Pesquisa mostra o candidato do PSL liderando a corrida presidencial.
 
Nova pesquisa de intenção de votos divulgada nesta segunda-feira (17) pelo banco BTG Pactual, em parceria com o Instituto FSB, aponta o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 33% das intenções de voto. A consulta estimulada mostra o candidato três pontos percentuais em relação ao levantamento divulgado na semana anterior.
Após ter sido confirmado oficialmente como candidato no lugar de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT) aparece com o dobro das intenções de voto, de 8% para 16%.
Ciro Gomes PDT que ates estava com 12%, agora atinge 14% - Geraldo Alckmin PSDB aparece com 6% e Marina 5%
Na Espontanea, BOLSONARO 30% - Haddad 12% - Ciro com 8% - Lula com 6% - João Amôedo 3% e Alckmin 2%

VEJA PESQUISA DE SABADO(15):
A estratificação da pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Datafolha na 6ª feira (14.set.2018) indica que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, empata com o petista Fernando Haddad na região Nordeste e lidera sozinho nas demais regiões do país.

pesquisa nacional de intenção de voto mostra Bolsonaro à frente com 26%. No 2º lugar, Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) têm 13%. Empatado no limite da margem de erro está Geraldo Alckmin, com 9%. 
Marina Silva (Rede) caiu e tem 8%.

Bolsonaro: “O PT não esconde o que faz mais”



O presidenciável deputado federal Jair Bolsonaro(PSL), fez uma ‘live’ no Facebook diretamente do leito do Hospital Albert Einstein, onde  está internado.

O candidato do PSL, ainda bastante debilitado, disse aos petistas para se colocarem no lugar do presidiário Lula.

“Você aceitaria, passivamente, bovinamente, ir para a cadeia? Você não tentaria uma fuga? Bem, se você não tentou fugir, é obviamente porque tem um plano B. E qual é o plano B desse presidiário?”
Bolsonaro também voltou falar do projeto de voto impresso e lembrou que Dilma Rousseff o vetou. “Não temos qualquer garantia nas eleições. O PT não esconde o que faz mais.”

Pesquisa CNT/MDA desta segunda(17): Bolsonaro lidera com 28,2%; Haddad tem 17,6% e Ciro 10,8%... - Veja:


30.ago.2018 - Jair Bolsonaro (PSL) durante evento de aproximação com o eleitorado feminino em Porto Alegre
30.ago.2018 - Jair Bolsonaro (PSL) durante evento de aproximação com o eleitorado feminino em Porto Alegre.

Bolsonaro de 16 para 18% das intenções de voto no eleitorado feminino,


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, isolou-se na primeira colocação entre as mulheres e ampliou a vantagem que já tinha no eleitorado evangélico, segundo pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira (11).
Bolsonaro tem 18% das intenções de voto no eleitorado feminino, oscilando para cima em relação ao levantamento anterior divulgado em 5 de setembro. Naquela pesquisa, o capitão reformado do Exército tinha 16% e estava empatado tecnicamente com Marina Silva (Rede), que era a escolha de 14%. Nesta terça-feira, a ex-senadora teve 10% das intenções de voto entre as mulheres.
Geraldo Alckmin (PSDB) conseguiu um índice de 11% no eleitorado feminino, empatado tecnicamente com Marina Silva, considerando a margem de erro de dois pontos porcentuais. Na semana anterior, o tucano tinha 9%. O candidato Ciro Gomes (PDT) é citado como preferido por 10% das mulheres, o mesmo índice de Marina Silva. Há uma semana, ele registrava 12% entre as eleitoras. Fernando Haddad (PT), por sua vez, avançou de 5% para 8% no eleitorado feminino.
Na parcela do eleitorado que se declara evangélico, Marina Silva também perdeu votos: caiu de 15% para 10%. Já Bolsonaro cresceu de 29% para 33%. O tucano Geraldo Alckmin é preferido por 10% dos evangélicos - tinha 9%. Ciro Gomes consegue a intenção de voto de 7% dos entrevistados que se declaram evangélicos, contra 9% na pesquisa anterior. Fernando Haddad cresceu de 3% para 6% nessa fatia
O Ibope foi às ruas entre os dias 8 e 10 de setembro e ouviu 2.002 eleitores aptos a votar nesta eleição. A margem de erro estimada é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-05221/2018.

ReporterGM7: Esperemos, juntos, pois o amanhã se renovará depois de lágrimas e choros durante toda a noite.

Girlane, ReporterGM7 Gilmar Marques, Hismênia Gurgel, Mary Maya e Dalvanete
 
SOU PARTE DOS QUE ACREDITAM QUE SE PODE MUDAR PRA MELHOR
Depois de uma noite de relampagos que cortava os céus de Brasilia, acordei e vislumbrei o oriente de uma manhã de sol entre nuvens, da varanda do Condomino Residencial Varandas 1 em Valparaiso1/GO.
Pude contemplar ao lado da cadelinha de Gigi, a Asha com os olhos fitos para os lados de Brasilia, o Centro das decisões do pais, onde o povo espera algo bom por parte de seus futuros parlamentares o que ocorre de tão mal para uma nação.
E desacreditado, de pouca fé nas mudanças propostas pelos presidenciaveis, senadores governadores e deputados, estaduais, distritais e federais, reclamei monologamente dos desmandos do dinheiro publico, das falcatruas, dos conchavos espúrios.  
Temos a chance de mudar alguma coisa, se nós juntos dermos contas que PODEMOS.
A chance está na decisão popular pelo voto. Temos que colocar pessoas que não seja manchadas pelo liquido precioso da Petrobras, pessoas idôneas, com propostas que defenda o Brasil, as Instituições e a familia.
Brasilia tão linda não merece corruptos sentados nos seus assentos sem que se importem com o povo que tenta acreditar no novo. Esperemos, juntos, pois o amanhã se renovará depois de lágrimas e choros durante toda a noite. 

Temos a chance de mudar de verdade, se nós juntos dermos contas que que somos Patriotas. 
EU AINDA QUERO ACREDITAR NO MEU PAIS, POIS EM MIM RESIDE ESPERANÇAS.

ReporterGM7 * Gilmar Marques.

Niver de Raimunda em Brasilia entre amigos caraubenses





Uma festinha surpresa para ela. PARABENS, Raimunda. 

Foi otimo estarmos juntos. Esse foi o carinho das mulheres caraubenses residentes em Brasilia. 
Viva a Vida e Felicidades.

Valeu, obrigada Hismenia e Helena Linhares por tudo.


Veja  a relação do presentes:
Hismenia, Helena Linhares e seu namorado Nathan, Dalvanete e sua filha Maria Helena, Marizelia Maya e sua irmã, Leomar, Maria José, Marluce, Raimunda e Denilson, Pryscila Souza e Dchose, Gustavo/Girlane e Gilmar Marques.

FELIZ ANIVERSARIO - Happy birthday to you







Niver de Raimunda Felicio com direito a amigo secreto na residencia de Hismenia Linhares em Brasilia


ReporterGM7 * Gilmar Marques
Depois do almoço entre amigos, a simpatica e bela Hismênia Linhares abriu as portas de sua linda residencia para participarmos do Amigo Secreto e comemorarmos o Niver de Raimunda, mãe de Girlane e Dchose.

Veja  a relação do Amigo Secreto:
Hismenia, Helena Linhares e seu namorado Nathan, Dalvanete e sua filha Maria Helena, Marizelia Maya e sua irmã, Leomar, Maria José, Marluce, Raimunda e Denilson, Dchose, Gustavo/Girlane e Gilmar Marques.
 
Depois de tudo, fomos cantar parabens para Raimunda Felicio que comemorou seu Niver no sabado(15). Lá na residencia dela tambem participamos de um partir de bolo em familia.


 





Estudo mostra que tomar aspirina todo dia tem risco para pessoas mais velhas


Uma nova e importante pesquisa feita nos Estados Unidos e na Austrália sugere que idosos em boas condições de saúde não devem tomar uma aspirina por dia, como já indicaram outros estudos.

Há benefícios comprovados do uso diário da aspirina para as pessoas que sofreram um ataque cardíaco ou derrame, porque a droga ajuda a diluir o sangue, evitando assim um novo ataque.

Algumas pessoas completamente saudáveis optam por tomar aspirina para diminuir as chances de ataque cardíaco ou derrame e há pesquisas contínuas sobre o uso desse medicamento para reduzir o risco de câncer.

Mas o novo estudo não encontrou benefícios para pessoas saudáveis ​​com mais de 70 anos tomarem diariamente aspirina – pelo contrário, o medicamento aumentou o risco de hemorragias, os sangramentos internos que podem levar à morte.

Marina Silva: Ataque virtual a grupo de mulheres contrárias a Bolsonaro é ‘antidemocrático, autoritário e machista’

Resultado de imagem para marina e bolsonaro

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, afirmou neste domingo (16) que o ataque virtual ao movimento de mulheres que são contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) é “antidemocrático, autoritário e machista”.

A candidata deu a declaração durante agenda de campanha na tarde deste domingo (16) no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo.

Produção de petróleo no RN despenca. Queda de 40% nos últimos 10 anos e de 55% nos últimos 18 anos


A produção de petróleo em terras potiguares que já chegou a 90 mil barris por dia no início dos anos 2000 atingiu seu pior desempenho este ano.

No ano de 2000 produzimos aqui no estado quase 33 milhões de barris. 

Em 2008 a produção já vinha despencando e foram extraídos 23 milhões de barris já representando uma queda de 30% em relação a 2000.

No primeiro semestre de 2018 o que já era ruim ficou dramático, a produção diária foi de apenas 41 mil barris, representando uma queda de 16% em relação a 2017, de quase 40% em relação a 2008 e de impressionantes 55% ao início do século 21.