CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 2 de março de 2017

BOM PRO GOVERNO: EXPECTATIVA DE VIDA VAI ULTRAPASSAR DOS 90 ANOS EM 2030, DIZ ESTUDO

IMG_6927

Em 2030, a expectativa de vida vai atingir o índice mais alto da história, quebrando a barreira dos 90 anos. 

É o que diz uma pesquisa realizada pelo Imperial College London, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 35 países emergentes e desenvolvidos – o Brasil não está nessa lista.

SEGUNDO O IBGE, DESEMPREGO AFETAM MAIS AS MULHERES QUE HOMENS

Resultado de imagem para IBGE DESEMPREGO DE MULHERES

Diante da crise econômica que assola o país, o desemprego afeta quase todas das famílias. Há, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), um contingente de 24,3 milhões de pessoas desempregadas ou subutilizadas. 

Mas as trabalhadoras foram ainda mais prejudicadas. De acordo com a Pnad, as diferenças foram significativas na taxa de desocupação entre homens (10,7%) e mulheres (13,8%) no 4º trimestre de 2016.

ABC VENCE O AUDAX NOS PENALTIS E PEGA SÃO PAULO DE CENI

Resultado de imagem para ABC vence o Audax nos pênaltis

Após empate no tempo normal, ABC vence Audax-SP nos pênaltis e consegue classificação na Copa do Brasil.

O placar no jogo normal foi 1 X 1.

ABC venceu por 4 X 1 nas penalidades.

O alvinegro natalense terá como adversário o São Paulo.

Resultado de imagem para ABC X SÃO PAULO

WHATSAPP VOLTA COM VERSÃO ANTIGA DE STATUS, COM FRASE JUNTO À FOTO

62421089_Aplicativo-WhatsApp

Depois de uma enxurrada de críticas por conta da mais recente atualização a principal delas foi a mudança do status, que se tornou um feed de fotos e vídeos —, o Whatsapp vai voltar com a versão antiga de status, em que uma frase é inserida junto à foto de perfil.

A volta da versão antiga do status não vai eliminar o feed de fotos e vídeos. Não se sabe ainda quando a atualização chegará aos usuários da versão final do app. No feed “Status”, usuários do aplicativo podem personalizar vídeos e fotografias, que são exibidos aos contatos por um período de 24 horas.

O Globo

REFORMA DA PREVIDENCIA PODE NÃO PASSAR, PARTE DO PMDB É CONTRA

Resultado de imagem para reforma da previdencia 2017

O Congresso Nacional se prepara para destruir a reforma previdenciária.

Um levantamento feito pela Folha de São Paulo “revela que 18 dos 36 integrantes da comissão especial são contra a idade mínima proposta por Temer. Sete entre eles defendem a fixação de idades inferiores a 65 anos”.

E mais:
“A enquete mostra também que a maioria quer modificar pelo menos outros quatro pontos importantes do projeto do governo, prioridade legislativa de Temer neste ano. Entre os que defendem mudanças estão integrantes da base governista, inclusive do PMDB, partido do presidente”.

PRF FLAGRA ONIBUS REALIZANDO TRANSPORTE ILEGAL DE PESSOAS DE RETIRO ESPIRITUAL

Resultado de imagem para Nem retiro religioso escapou da PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso. Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.

De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação.

 “Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

FEVEREIRO: BLOG DO XERIFE É 1º LUGAR NO RN EM ACESSOS, DIZ ALEXA.COM

IMG_6883

Considerando levantamento feito através do portal Alexa.com, ligado ao líder de serviços Amazon, e que é atualmente um dos maiores analisadores de tráfego de internet no mundo, o Blogue do Xerife chegou ao final de fevereiro em primeiro lugar no número de acessos entre os blogues no Rio Grande do Norte.  

Segundo o ranking brasileiro de conteúdo online, o primeiro colocado geral é a Tribuna do Norte.

Do blogue: em meio a outros blogues, fizemos a maior cobertura do Carnaval no Seridó, no Rio Grande e pelo Brasil. Como fruto desse trabalho, esse espaço foi eleito pelo público e tornou-se o mais acessado pela sua credibilidade.
Obrigado!

FONTE: Robson Pires