Mas…
A Comunicação do Governo do RN só prestigia a mídia “amiga e babona da governadora”.
Mas…
A Comunicação do Governo do RN só prestigia a mídia “amiga e babona da governadora”.
A vez de Alexandre de Moraes na presidência do TSE começará dentro de dois anos, em agosto de 2022, quando substituirá a Edson Fachin.
Se até 3 de outubro de 2022 não tiver sido afastado pelos seus adversários no STF, a tendência de Jair Bolsonaro é disputar a reeleição.
Os bolsonaristas celebram pesquisas apontando o favoritismo do atual presidente em 2022, mas deveriam ficar atentos ao juiz desse jogo.
O atual presidente, Luís Roberto Barroso, fica no TSE até fevereiro de 2022, quando termina o seu segundo período como ministro efetivo.
Cláudio Humberto
Diz Fátima Bezerra no seu Twitter que o presidente da CAERN, Roberto Linhares, deixou claro que: “A CAERN está firme do ponto de vista econômico e “praticamente não possui endividamentos”. Isso é o que presidente, que segundo Fátima Bezerra, está dizendo. Mas, a CAERN não confirma um lucro de R$ 28 milhões em 2019? Estranho. “Praticamente” não possui endividamento? Isso não deixa dúvidas?
O Ministério da Educação (MEC) autorizou que as instituições federais de ensino médio técnico e profissional suspendam as aulas presenciais até 31 de dezembro deste ano, devido à pandemia do coronavírus.
A autorização vale para os cursos técnicos das instituições da Rede Federal de Ensino e do Sistema S (Senai, Sesc, Sesi, Senac e outros).
As instituições poderão optar pelas aulas remotas durante o período ou pela reposição da carga horária.
A portaria foi publicada nesta terça-feira (4) no “Diário Oficial da União” (DOU).
O Jornal Nacional de ontem (4) exagerou na informação de que os óbitos de Covid-19 tinham aumentado no Rio Grande do Norte
o que não corresponde com a verdade. Na realidade, são dados que
estavam em investigação nos meses de abril, maio e junho e somente agora
divulgados pelo Governo do RN que não tinha atualizado o sistema. E, desta forma, fez com que o JN fizesse um espanto na população no aumento da média, o que não é real.
Mais 200 óbitos ainda estão em investigação. O Governo do Estado junta tudo e divulga.
O governador de Beirute, Marwan Abboud, revelou que a estimativa é de que mais de uma centena de pessoas continuam desaparecidas, inclusive bombeiros.
“O que estamos testemunhando é uma enorme catástrofe”, disse o chefe da Cruz Vermelha do Líbano, George Kettani. “Há vítimas e feridos por toda parte”. “Mais de 100 perderam suas vidas”. Nossas equipes ainda estão realizando operações de busca e resgate nas áreas próximas”, disse a entidade nesta quarta-feira.
Outra preocupação se refere ao abastecimento de alimentos. O porto armazenava 85% dos estoques de cereais do país e principalmente o trigo, essencial para a base da alimentação da população, destaca Jamil Chade em sua coluna no UOL.
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), equipes da 6° Delegacia Regional de Nova Polícia Civil de Nova Cruz (RN) e da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram a “Operação Araponga”, que investiga uma organização criminosa que é apontada como responsável pela realização de interceptações telefônicas clandestinas e clonagem de redes sociais de autoridades e políticos da região Agreste potiguar.
Foi preso por força de mandado judicial um profissional de TI e foram alvos de mandados de busca e apreensão um vereador e dois secretários municipais de Goianinha, além de um ex-prestador de serviços do Fórum de Justiça da cidade.
De acordo com o delegado Wellington Segundo, titular da 6ª DRP, os nomes dos envolvidos não podem ser revelados porque o caso está em segredo de Justiça.