CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de fevereiro de 2021

O RN deverá se envergonhar da “professora” que governa

Deu em Cláudio Humberto:
azevedo lendo papel 2 O RN deverá se envergonhar da "professora" que governa

Ao comentar estudo da FGV que aponta o Rio Grande do Norte como o pior estado do Nordeste em educação à distância, o deputado Coronel Azevedo (PSC) disse que o resultado deveria “envergonhar a professora que governa ou deveria governar o Estado”.

Bolsonaro exonera Onyx para votar emendas do Orçamento na Câmara

070119RF  Bolsonaro e Onyx Lorenzoni 029 Bolsonaro exonera Onyx para votar emendas do Orçamento na Câmara

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), decidiu exonerar Onyx Lorenzoni (DEM-RS) do cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. Ele foi temporariamente afastado para votar emendas do Orçamento na Câmara dos Deputados. A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), nesta sexta-feira (26).

Em nota, Onyx afirmou que pediu exoneração do cargo, conforme publicação na edição extra do Diário Oficial, “para tratar de emendas do orçamento no Congresso Nacional”.

O prazo para apresentação das emendas parlamentares na Câmara termina na segunda-feira (1º). Onyx vai reassumir a pasta na terça-feira (2).

Covid-19: Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses

vacina19 Covid-19: Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses

Uma carga com Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) suficiente para fabricar 12,2 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 é aguardada para este sábado (27) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A remessa foi embarcada nesta sexta-feira (26) em Xangai, na China, e tem chegada prevista para as 17h50 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela Fiocruz.

Segundo a fundação, a nova remessa, da vacina Oxford-AstraZeneca, complementa a quantidade de insumos necessários para a produção das 15 milhões de doses da vacina previstas para o mês de março. O primeiro lote de IFA chegou à Fiocruz no último dia 6, suficiente para 2,8 milhões de doses, que já estão sendo processadas.

Amazônia: Investigação revela terras protegidas à venda no Facebook

20210226090157637963i Amazônia: Investigação revela terras protegidas à venda no Facebook

Pessoas que invadem e desmatam ilegalmente trechos da Floresta Amazônica estão anunciando as áreas no Facebook em busca de compradores.

Uma investigação da BBC encontrou na plataforma dezenas de anúncios em que vendedores negociam pedaços da floresta ou áreas recém-desmatadas, que eles não possuem, por valores que chegam à casa dos milhões de reais.

Há áreas à venda até mesmo dentro de unidades de conservação e de terras indígenas. Segundo a lei, é proibido vender áreas que sejam parte de terras indígenas ou unidades de conservação. São áreas de domínio público que se destinam exclusivamente a populações tradicionais.

A investigação deu origem ao documentário Amazônia à venda, do canal da BBC News Brasil.

O documentário mostra que o mercado ilegal de terras na Amazônia está aquecido com a perspectiva de que o Congresso anistie invasões recentes e permita que invasores obtenham os títulos das áreas.

Atualmente, só áreas públicas desmatadas até 2014 são passíveis de regularização, mas a bancada ruralista e o governo federal articulam um Projeto de Lei que prorrogaria o prazo.

Previsão de chuvas para período março/maio no RN é de até 533 milímetros, diz Emparn

A previsão do período de chuvas no RN em 2021 dentro da média histórica ou pouco baixo, confirmada oficialmente hoje (26) pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), comprova o acerto das medidas do Governo do Estado na execução dos programas de apoio à produção rural, como o Programa de Sementes e o Mais ATER, lançados em dezembro do ano passado.

O resultado da análise climática para o Rio Grande do Norte, para o período de março a maio de 2021, apontam precipitações de 533,8 milímetros(mm) no Leste; 479,2 mm no Oeste; 376,9mm, na região Central; 342,2 mm no Agreste.

Este cenário se deve a fatores físicos como a influência da temperatura dos oceanos, que embora esteja ocorrendo o fenômeno da ‘La Nina’ no Oceano Pacífico – a temperatura do Oceano Atlântico precisa subir entre 1 e 1,5 graus para favorecer a ocorrência de chuvas no semiárido nordestino – como informou o chefe da unidade instrumental e meteorologia da Emparn, Gilmar Bistrot.


Governo do RN suspende atendimento presencial no Detran e Central do Cidadão

fatima vice hadda Governo do RN suspende atendimento presencial no Detran e Central do Cidadão

Observando a piora da pandemia da Covid-19, o Governo do Rio Grande do Norte decidiu suspender o atendimento presencial em algumas áreas da administração pública, incluindo o Detran e a Central do Cidadão. A suspensão começa na próxima segunda-feira 1º e o retorno ficará condicionado à situação sanitária local.

A governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), anunciou a medida nesta sexta-feira 26 em uma coletiva de imprensa.

O Governo do Estado publicou uma portaria na qual recomenda a suspensão do atendimento presencial externo nos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta.

Brasil registra 1.337 óbitos e 65 mil casos nas últimas 24h; Total de 252 mil mortos por COVID-19

 

Brasil registra 1.337 óbitos e 65 mil casos nas últimas 24h; Total de 252 mil mortos por COVID-19

TelegramWhatsAppTwitterFacebookLinkedInEmailPinterest

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta sexta-feira (26):

– O país registrou 1.337 óbitos nas últimas 24h, totalizando 252.835 mortes;

– Foram 65.169 novos casos de coronavírus registrados, no total 10.455.630 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do coronavírus é 9.355.974, com o registro de mais 32.278 pacientes curados. Outros 846.821 pacientes estão em acompanhamento.

Aguardando vaga em Hospital, Vereador caicoense morre de Covid-19 neste sábado

ze filho Vereador caicoense morre de Covid-19

Faleceu neste sábado (27) no Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN), o vereador Zé Filho.

Estava internado com Covid-19 e foi intubado na madrugada da sexta-feira (26).

O estado de saúde do vereador caicoense Zé Filho tinha se agravado por causa da Covid-19 e ele teve que ser entubado pelos médicos no Hospital Regional, de Caicó (RN), pela madrugada desta sexta feira (26).

Zé filho estava aguardando uma vaga em uma Unidade de saúde de Hospital Particular em Natal (RN) para onde seria transferido, mas não encontrou vaga em nenhuma delas. Até uma aeronave do governo estava pronta para fazer a transferência do paciente. Não deu tempo.

Por Robson Pires

 

 

Comentário: Porque Todo Mundo está Ficando Louco com este Roteador Wi-Fi Portátil de Alta Velocidade

post-title

Mantenha-se conectado(a) em mais de 134 países com Internet ilimitada

MUAMA Ryoko é um modem sem fio de bolso, que cria uma rede Wi-Fi no entorno usando 4G LTE. E você pode ter sua própria Internet em qualquer lugar, a qualquer hora. As dificuldades causadas pela busca de rede Wi-Fi gratuita em um café, durante uma viagem ou em casa em breve serão coisas do passado! O que poderia ser melhor que isto?

Quando você está longe de casa, fica cansado de ter que se conectar a um WiFi público que é lento, não confiável e inseguro? Então traga o seu! O WiFi portátil MUAMA Ryoko pode fornecer uma conexão online forte, rápida e segura praticamente onde quer que você vá.

Ele era ainda menor do que eu esperava. Cabe na minha mão. A Internet é estável e rápida! É tão rápido que você também pode usá-lo para chamadas pelo Skype. - David B.

O Ryoko veio para mim pronto para usar com um cartão SIM pré-instalado. Então, tudo o que tenho a fazer é ligá-lo e usá-lo! O Ryoko cobre mais de 134 países. Então, eu posso esquecer o uso do Wi-Fi público inseguro ou o pagamento de altas tarifas de roaming internacional. Com o Ryoko, eu posso parar de me preocupar com a segurança dos meus dados pessoais, pois protege meus dados com conexão segura.

post-title

post-title 

 Economize seu dinheiro e tempo: Seu MUAMA Ryoko chega pronto para uso com um cartão SIM já pré-instalado. Basta ligar e usar! Desfrute de conexões 4G baratas, seguras e de alta velocidade em mais de 134 países.

✔ Sem contrato

✔ Sem taxas ocultas

✔ Pré-pago e Pronto

✔ Recarregue seus dados on-line, a qualquer hora

post-title

 

Onde posso obter o Ryoko?

Reduza as tarifas de roaming e pare de ter problemas novamente com o Wi-Fi público! Em vez de pagar taxas extras em todos os seus dispositivos, conecte-os ao clicando aqui.

Experimente o Muama Ryoko Sem Riscos
✔ 100% de Garantia de Resultado;
 Desconto de 50%;;
✔ 60 dias para Devolução do Dinheiro - Garantia de Satisfação;
✔ Frete GRÁTIS em Todas as Encomendas.

Não espere - obtenha seu próprio Wi-Fi portátil!

ATUALIZAÇÃO - o MUAMA Ryoko tem uma demanda extremamente alta e está se esgotando rapidamente. A empresa agora está oferecendo um desconto único de 50% de desconto. Para ver se ainda estão disponíveis, clique no botão abaixo.

 

Por que a ereção acontece tão facilmente ao acordar, mas, depois, não rola?

Por que a ereção acontece tão facilmente ao acordar, mas, depois, não rola? Reprodução/Reprodução

Andréa Alves e Lúcia Pesca

falandodesexo@diariogaucho.com.br

Por que nós, homens, amanhecemos com ereção, mas quando queremos transar, não conseguimos?
A minha namorada diz que, durante o sono e quando acordo, eu tenho ereção.

Não gosto muito de ler, mas, desde que li a primeira vez a coluna, nunca mais perdi! Tem que estar sempre com vontade de fazer xixi para a ereção se tornar mais fácil?

A única parte do corpo dele que precisa estar relaxada para funcionar é o pênis. Por isso, quando você está ansioso e com medo de não ter um bom desempenho, acaba não conseguindo a ereção.

Ao mesmo tempo, durante o sono ou ao acordar pela manhã, é muito mais comum do que se imagina, porque o homem está relaxado. Ele pensa que ocorre só por estar com a bexiga cheia.

 Mas é que, quando a pessoa acorda, já começa a lembrar do que tem para fazer e fica tensa, perdendo a ereção — e isso coincide com o esvaziamento da bexiga. Essas ereções involuntárias fazem parte do ciclo do sono masculino.

Além disso, não é somente pela manhã que  os homens ficam mais empolgadinhos. As ereções podem ocorrer várias vezes durante a noite e têm a ver com estar relaxado,
não com erotismo. Por isso, a mulher não deve achar que ele sonhou com outra.

Observe

O pênis possui dois canais: um para a urina e outro para gozar. Quando fica ereto, fecha o canal da urina e abre o do sêmen.

Acontece para que não exista a chance de a urina se misturar com o esperma. Isso diminuiria a qualidade dos espermatozoides.

Se está tendo problemas de ereção nas investidas sexuais, a forma mais rápida de saber se o problema é físico e psicológico é observar se tem ereções noturnas ou matinais. Procure um urologista

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br    

DIÁRIO GAÚCHO