CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Justificando eventos e comicios: "O RN não dá sinais de uma “segunda onda” da Covid-19", diz Fátima Bezerra

O Rio Grande do Norte não dá sinais de uma “segunda onda” da Covid-19.

A declaração foi dada nesta quarta feira (07) pela governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra em Mossoró (RN).

“Não há sinais de uma segunda onda. Hoje, nós temos uma taxa de transmissibilidade, em nível de estado, abaixo de 1, e índice de internações menor que 40%”, disse. Liberou shows e eventos.

“Sabemos que a pandemia não passou. Os cuidados precisam ser mantidos, mas o quadro hoje é de estabilidade no RN”, avaliou Fátima Bezerra. Alguns memes nas redes sociais dizem que o coronavírus está dormindo até que passe as eleições. Será?

Recado curto e grosso: Corregedor afirma que a Justiça Eleitoral "não irá tolerar excessos nas Eleições no RN" como ocorreu em Pedro Velho

Cláudio Santos

“A Justiça Eleitoral irá aplicar com dureza a lei e nós vamos ter eleições tranquilas no Rio Grande do Norte. Esperamos a colaboração dos políticos e de todas as pessoas envolvidas para que a manifestação do cidadão possa se realizar com tranquilidade”, afirmou o Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Claudio Santos, em reunião realizada na tarde de hoje (07), no prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), com o objetivo de tratar de graves incidentes de violência ocorridos em manifestações políticas no município de Pedro Velho. O corregedor enfatizou que “a Justiça não vai tolerar nenhum excesso”.

Prefeito de Currais Novos (RN) que enganar o eleitor com o verde bacurau

Em Currais Novos (RN) está acontecendo um fato curioso na campanha do prefeito petista e candidato à reeleição Odom Junior. Ele abandonou a cor vermelha e trocou por uma cor próxima do verde. A estrela do PT nem chega perto. Mas não se iludam. Ele é do lado de Fátima Bezerra e do ex-presidiário e condenado Lula. 
Já o PCdoB tambem está usando o verde em outra cidade do estado.

Por Robson Pires

Fátima Bezerra é “fake”

Por Robson Pires

Fátima Bezerra não tem jeito. Ela mente por brincadeira. Dizia que não ia participar da campanha política de nenhum candidato do PT no RN. Vai sim! Está “socada” em Mossoró (RN) fazendo a campanha de Isolda Dantas. 

Já estão dizendo que ela vai bater em Currais Novos (RN) e Caicó (RN) fazer campanha para os candidatos Odom Júnior e Dr. Tadeu, respectivamente.

E Natal (RN)?

De lá, ela quer distância. Acha que se “queima” com a candidatura a prefeito de Jean-Paul Prates. O Carioca tem 2% na pesquisa Ibope. Não tem jeito que dê jeito. Vão gostar de fakenews longe.

Quem manda é ele e pronto: "Palavra final é minha e de Paulo Guedes e não de Rogério Marinho", diz Bolsonaro

 

Após atritos com Rogério Marinho e Rodrigo Maia, Paulo Guedes recebeu elogios hoje de Jair Bolsonaro, durante lançamento, no Palácio do Planalto, de medidas para desburocratizar o setor aéreo.

“Me surpreende por vezes o mercado por declaração de um ministro ou de um funcionário de segundo escalão falar alguma coisas e aquilo passar a ser uma verdade. Bolsa cai, dólar sobe. A palavra final na economia não é de uma pessoa, é de duas pessoas: eu e Paulo Guedes. Eu não tomo decisões sem ligar para o respectivo ministro”, disse o presidente.

Mossoró(RN): Não tem quem segure Fatima Bezerra e Isolda Dantas, ambas com 37%

Por Robson Pires

Lá em Mossoró (RN) a candidata a prefeita petista Isolda Dantas apareceu em primeiro lugar em recente pesquisa com 37% no quesito “rejeição”. 

Agora com Fátima Bezerra na sua “cola” esse número vai chegar crescer bastante. É o que se fala por lá. Fátima continua cumprindo agenda hoje (8) em Mossoró.

Calada, Bona!

 

Robson Pires: A coordenadora de campanha do candidato a prefeito de Natal (RN) Senadora Carioca de nome estranho Jean-Paul Prates, deputada federal Natália Bonavides ainda não disse nada sobre o desempenho dele na última pesquisa Ibope onde obteve pífios 2% de preferência do eleitorado da Capital.

Ache ruim não, Natália! Para quem não conhece Natal direito e – nem o povo o conhece – já foi muita coisa.

Continuem sem usar camisas vermelhas e a estrela maldita do PT dos seus líderes: Fátima Bezerra e do ex-presidiário e condenado Lula que a coisa PIORA. Muito.