CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 7 de julho de 2015

LINDA MULHER MORRE APÓS FAZER CIRURGIA PARA REMOVER ESTRIAS


Image result for estrias que mata

Elas deixam o corpo estranho, fica esteticamente feio. Para quem não sabe, estrias são aqueles riscos brancos que aparecem na pele, com aparência de aparencias.
estriaUma mulher teve infecção generalizada após passar por cirurgia estética e acabou morrendo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Familiares da vítima acreditam que o médico possa ter sido responsável pelas complicações sofridas pela mulher após as operações. Até o momento, o médico responsável pelos procedimentos não se manifestou e não foi encontrado.
Daniela Desa Avighi, de 36 anos, realizou três procedimentos, entre os quais estavam lipoaspiração, peeling para tirar estrias e aumento nos seios com silicone. “Ela fez esses três procedimentos no mesmo e dia e no mesmo dia teve alta. A partir daí ela começou a ter problemas de dores, a pressão caia, mas parecia ser algo normal”, diz Cláudio de Sá Avighi, irmão da vítima.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:..Dilma tem taxa de aprovação igual à de Sarney em 1989

                             Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                                        Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-

Dilma tem taxa de aprovação igual à de Sarney, em 1989.

GM-7 * PODE SER...
Medica pode ser candidata do" Grupo Ferreiras" Será???
Repórter GM-7
GM-7 * OPOSIÇÃO UNIDA???...
Paulo Brasil & Junior Alves irão até quando de mãos dadas? Tudo depende de Getulio Rêgo e João Maia.
Repórter GM-7
GM-7 * DUPLA FEMININA???...
Há rumores. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * ELA VAI ÀS URNAS...
 Não é brincadeira, presidente do PSOL quer que a medica saia candidata a prefeito. 
Repórter GM-7
GM-7 * ALGUÉM SABE?....
  "Não estou morto... e verão a minha força politica" Quem disse isso?"
Repórter GM-7
GM-7 *CONVITE FEITO E ACEITO...
Dia 26 esse Repórter foi convidado para um almoço no Sitio em Mirandas, na residencia do ex candidato pelo PT, Zeca Alves.
Repórter GM-7
GM-7 * SUCESSÃO 2016...
OPINIÃO: Esquenta rumores de uma formação de chapa que vai dar o que falar.
Repórter GM-7

        Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                   
 Éhh simmm, professor Coxinha... Agora gosteiiii.                          

 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

PREFEITO ADEMAR FERREIRA TEM DECISÕES FAVORÁVEIS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RN










No último dia 06/07/2015, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em recursos os quais tramitam nos gabinetes da Desembargadora Judite Nunes e do Desembargador Expedito Ferreira (Agravo de Instrumento nº 2015.008979-6 e Agravo de Instrumento nº 2015.008980-6, respectivamente), emitiu decisões favoráveis ao Prefeito Municipal Ademar Ferreira da Silva, revertendo decisões deferidas pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Caraúbas, em ações propostas pelo Ministério Público Estadual.

Em referidas ações, o Ministério Público busca a condenação do Prefeito do Município de Caraúbas como praticante de Improbidade Administrativa, esse caso tem relação com os servidores municipais que estariam atuando de forma irregular, alegando, para tanto, que ele supostamente não cumpriu com seu dever de fiscalizar os servidores municipais, como também requereu que seus bens fossem bloqueados.

O Tribunal de Justiça, reconhecendo a boa conduta do Prefeito, afirmou que seus bens deveriam ser desbloqueados. Nas palavras da Desembargadora Judite Nunes:

“Vê-se que o (...) Prefeito do Município de Caraúbas, mostrou-se preocupado em fiscalizar e solucionar a situação ao editar o Decreto nº 014/2013-GP, convocando (os servidores) para ‘regularizar a sua situação funcional’”.

As decisões chegam uma semana após os advogados do Prefeito terem entrado com os recursos no Tribunal de Justiça.



REFLEXÃO: AS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, COM O REPÓRTER GM-7


 

Repórter GM-7 *

@QUE PROMESSA! Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e ele abrir entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ap. 3:20.

@Venho sem demora. Conserve o que tens para que Ninguém tome a sua coroa. Apocalipse 3:11

  REFLEXÃO...

A Palavra de Deus - La  Palabra de Dios
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * QUE PROMESSA! Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e ele abrir entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ap. 3:20.


Repórter GM-7
-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
-@-@-@-@-@-@-@-
 
 

I Timóteo 2:4-5
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”
Nas bestas (religiões) a salvação e o conhecimento da verdade só se manifestam por meio da instituição ou veículo religioso, de onde surgiram frases como: "Fora da "igreja" (religião) não há salvação! A “Igreja verdadeira é a tal”. No Evangelho temos:
Tito 2:14
“O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso (fiel a mensagem) de boas obras.”
Hebreus 10: 19-24
“Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário (isto quer dizer: Hebreus 9:11-12- "Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação. Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção) pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, (isto quer dizer:Hebreus 3:5-6 "E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar. Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim. Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras”.
 
Conclusão: Como crentes como deveremos viver? Confiantes e seguros? Como reagir ao pecado que cada vez mais aponta o fim? Escondendo-nos e omitindo-nos?

                   
 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

MENINO OU MENINA? DIA DA RELAÇÃO SEXUAL AJUDA A DEFINIR SEXO DO BEBÊ



Marina Oliveira e Rita Trevisan
Do UOL, em São Paul
  • Getty images
    Escolher o dia do mês para a concepção aumenta chances de escolha do sexo do bebê
    Escolher o dia do mês para a concepção aumenta chances de escolha do sexo do bebê

Quando finalmente conseguiu engravidar de uma menina, Eva, que hoje está com dois anos e meio, depois de ter dois filhos meninos, a apresentadora Angélica, 41, revelou em entrevistas ter recorrido a uma tática aliada à famosa tabelinha: teve relações sexuais dois dias antes do início da ovulação. Pode parecer estranho, mas a estratégia de escolher alguns dias do mês para a concepção realmente ajuda a determinar o sexo do bebê.

Existe uma explicação científica para isso: os espermatozoides que carregam o cromossomo masculino e o feminino possuem características diferentes. Enquanto o que gera menino é menor, mais leve, rápido e frágil, o da menina tem mais peso e perde em velocidade, porém, é mais resistente.

"Cientistas das décadas de 1970 e 1980 mostraram que, se você tem relação sexual cerca de dois dias antes da ovulação, a chance de nascer uma menina é maior, porque o espermatozoide feminino consegue esperar pelo momento da ovulação. O masculino não, por ser menos resistente", explica o obstetra e ginecologista Fábio Cabar, especialista em reprodução humana e médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo).

Por outro lado, se a pretensão é engravidar de um menino, o melhor momento para ter relações sexuais é no dia do início da ovulação. "Os espermatozoides que carregam o cromossomo Y são mais rápidos e conseguem chegar antes ao óvulo", explica a médica Paula Bortolai, do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, de São Paulo.

Seguindo essas recomendações, a possibilidade de conceber um bebê de um sexo ou de outro aumenta, mas não é garantida. "Você pula de uma chance de 50% para até 80%. É um cenário mais otimista, mas não preciso", declara Cabar.


REPORTER GM-7 EM CIMA DA NOTICIA DESTAQUE



 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   


Enquanto em Caraúbas/RN falta médicos plantonistas e gestora não sabe o que fazer...

... Em hospital no MA acontece pior...

Reprodução/Facebook












... Sem incubadora livre, bebê é enrolado em saco de lixo.

Divulgação










Burocracia atrasa liberação de remédios à base de maconha

Blogueiro é preso por difamar advogado de Vanderlei Luxemburgo e Joaquim Grava

CBF coloca árbitro que expulsou santista Geuvânio na geladeira: 'Erro técnico'

Rafael Hupsel/Folha Imagem












Nova medida do governo reduz jornada de trabalho e salário

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 33 mi nesta terça-feira; semana terá três sorteios

CPI da Petrobras: defesa de Barusco fala em piora de câncer e pede cancelamento

No Rio, homem esquarteja namorada e esconde corpo dentro de caixa d' água

Polícia de Victoria/Divulgação









Australiano pede à polícia para melhorar sua foto de foragido

AGENC GM-7 * Caraubas/RN