CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Arte? Quem defende esse novo modelo de arte'merda deixe urinar nas suas costas


Velas e crucifixo no ânnus, dedos atolados, masturbações no rosto, transas com animais, crianças tocando homens nus, imagens catolicas dissolvidas no ralo, biblias queimadas... Arte?

Um preconceito nu e cru no meio da rua. Há quem aplaudam. Essa arte, nem em Marte!

Arte na USP (SP). Mulher nua pintada de negro e o “artista” urinando sobre ela:
No fim, aplausos da ‘nossa juventude’, o futuro do Brasil.

Por mim ele podia te enfiar um ‘taco de sinuca no anus dela’ (e não uma vela), pouco importa.

Não quero é crianças participando desse lixo!!!

Depois da 4ª Vara Federal, STJ tambem nega suspeição de Moro pedida pela defesa de Lula


A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou mais um recurso da defesa do ex-presidente Luz Inácio Lula da Silva para que fosse decretada a suspeição do juiz federal Sérgio Moro no caso do tríplex do Guarujá.

Trata-se de um entre diversos pedidos de suspeição feitos pelos advogados de Lula contra Moro, que em julho condenou o ex-presidente a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex.

Obras no Sistema Curemas-mãe D’água são preparatórias para a chegada das águas do São Francisco


Já em fase de execução, as obras que estão sendo executadas no sistema Curemas-Mãe D’água estão bastante adiantadas. Os dois reservatórios paraibanos (Curemas e Mãe D’água) serão recuperados e modernizados para receberem as águas da Transposição do Rio São Francisco do Eixo Norte.

De acordo com o Dnocs, órgão responsável pela gestão do reservatório, as obras estão orçadas em pouco mais de 16 milhões de reais e tem um prazo de execução de 18 meses, com a previsão de conclusão em dezembro de 2018.

Segundo o que diz o orçamento da obra, os serviços que estão sendo executados são os seguintes:

– recuperação dos paramentos de montante com placas de concreto
– a torre de tomada
– toda a parte hidroelétrica e mecânica das comportas e das tubulações
– recuperação dos paramentos de jusante

Temer mostra força, mas classe política sai enfraquecida, diz sociólogo. Sai nada, o povo esquece


O sociólogo Wagner Tadeu Iglecias, professor de políticas públicas da USP (Universidade de São Paulo) Leste, afirma que a rejeição da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) dá força ao governo, mas enfraquece a classe política em geral, podendo abrir caminho para uma figura fora da política nas eleições de 2018.

Para Iglecias, Temer “sai fortalecido do jogo institucional”, em sua relação com o Judiciário, na figura da Procuradoria-Geral da República, após a saída de Rodrigo Janot do cargo e a posse de Raquel Dodge. Também ganhou na relação com o Legislativo.

Rodízio de pizza pelo Brasil promovido pela justiça e o Congresso

Resultado de imagem para deu pizza na justiça


Chegamos à quinta-feira desta semana com um verdadeiro rodízio de pizzas. O presidente Michel Temer (PMDB) teve a segunda denúncia de Janot arquivada pela Câmara dos Deputados. 
O deputado estadual Ricardo Motta (PSB), que havia sido afastado do mandato por denúncias de corrupção, voltou à Assembleia. 
E o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), também afastado por denúncias de corrupção, recebeu o aval dos vereadores para voltar ao legislativo municipal. 
Tem pizzas para todos os gostos! Temer duas vezes livre pela Câmara. Aécio absolvido pelo senado. STF manda soltar corruptos, STJ dar passaportes a outros. TRE libera geral. Viva, viva!

Resultado de imagem para deu pizza na justiça

Bolsonaro diz ter “muito em comum” com Ciro Gomes



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) elogiou nesta quarta-feira, 25, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e disse que os dois têm “muito em comum” (as fortes criticas). Os dois se colocam como pré-candidatos e podem disputar a Presidência da República no próximo ano. 

A declaração foi dada em entrevista a uma rádio cearense.

“No Ceará tem um ex-governador que me critica e fala que não concorda nada de mim”, disse Bolsonaro. “Temos muitas coisas em comum. Nossa defesa é pelo Brasil, mas pecamos às vezes pelas palavras que dizemos. Ele uma vez perdeu a eleição presidencial porque falou que a missão mais importante da mulher era dormir com o marido. Qualquer palavra nossa, que somos pré-candidatos, o mundo cai em nossa cabeça”, afirmou Bolsonaro à Rádio Assunção.

Quem puxará quem, no RN? As águas só correm para o Mar

Resultado de imagem para aguas so correm para o mar

Eles tem suas brasas e só puxam as sardinhas para eles . Todos tem padrinhos, digo pais politicos. É a aguas tem rumo, chegam a mar.

O senador Garibaldi Alves puxará os votos do filho e deputado federal Walter Alves para a câmara em 2018.

O senador José Agripino Maia puxará o filho Felipe Maia, também.

Fatima Bezerra puxará o seu candidato.

E o governador Robinson Faria puxará o filho e deputado federal Fábio Faria?

Governo do RN deverá entrar novembro sem pagar setembro

O governador Robinson Faria segue adiando cada vez mais o pagamento dos servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo sua assessoria, dia 30 de outubro estará disponibilizando o pagamento dos servidores que recebem entre 3.001 reais  á 4.000 mil reais.

Porém, mesmo com esse pagamento anunciado pelo governo fica faltando 20% dos servidores estaduais receberem seus salários que entrarão no mês de novembro sem ter recebido se quer o mês de setembro.