CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Doria lançou farpa em direção a Luciano Huck


O prefeito do PSDB João Doria lançou farpa em direção a Luciano Huck no jantar em que foi homenageado, na terça (31), no Rio. Sem citar o apresentador, disse que não há espaço para um outsider que não tem apoio de uma coligação partidária na eleição presidencial. 

E lembrou que se elegeu em SP com suporte de 13 partidos.

PANO RÁPIDO
Um dos empresários cobrou rapidez na definição do candidato do PSDB. Doria disse que tem conversa marcada com o governador Geraldo Alckmin e que os dois sairão “unidos” do encontro.

Lula comemora demora da PGR em Delação de Palocci

 Resultado de imagem para lula comemora

O acordo de Antonio Palocci com a PGR está parado.
De acordo com O Globo, o assunto só deve voltar à pauta em 2018.

Diz a reportagem:
“As tratativas em torno da delação premiada de Antonio Palocci estacionaram. A possibilidade de acordo só deve voltar à pauta em 2018, segundo fontes que participam das negociações.
Apesar de a gestão de Raquel Dodge na PGR ter completado 45 dias, sua equipe sequer analisou a proposta do ex-petista.
A defesa de Palocci não conseguiu sequer agendar um encontro com os procuradores na capital federal.”

Lula comemora. O risco de ser preso diminui a cada dia que passa. Confuso ao ouvir que pode “ir em cana”, Lula comemora e manda fazer tira-gosto.

Resultado de imagem para lula comemora

O Senado é contra prisão em Segunda Instancia, depois que STF decidiu em 2016 ser favoravel

 Resultado de imagem para senado é contra prisão em segunda instancia
O senador Lasier Martins (PDT-RS) comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter a possibilidade de prisão para condenados em segunda instância pela Justiça. Para ele, é uma forma de combater a estratégia usada por muitos criminosos de recorrer indefinidamente para adiar a punição. Isto foi em outubro de 2016.

STF mantenhe pena de prisão após condenação em segunda instância

   
Da Redação e Da Rádio Senado | 06/10/2016, 16h17

O Senado é contra a prisão dos condenados em segundo grau.

“Em manifestação enviada ao Supremo Tribunal Federal, o Senado defendeu que a Constituição não permite a execução provisória da pena após decisão em segunda instância”, diz o Jota.

O parecer foi preparado pela Advocacia do Senado, que defendeu também, em tempos recentes, Renan Calheiros e Aécio Neves.

O Antagonista

"Nada a declarar", disse pai de Luciano sobre suaa candidatura a presidente

Resultado de imagem para jurista Hermes Marcelo Huck,

AgencGM-7 * Caraubas/RN - O polemico responsavel, pelo "O Antagonista" ressuscitou a candidatura de Luciano Huck. 

Agora o nome ganha corpo e está bem nas pesquisas,  invadindo todos os jornais do pais.

O Estadão, nesta quarta-feira, entrevistou até seu pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, professor aposentado da Faculdade de Direito da USP.

Ele disse:
Resultado de imagem para jurista Hermes Marcelo Huck,
“Nunca interferi nas opções dele de vida, de profissão, de casamento, de nada, não vai ser nisso que eu vou interferir. Não tenho mais nada a declarar além disso”.

Senadora aprova requerimento para realização de Audiência Pública sobre Refinaria Clara Camarão


A Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado aprovou nesta quarta-feira requerimento da senadora Fátima Bezerra para realizar uma audiência pública para discutir os planos de investimento e a estrutura de gestão da Petrobras, em especial quanto à Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC).

A senadora afirmou, em sua justificativa, que o pedido foi motivado pela notícia, já oficializada internamente na Petrobras, sobre o fechamento da RPCC, medida esta que, segundo ela, faz parte do desmonte que o Governo Temer iniciou no início do ano quando concretizou o abandono dos campos maduros e diminuição dos investimentos da Petrobras no RN.

Venda de veículos novos sobe 27,56% em outubro

 Resultado de imagem para Venda de veículos novos sobe 27,56% em outubro

O mercado de veículos novos no Brasil subiu 27,56% em outubro ante igual mês do ano passado, apontam dados oficiais divulgados nesta quarta-feira, 1, pela Fenabrave, associação que representa as concessionárias de todo o País. 

Foram 202,8 mil unidades vendidas no décimo mês de 2017, em soma que considera automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. 

O volume, se comparado com setembro, representa avanço bem mais tímido, de 1,83%.

Vale ressaltar que outubro de 2017 contou com um dia útil a mais que setembro e outubro de 2016. Na média diária, o décimo mês do ano registrou a venda de 9,6 mil unidades, número que, em relação a igual mês do ano passado, também mostra forte expansão, de 21,48%. 

No entanto, na comparação com setembro, o sinal se inverte e passa a apontar queda de 3,02%.