CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

JOVEM, VICE DE ROSALBA NÃO É DO CLÃ ROSADO

rosalba_nayara
Vem da Juventude Progressista o nome que irá compor chapa com a pré-candidata Rosalba Ciarlini. A escolhida é Nayara Gadelha, 26 anos, especialista em Saúde da Família e cirurgiã-dentista. 
O presidente municipal do PP, deputado federal Beto Rosado, afirmou que o partido buscava um nome novo.
“Que pudesse fazer uma interlocução com os jovens de Mossoró e, ao mesmo tempo, tivesse experiência em cuidar das pessoas. Nayara reúne todas essas características. A confirmação de seu nome mostra o olhar e a preocupação que Rosalba terá para dialogar com os jovens da cidade e encontrar políticas públicas voltadas para eles”.
“Além de mostrar a força que os jovens terão ao nosso lado, a atuação de Nayara no setor de Saúde da Família também à credencia para o nosso projeto. Ela sabe que saúde é o setor em que a população mais espera resultados, pois conhece de perto as dificuldades. A chegada dessa jovem, cheia de vontade de trabalhar, assim como eu, é motivo de muita alegria”, destacou Rosalba.

EM CARAUBAS FERREIRA JR. ASSEGURA: "JR. ALVES É SERVIDOR PUBLICO DO ESTADO E PREFEITURA E NUNCA TRABALHOU"

 
AGENC GM * Caraubas/RN - Um dia eles estiveram juntos no mesmo palanque, mas a politica faz os desagregados se separarem, "como o joio será separado do trigo". Na politica de tudo acontece: denuncias, intrigas, fofocas e até calunias desesperadoras, que não é o caso dessa materia. 
 
Em uma declaração que fez acirrar os ânimos na campanha desse ano, o líder Ferreira Junior (PMDB), jogou uma artilharia pesada contra o pré candidato oposicionista ao seu grupo, Junior Alves(PSD).
 
Ferreira Jr. sem meias palavras detonou seu opositor: "O pré (deles) é funcionário público a anos, tanto na prefeitura no cargo de Motorista, quanto na rede estadual na função de professor e nunca trabalhou em nenhum dos vínculos", concluiu Ferreira.
Pré Junior Alves(PSD)

E ainda acrescentou com um cutucão de proposito: 
 
"Juninho Alves nunca terá pulso sobre nenhum funcionário público, o de exigir que eles trabalhem ou cumpram horário preestabelecidos, pois o mesmo sempre foi funcionário público do estado e da prefeitura de Caraúbas, e em nenhum dos dois deu expedientes. Hoje ele está afastado da PMC a disposição do gabinete de algum deputado (?), agora trabalhar que é bom e e fazer cumprir o expediente isso ele nunca fez. Assim qual será sua moral para com seus comandados, e ainda em tom de ironia disse: "caso acontecesse" dele chegar a comandar o serviço público", finalizou Ferreira.
Nessa declaração, polêmica Ferreira Jr. deixou transparecer o clima que tomará conta dos debates.
O blog deixa o espaço para o citado se pronunciar caso deseje.
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 
LEIA MAIS>
 

EX-PREFEITO E EDIL COBRAM DEPOSITOS DO INSS DOS SERVIDORES DE CARAÚBAS/RN

 

Agencia do INSS de Caraubas/RN

AGENC GM * Caraubas/RN - Qual é o papel da oposição? Cobrar, cobrar e cobrar. Cobrar faz parte de quem está na oposição. Quem nunca foi cobrado quando esteve na situação, sentado numa cadeia de prefeito? 
 
O ex-prefeito Eugênio Alve(DEM) e o vereador Antonio Argemiro(PP),   entraram com uma representação junto ao Ministerio Publico-MP. Eles acionaram o promotor pedido ao magistrado que abra um procedimento contra o municipio, no que diz respeito aos depositos do INSS dos servidores. 

O ex-prefeito é sabedor que que a municipalidade não estaria repassando os descontos dos servidores a Previdencia Social, INSS uma vez que já foi gestor, e que todos os gestores, sem exceção nenhuma, de Ozael Fernandes até Ademar Ferreira tiveram dificuldades diante das constantes quedas do FPM em cumprir essa meta fiscal, o que é grave para todos eles. Até aqui no meu conhecimento como Reporter e funcionario publico, o que eu sei é que todo mês é descontado em parcelas, o INSS atrasado de prefeitos anteriores, não sei se é o caso do ex-prefeito denunciante.

Aqui segue apenas duas perguntas que pode até parecer polemica e até mal interpretada": 

1) "Porque só agora o ex-prefeito saiu em defesa dos funcionarios (efetivos, contratados e comissionados em confiança ou agentes publicos) nesses 7 anos e sete meses de governo como oposição?" 
 
2) "O ex-gestor já esteve a frente do Palacio Jonas Gurgel. Em seu mandato foi cumprido rigorosamente o pagamento desses depositos, seja os parcelados em acordos junto ao INSS e foram cumpridos?"

Fica aqui aberto o espaço para possivel direito de resposta a quem de direito.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 

BLOG DO ROBSON PIRES: "FICA MAIS" BARATO" QUE DILMA"

Resultado de imagem para O Senado vai instalar uma grade temporária de contenção ao redor do Congresso durante a fase final do impeachment, informa o Radar On Line.
O Senado vai instalar uma grade temporária de contenção ao redor do Congresso durante a fase final do impeachment, informa o Radar On Line.
O valor estimado: 201.560 reais.
É barato o custo, perto do custo de manter Dilma Rousseff como presidente afastada.

ADIOS, DILMA! É TARDE E VOCE ESTÁ MORTA POLITICAMENTE.


De um a dez, zero a possibilidade de a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) reverter o processo de impeachment na votação final, no plenário do Senado, entre 25 e 25 próximos. 

"Agora é tarde, Inês é morta!" - ou, "Em Roma seja como os romanos." - ou, "Devagar nunca se chega!" - ou, "Em terra de cego quem tem um olho é caolho"?

A sessão final, presidida pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, tende a receber um mínimo de 55 votos e um máximo de 61, segundo avaliação dos partidos que compõe a Casa.

NA VISITA A CÂMARA SEGURANÇA TEMIA QUE MORO SOFRESSE UM TIRO


 A segurança da Câmara estava tensa nesta quinta-feira com a presença de Sérgio Moro na Casa.

Como servidores e jornalistas ingressam no local sem passar por detetores de metal, os seguranças temiam a possibilidade de algum tipo de ataque o magistrado. Um deles chegou a dizer que até mesmo um tiro ele poderia levar dado à falta de revistas.

Apesar do temor, nada aconteceu com o magistrado. O único ataque real que ele sofreu foi quando duas mulheres lhe chamaram de fascista e logo se calaram após serem fulminadas por olhares de quem estava na sala de audiência.

Radar On Line

JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DO EX-PRESIDENTE DO PSDB MINEIRO


O TJ/MG negou nesta quinta(04), pedido de HC apresentado pela defesa do ex-presidente do PSDB no Estado e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do governo de Anastasia.

Narcio Rodrigues, preso desde 30 de maio por suspeita de desvio de recursos públicos na construção do Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa Aplicada (Hidroex), em Frutal, no Triângulo, terra natal do tucano.

DILMA: SEM HUMILDADE, A ARROGÂNCIA ATÉ O FIM.


28c4b38db9 

Os aliados que restam a Dilma Rousseff têm procurado senadores para comunicar as condições que ela impõe para comparecer à sessão de julgamento, no fim do mês: não ouvir discursos contra ela e nem uito menos perguntas dos parlamentares. É como o réu impor condições para comparecer ao tribunal do júri.

O ex-ministro José Eduardo Cardozo, advogado de Dilma, acha que ela deve comparecer, fazer um discurso de defesa, eventualmente até despedindo-se do cargo, e ir embora, sem questionamentos.

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), disse ao jornal O Globo que os senadores serão respeitosos, mas não vão abrir mão das perguntas. “Seremos firmes, mas respeitosos”, promete.

O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), acha inútil a presença de Dilma no julgamento, até porque é uma situação imprevisível. “Isso não vai reverter nenhum voto”, diz ele.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) teme retaliações: “Para mim, Dilma deveria vir, falar e sair. Mas temos três ou quatro senadores que poderiam criar situações muito constrangedoras”