CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 4 de junho de 2018

A lei do quanto pior, melhor: Lula "aposta no caos do país" para sair da cadeia.

 Resultado de imagem para Lula aposta no caos
kkkkkkk A louca superstição petista. Jornalista Breno Altman 

“Com as indicações de que o TSE deve indeferir o registro da candidatura de Lula”, diz a Folha de São Paulo, “a defesa do petista torce por uma decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU que possa constranger o tribunal.”

A notinha continua:
“A aposta dos advogados de Lula é que uma decisão da ONU favorável a ele, ainda que posterior ao resultado da disputa deste ano, poderia alimentar discurso sobre a ilegitimidade da eleição.”

A aposta de Lula, portanto, é usar a ONU para causar instabilidade e obrigar o presidente eleito a tirá-lo da cadeia.

Legal essa Febre no mundo: Jantar de Branco chega ao Brasil

Resultado de imagem para jantar de branco

Resultado de imagem para jantar de branco

O Evento ‘Diner en Blanc’ celebra 25 anos. Cerca de 11 mil pessoas espalharam-se por dois locais míticos: o Louvre e o Trocadero
Imagem relacionada

Imagem relacionada


Imagem relacionada

Evento realizado em Montreal, no Canadá. Foto: Divulgação
Resultado de imagem para jantar de branco


Senadores e deputados mantêm nesta semana atenção sobre caminhoneiros

Resultado de imagem para Senadores e deputados mantêm nesta semana atenção sobre caminhoneiros

Após uma semana com a pauta dominada pelas demandas dos caminhoneiros, Câmara e Senado devem manter ainda as atenções voltadas para a categoria. 

A partir desta terça-feira (5), os deputados federais se preparam para votar o projeto de lei que regulamenta o transporte rodoviário de cargas no país (PL4860/16).

Vida dificil depender do Bolsa Familia: A greve dos caminhoneiros acabou e o salário continua o mesmo!


A crise do gás começa a ser normalizada no pais

O Gás Acabou
Luiz Americo
 
O gás acabou..., tem pouca comida...,
Acabou meu dinheiro.
Pagamento está longe...,
Ainda não pintou o décimo terceiro

Se gritar pega ladrão. não fica um meu irmao...
 
 

Tres Ranchos/GO: 7 assaltantes de bancos mortos e 3 foragidos em confronto com PM

Em batida na base da quadrilha, nessa madrugada de domingo (3), em Três Ranchos (GO), uma equipe de ROTAM foi recebida à bala por dez bandidos fortemente armados; Três deles conseguiram fugir mas sete, baleados, não resistiram e morreram após levados para Santa Casa de Catalão

 ritten by Maissudeste 3 de junho de 2018
Resultado de imagem para confronto em tres ranchos goias
Delegado informou que bando havia alugado uma chácara em Três Ranchos e que plano deles seria roubar o banco de Ouvidor. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).
Sete homens, suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos a bancos, morreram, neste domingo (3), em um confronto com a Polícia Militar, em Três Ranchos, no sudeste de Goiás. De acordo com a corporação, a troca de tiros ocorreu no momento em que uma “base de apoio” para ações criminosas na região foi descoberta. Três criminosos conseguiram fugir.
Armamentos apreendidos em Três Ranchos, em Goiás (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os baleados chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, também na região sudeste do estado, mas morreram pouco tempo depois de chegar ao hospital.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, em uma casa de Três Ranchos. Segundo a PM, a base do grupo foi encontrada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que foram recebidas a tiros pelos 10 integrantes da organização criminosa que estavam ao local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Explosivos apreendidos pela Rotam em Três Ranchos, em Goiás (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na base de apoio do grupo a corporação apreendeu 8 armas de fogo, um veículo roubado, além de explosivos e vários equipamentos que seriam utilizados nas ações.
Conforme informou a PM, as equipes policiais seguem na busca pelos demais integrantes do grupo, que conseguiram fugir.
Resultado de imagem para confronto em tres ranchos goias
Paulo Fernando Rodrigues, 32 anos de idade e Fábio Alves Dourado, 26 anos, ambos de Fortaleza-CE, foram mortos em confronto com a polícia em Três Ranchos.
Imagem relacionada
Foi desmontada pela Polícia Militar uma quadrilha que atuava na modalidade criminosa denominada “Novo Cangaço”. Na ação, bandidos atacaram policiais. Eles foram mortos no confronto
Imagem relacionada

Possível chefe do novo cangaço é morto durante troca de tiros com PMs em Goiás

Postado por Yana Maia em 4 de maio de 2017 às 16h54

Ele atuava com líder de uma organização criminosa composta por 30 homens em todo país

A PM informou que a troca de tiros aconteceu durante uma operação realizada pelas Polícias Civil, Militar e Federal, em Goiás e no Mato Grosso.
Na ocasião, Carlos estava sendo acompanhado por policiais em um veículo descaracterizado, quando percebeu a presença dos agentes e deferiu vários disparos em direção ao carro. Morto em Aragarças (GO).

Quatro integrantes de bando suspeito de explodir banco em Capelinha morrem em confronto com a Polícia

 

A PM apreendeu várias armas de grosso calibre, como submetralhadoras, munições diversas

Quatro integrantes de um bando, denominado "Novo Cangaço" suspeito de explodir uma agência da Caixa em Capelinha, foram mortos em confrontos com a Polícia Militar. Lucas Daniel Santos Silva, 27 anos, morreu na noite de sexta-feira (04/08), em Ouvidor, Leonardo Sousa de Araújo, 25 anos, na manhã deste sábado (05/08), em Três Ranchos, ambas cidades no sudeste de Goiás. Outros dois comparsas Cleuber Henrique Farnese Andrade, 28 anos e Kael Souza Campos, 28 anos, também já tinham sido mortos em confronto com a corporação, e Lucas Oliveira Brito, 25 anos, foi preso.
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para bandidos mortos em tres ranchos goiais
Fonte G1

Correios vão levar 15 dias para normalizar entregas de encomendas

 Resultado de imagem para Correios vão levar 15 dias para normalizar entregas de encomendas

Os Correios entregaram 50% das encomendas recebidas desde o início da paralisação dos caminhoneiros. Ou seja: ainda falta entregar muita coisa, e as encomendas não param de chegar. Por causa disso, a companhia estatal afirmou que serão necessários cerca de 15 dias para normalizar as entregas e regularizar todas as operações.

Ainda, os Correios comentaram que não conseguiram realizar metade das encomendas porque os veículos ficaram bloqueados nas estradas durante as greves ou não tiveram combustível para chegar ao destino.

Assuma e deixa de lorota, homem! Meirelles: “Não sou o candidato do governo, sou candidato da renda, do crescimento e da inflação controlada”

Resultado de imagem para Meirelles disse que é o candidato da renda, do crescimento e da inflação controlada.
Meirelles disse que é o candidato da renda, do crescimento e da inflação controlada.

O ex-ministro Henrique Meirelles disse, em entrevista ao Estadão/Broadcast, que sua candidatura à Presidência não representa o governo de Michel Temer.

“Estou tirando o rótulo. Por exemplo, não sou o candidato do mercado, não sou o candidato do governo, não sou o candidato de Brasília. A minha proposta é a proposta do meu histórico. Não estou tentando tirar um rótulo. Estou tentando tirar qualquer rótulo que não seja a minha proposta, meu histórico”.

Questionado sobre ter sido integrante do governo Temer até pouco tempo, Meirelles disse que é o candidato da renda, do crescimento e da inflação controlada.