CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 17 de junho de 2018

Brasil mantem invencibilidade em jogos de estreia: Não foi Neymar nem Gabriel Jesus, foi Felippi Coutinho

Resultado de imagem para brasil so empata cotra suiça

Brasil só empata com Suíça em estreia na Copa da Rússia em 1x1.
O gol foi assinalado por Filippi Coutiho ainda no 1º tempo.
BRASIL 1x1 SUIÇA
O Brasil perdeu varias oportunidades com grade d defesas do goleiro suiço.
Neymar foi caçado e capo pelo time de gigantes.
 
Proximo compromisso do selecionado brasileiro é contra  á Servia que venceu a Costa Rica por 1x0 com gol de falta



DEM resiste a fechar aliança com Ciro


Para levar adiante a aproximação com o PDT de Ciro Gomes, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), terá que vencer forte resistência de seu partido e também de siglas aliadas. Maia é pré-candidato ao Planalto, mas admite que pode deixar o pleito caso entenda que outro postulante tem mais chances. 

A simples divulgação de que teria um encontro com Cid Gomes, irmão de Ciro, incendiou o entorno de Maia. O encontro acabou acontecendo longe das câmeras, tarde da noite, na quarta (13).

“Esse cara não tem nada a ver com nosso partido. É instável e não soma nada ao DEM. Se ele [Maia] não for candidato, meu candidato é Jair Bolsonaro [PSL-RJ]”, disse Alberto Fraga (DEM-DF), líder da “bancada da bala”. 

A resistência a Ciro não se limita à ala mais à direita da legenda. Pesam ainda motivos como opção por outros candidatos ou resistência à verborragia do ex-governador do Ceará.

Decepção: A toda poderosa Alemanha perde de 1 a 0 para o México


Os atuais campeões do mundo caíram diante do México na estreia da Copa do Mundo. Os mexicanos fizeram 1 a 0, gol de Lozano, no primeiro tempo e se defenderam com eficiência durante o restante do jogo. A Alemanha passou a maior parte do jogo no campo do adversário, mas teve poucas chances reais de gol. Com a vitória, o México lidera o Grupo F com 3 pontos. 

A Alemanha é a lanterna, com uma derrota e nenhum ponto ganho. O Grupo F cruzará com o Grupo E, o grupo do Brasil, nas oitavas de final.

O primeiro tempo foi bastante disputado. O México não se intimidou com o adversário e explorou os contra-ataques. Foram pelo menos três bons avanços em velocidade, contra uma defesa lenta da Alemanha. Até que aos 34 minutos, um contra-ataque rápido pegou a defesa alemã desprevenida. Eram dois mexicanos contra dois alemães. Lozano recebeu na área, tirou Özil da jogada com um corte e bateu firme, no canto direito de Neuer.

Flávio Rocha tem fé

 Resultado de imagem para flavio rocha e o dem

Flávio Rocha tenta costurar alianças em torno de sua candidatura ao Planalto.

Nesta semana, o pré-candidato do PRB deve se encontrar com ACM Neto, presidente do DEM, para buscar apoio ao seu nome, registra a Folha.

Com 1% das intenções de voto, Rocha “apresenta como trunfo pesquisa qualitativa que contratou e que aponta seu perfil como o ideal: de fora da política, com experiência de gestão”.

Sérvia bate Costa Rica com gol de falta em abertura de grupo do Brasil


A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 neste domingo (17), na abertura do Grupo E da Copa, o mesmo do Brasil. O gol foi do lateral-esquerdo Kolarov, em bela cobrança de falta. O jogo foi disputado em Samara, na Rússia.
O jogo
A Costa Rica começou pressionando a Sérvia, aparecendo com perigo já aos 3′, com uma cabeçada do zagueiro González defendida no meio do gol por Stojkovic.

Gente leia isso! Novo golpe no Instagram está invadindo contas de brasileiros


O anúncio falso “Óculos Ray-Ban com 90% de desconto” está se espalhando no Instagram. Segundo o site TechTudo, o post é um golpe de phishing, que rouba senhas dos brasileiros que usam a rede social para fazer posts da oferta com mais links e enganar mais gente.

“Além destes posts que aparecem, existem lojas virtuais de produtos falsos Ray-Ban que só funcionam por 24 horas. A estratégia é não dar tempo de a justiça derrubar a loja”, afirmou Werner Gropp, gerente da marca no Brasil.

O Instagram divulgou um comunicado oficial em que ressaltou a preocupação com a segurança dos usuários, mas não confirmou se há uma investigação específica sobre o caso da Ray-Ban.

Ronaldo visita seleção antes da estreia


Ronaldo, o maior artilheiro da seleção brasileira em Copas do Mundo, visitou o hotel da equipe na noite de sábado, em Rostov, na véspera da estreia deste domingo, contra a Suíça, às 15h (de Brasília) para desejar boa sorte a Tite, Neymar, Gabriel Jesus e companhia.

Em suas redes sociais, o ex-atacante e atual comentarista da Globo afirmou que o ambiente no time é semelhante ao de 2002, quando o Brasil conquistou seu último título com Ronaldo como artilheiro.

TSE exercerá poder de polícia contra fake news, diz Fux


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, disse nesta sexta-feira que o combate às fake news não será feito apenas no plano judicial e envolverá também o poder de polícia da Justiça Eleitoral. 
Segundo ele, pode haver até mesmo anulação de eleições se um candidato for beneficiado largamente por notícias sabidamente inverídicas.
– Na tutela legal muito expressiva, que é a punição por propaganda sabidamente inverídica, o TSE não vai agir só no plano judicial, vamos exercer poder de polícia no caso de notícias sabidamente inverídicas que causam dano irreparável a alguma candidatura – discursou o ministro durante o Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, em Curitiba.
O ministro, porém, não detalhou como seria a ação do TSE nesses casos, afirmando apenas que a Justiça Eleitoral fará um duro combate contra a disseminação das fake news, usando inclusive estratégias de inteligência, sem explicar como isso será feito.
Fux reconheceu que o combate às notícias falsas esbarra nos limites da liberdade de expressão, mas explicou que a Justiça Eleitoral está mais preocupada com uso das notícias falsas como instrumento de propaganda eleitoral.

STF pode julgar pedido de liberdade de Lula no próximo dia 26

 Resultado de imagem para STF pode julgar pedido de liberdade de Lula no próximo dia 26

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin liberou para julgamento recurso protocolado pela defesa para suspender a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O caso deve ser julgado pela Segunda Turma da Corte no dia 26 de junho, conforme sugestão do ministro.
Se a condenação for suspensa como foi pedido pelos advogados, o ex-presidente poderá deixar a prisão e também se candidatar às eleições. 

O ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril.