CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O Governo do Anticristo: Sorria voce está sendo filmado pela 5G!

 Urgente! Frei Josué Alerta Sobre o Governo Do AntiCristo. - YouTube em 2020  | Governo, Urgente, Youtube
 
O DIA QUE PERDEREMOS NOSSA PRIVACIDADE NAS REDES SOCIAIS.
Vem ai a 5G, vamos ter cuidado com o Deep Fake.
Essa ferramenta faz você falar, gesticular ser você, sem você.
5G, ANTICRISTO E TECNOLOGIA OCULTA | Pr. Raphael Melo - YouTube
A Interface será outra ferramenta que lerá os seus pensamentos, fé e convicções onde colocarão um chip no seu cérebro que será responsável por lhe controlar.
Já existe os registros faciais de suas fotos onde você ficará marcado mundialmente que irá para uma Base de Dados em Arquivos. No Brasil será inaugurado em um aeroporto  dados faciais. É ai onde o traficante, o bandido será descoberto.

O GOVERNO DO ANTICRISTO - ppt carregar
TUDO SERÁ INTELIGENTE, tudo será gravado e filmado. 
Ficaremos nas mãos dos outros de empresas e governos, pior de governos tiranos que coloca Deus em último lugar. 
O agronegócio será todo monitorado por drone inteligentes, pragas serão ser cobertas antes de afetar as plantações, doenças serão descobertas antes de infectar, câncer será curado por cirurgias. Seremos monitorados onde estivermos.
O que o futuro nos reserva não temos capacidade de vislumbrar. estamos nas mãos e controle de Deus. Será criado uma rede de conexão mundial onde o anticristo saberá tudo. Ele saberá tudo de nós, todos os registros, tipo uma conta que é criada pelo Google que arquiva todos seus dados: áudios, vídeos, fotos e conversas.

A Tecnologia da inteligência Artificial e as profecias de Apocalípse. -  YouTube

Candidato a Prefeito de Natal é condenado por usar perfis fake contra adversário

A juíza eleitoral Hadja Rayanne Holanda de Alencar, de 3ª Zona, condenou o candidato do partido NOVO à Prefeitura do Natal, Fernando Pinto, por usar perfis falsos nas redes sociais contra o adversário Kelps Lima (Solidariedade). O empresário terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.

Na sentença, a magistrada afirmou que os perfis foram utilizados pelo candidato do NOVO para campanha negativa para Kelps Lima. Ela disse ainda que foi deduzido que os perfis eram falsos porque todos eram femininos, com fotos extraídas de banco de imagens ou de outros usuários, não tinham publicações e interações posteriores e possuíam poucos seguidores.

“Foram identificados os IPs de acesso dos referidos perfis, sendo um deles utilizados para acesso ao perfil de Fernando Pinto no Instagram, bem como aos perfis indicados como falsos”, afirma a sentença. Ainda foram vistos acessos aos perfis nas empresas de publicidade e advocacia nas quais Fernando Pinto é sócio.

(Veja mais…)

Alerta: RN apresenta aumento na média diária de casos confirmados de Covid-19

 

O Rio Grande do Norte passou de uma média de 195 casos de Covid-19 por dia, em 29 de agosto, para 261 casos/dia em 28 de setembro. Os dados foram contabilizados pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRN (PPGSCOL) e apresentados pelo secretário estadual de saúde, Cipriano Maia, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14).

“O que esperávamos era uma continuidade de queda da média de casos/dia. Mas ocorreu esse leve aumento, efeito das aglomerações de agosto e início de setembro. Isso reforça a necessidade de intensificarmos as medidas de vigilância, controle e respeito aos decretos.  alertou Cipriano.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), nesta quarta-feira, foram 73.669 casos confirmados para Covid-19, 42.284 suspeitos e 159.419 descartados. Até o momento foram confirmados 2.428 óbitos, com 5 novos óbitos registrados, ocorridos nos dias 10, 11 e 12 de outubro. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas e um total de 404 óbitos estão em investigação.

Idosos terão horário especial para votar nas eleições; saiba

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está incentivando os idosos para votarem nas primeiras horas da manhã nas Eleições Municipais de 2020, cujo primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro. O período de início da votação (7h às 10h) está reservado preferencialmente para as pessoas acima de 60 anos, com o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado a esse grupo etário diante do cenário da pandemia. No entanto, idosos que não desejem votar nesse horário, poderão comparecer em qualquer outro momento até o final da votação, às 17h.

A medida foi definida pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso. De acordo com o Coordenador das Eleições do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), o horário reservado (7h às 10h) não é uma regra, mas sim uma proposta para que se dê a oportunidade para os idosos votarem com mais tranquilidade diante de um cenário atípico no qual estamos vivendo.

(Veja mais…)

Brasil registra 749 novas mortes por Covid-19

O Brasil registrou 749 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas.                        O número de óbitos subiu para 151.747, segundo o Ministério da Saúde.

De ontem para hoje, 27.235 pessoas foram diagnosticadas com a doença.              A soma de infectados no país é de 5.140.863.

Auxílio Emergencial: Caixa libera saques para 4 milhões de nascidos em setembro nesta quinta

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta quinta-feira (15) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 4 milhões de beneficiários do programa que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em setembro, que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 25 de setembro.