CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 1 de março de 2016

NOSSAS DESCULPAS, EXCEPCIONALMENTE NÃO EXIBIREMOS AS CURTINHAS/PIADAS


Meu muito obrigado a voce amigo leitor

Leia reportagens sobre os servidores caraubenses na AL/RN nos Blogs:

 www. caraubas24h.blogspot.com.br e www.reportergm7.blogspot.com.br

AMANHA TRAREMOS A RELAÇÃO DOS 69 SERVIDORES
 



DEPUTADO GETULIO REGO CORTARÁ 35 ASSESSORES PARLAMENTARES DE SEU GABINETE, CARAUBAS SERÁ ATINGIDA




AGENC GM * Caraubas/RN - Cortar na carne. Getulio Rego, deputado estadual pelo DEM/RN, um dos parlamentares mais atuante e vencedor em sete eleições. Em nota, ele anunciou que haverá cortes no próprio gabinete, onde segundo o mesmo, há aproximadamente 35 cargos comissionados de Assessores Parlamentares,  distribuídos entre lideranças que o apoia em algumas cidades do estado, Caraubas figura dentre essas.

A quantidade de funcionários da Assembleia Legislativa tem levado o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), tomar uma decisão que pode mudar o rumo da politica de apoios. O representante do povo oestano que tem como base a saude. Getúlio Rêgo (DEM), disse que presidente pretende anunciar o corte de 600 cargos comissionados.

Ainda segundo Getúlio, os deputados debateram sobre a situação do Legislativo durante o fim de semana e há a tendência de que os cargos comecem a ser cortados imediatamente. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques.

BOMBA: OAB/RN QUER QUE SERVIDORES "CHAMADOS FANTASMAS" DEVOLVAM SALÁRIOS RECEBIDOS ILEGALMENTE.


AGENC GM * Caraubas/RN - Anotem ai, se for investigado a fundo, vai sobrar tambem para deputados. Atraves de investigação foi descoberto "um esquema" onde servidores comissionados caraubenses, contratados por deputados, no caso do parlamentar Getulio Rego, que recebia apoios local dos Grupos: Irmãos Alves. Paulo Brasil e Jr Gurgel, do quadro funcional da Assembleia Legislativa/RN "acusados de não dar expedientes", podem devolverem o saldos já recebidos, segundo a OAB/RN, que entrou no caso para se devolver aos cofres publicos, os ganhos  ilegais.

Altos salarios eram pagos, alguns deles chegavam a cifra de R$ 10 mil, o que irá fazer falta. O presidente da AL, deputado Ezequiel Ferreira de Souza disse a imprensa que vai cortar gastos, de 600 a 700 servidores parlamentares, Agentes dos Deputados.

Nomes que figuram na lista de funcionarios "fantasmas" que não trabalham:

Senise Barreto, esposa do ex-prefeito Eugenio Alves; Mirianeide Brasil Gurgel, esposa do ex-prefeito Junior Gurgel; Elionaldo Benevides, dentre outros. QUEM MAIS, HEM? Depois a gente divulga.

UMA PERGUNTA:

 

AGENC GM * Caraubas/RN - ReporterGM-7 * Gilmar Marques

BASEADO EM ARTIGO DA COSNTITUIÇÃO, OPOSIÇÃO QUER "IMPEDIR POSSE" DE NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA


A oposição vai entrar com uma ação na Justiça Federal para tentar impedir o novo ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, de tomar posse.

A iniciativa, capitaneada pelo deputado Mendonça Filho (DEM), se baseia num artigo da Constituição que vedaria a possibilidade de integrantes do Ministério Público de assumirem outros cargos públicos, exceto os relacionados ao magistério.