CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 24 de março de 2017

WHATSAPP TESTA FERRAMENTA QUE AVISA AOS CONTATOS QUE VOCE MUDOU DE NUMERO

Resultado de imagem para WhatsApp testa ferramenta que avisa aos contatos que você mudou de número

Uma das pequenas inconveniências do uso do WhatsApp poderá em breve chegar ao fim. 

Segundo informação da conta de Twitter WABetaInfo, divulgada na quinta (23), uma ferramenta nova está sendo testada: um aviso aos seus contatos que você mudou o número.

URGENTE! EMPRESARIOS ALERTAM GOVERNO SOBRE DESEMPREGO I INADIMPLENCIA BANCÁRIA PROVOCADOS PELA CARNE

Resultado de imagem para fiscalização da vigilancia sanitaria EM CARNES

Representantes do empresariado brasileiro, reunidos ontem à noite com os presidentes da República, Michel Temer, e da Câmara, Rodrigo Maia, e o secretário-geral da Presidênca, Moreira Franco, disseram que a inadimplência bancária e o desemprego serão apenas duas das graves consequências do problema da carne que afetarão toda a cadeia produtiva brasileira.

Sem falar nas questões dos grandes frigoríficos, os empresários lembraram, por exemplo, que os pequenos produtores de frango já estão sendo afetados pelo problema, além dos produtores de milho. Ao todo, a cadeia produtiva de proteínas, da qual o Brasil é o maior exportador do mundo, produz seis milhões de empregos.


GALENO TORQUATO PLEITEIA BENEFICIOS PARA CARAÚBA/RN

galeno_central

O município de Caraúbas, no Oeste potiguar, entrou na pauta de requerimentos encaminhados pelo deputado Galeno Torquato (PSD) ao Executivo Estadual. O parlamentar apresentou uma série de solicitações ao Governo pleiteando ações que visam beneficiar a população da região.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Galeno requer a reforma da rodoviária municipal e a instalação de uma pista de pouso e decolagem na cidade. De acordo com ele, o prédio da rodoviária apresenta problemas estruturais.

“Além do ganho estético, a reforma do equipamento vai garantir mais segurança aos usuários”, justifica ele. (Continuar lendo…)

A ODEBRECHT JÁ ERA CORRUPTA: POLITICO ROUBAR NO BRASIL É "CULTURAL". VEM DE LONGE...

jornal velho

Em dezembro de 1993, a CPI do Orçamento, realizada no Congresso Nacional, desvendou um esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e políticos, com base em documentos recolhidos pela Polícia Federal na residência de um diretor da Odebrecht. Até hoje, a empresa age da mesma forma.

Na época, descobriu-se que uma holding formada por 12 construtoras, comandada pela Odebrecht, garantia a divisão equitativa das obras realizadas com recursos do Orçamento entre as empreiteiras. 

As licitações eram fraudadas ou previamente acertadas, e a vencedora repassava 36% do valor da obra à holding.

Entre as empresas participantes do esquema estavam algumas das mesmas empreiteiras cujo envolvimento na Operação Lava Jato é de conhecimento de todos: OAS, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e a própria Odebrecht.

LEI GARANTE SEGURANÇA JURIDICA, AVALIA SINDUSCON/RN

Resultado de imagem para sinduscon rn

Os empresários da indústria do Rio Grande do Norte avaliam como positiva a aprovação do projeto de lei que permite a terceirização e destacam a segurança jurídica que a regulamentação deverá assegurar, com melhorias no mercado de trabalho.  

A aprovação foi na noite de quarta-feira, 23, na Câmara dos Deputados, e autoriza a terceirização em todas as áreas — tanto em atividade-fim, quanto em atividade-meio — das empresas. Para entrar em vigor, o projeto de lei precisa ser sancionado pelo presidente da República, Michel Temer.

Vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN, Larissa Dantas Gentile aponta que essa regulamentação é vital para as atividades do setor. Ela afirma que a cadeia produtiva da construção precisa, inevitavelmente, terceirizar algumas fases de seus processos produtivos e não podia ficar sem a segurança de que esses contratos têm o respaldo legal.

PARABENS, CARLOS SANTOS. VOCE TEM TODA RAZÃO

Resultado de imagem para liberdade de imprensa tumblr

A liberdade de expressão está acima do diploma de jornalista.
Ser ou não ser jornalista, não interessa.
Mas muita gente e instituições neste país não entendem assim.

Aqui e ali, de forma pontual, esse direito e pessoas perseguidas por tentarem exercê-lo, merecem a defesa pública e legal de Sindicatos de Jornalistas, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) etc.

Pena que não seja regra.

Por Carlos Santos