CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 1 de setembro de 2018

Foi uma goleada pro Botafogo e foi um mi mi mi em couro

 Resultado de imagem para chora nao bebe

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em rejeitar a candidatura de Lula: 6 X 1.

Se Lula fosse candidato a presidente…

Fernandinho Beira Mar também poderia ser. Ambos são presidiários e Ficha Suja.

O PC do B, satélite histórico do PT, publicou em seu site uma nota sobre a decisão do TSE de barrar a candidatura de Lula dizendo que os ministros da Corte “fecharam os olhos para o fato de que os julgamentos, em primeira e segunda instâncias, se deram pela prática de um verdadeiro Estado de Exceção, uma vez que Lula foi condenado sem provas e apenas com base em declarações de criminosos confessos, beneficiados pela lei das delações premiadas.”

“A luta política e jurídica”, continua a nota “prossegue, mas a resposta que o povo brasileiro certamente dará a essa violência contra a democracia sairá de uma vigorosa campanha eleitoral para eleger, em 7 de outubro, a chapa presidencial liderada por Lula, com ele candidato ou não.”

Acho bonito, nunca se dão por vencidos: Haddad vai a Lula para estratégia após decisão do TSE


 15 derrotas e segue e frete. Pense nu otimismo e teimosia.

Sem nome sem imagem sem áudio. Não é candidato a nada. Segue preso...

Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de negar o registro da candidatura de Luiz Silva à Presidência, o candidato a vice na chapa do PT, Fernando Haddad, vai se encontrar, na próxima segunda-feira(03), com o ex-presidente, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, para definir os próximos passos da estratégia para as eleições.

Prefeito do PSDB está com Carlos Eduardo para governador


O prefeito de Nísia Floresta, a 43 quilômetros de Natal, Daniel Marinho (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (31/08), apoio à candidatura do ex-prefeito da capital, Carlos Eduardo (PDT) a governador. Daniel Marinho foi eleito em 2016 com 40,75% da votação e maioria de 1.324 votos sobre a segunda colocada.

Daniel Marinho explicou sua decisão: “Carlos Eduardo é a melhor opção. É um gestor público testado e aprovado pela capital e que o povo do Rio Grande do Norte terá a felicidade de vê-lo governando o Estado para restaurar os serviços essenciais e investir em obras“.

Governo Federal publicará MP para adiar reajuste de servidores para 2020

Resultado de imagem para Governo Federal publicará MP para adiar reajuste de servidores para 2020

O governo vai publicar na próxima segunda-feira, 3, no Diário Oficial da União, medida provisória (MP) para adiar o reajuste dos servidores públicos federais que estava programado para o ano que vem. 

A decisão foi comunicada nesta sexta-feira, 31, pelo ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, durante a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária (Ploa) de 2019.

O presidente Michel Temer foi novamente convencido a adiar o reajuste pela equipe econômica – na quinta-feira, ele havia informado que manteria o reajuste dos servidores do Executivo para o ano que vem

Prefeitura de Bento Fernandes também está com Jácome para o Senado


Nesta sexta-feira (31), mais uma prefeitura do interior do Rio Grande do Norte entra para a lista de apoio à candidatura de Jácome a senador. Junior Marques, de Bento Fernandes, é o mais novo prefeito a reconhecer o seu trabalho e somar forças para contribuir com a sua chegada ao Senado Federal. Atualmente, quase 80 municípios já estão com alinhamento político favorável ao candidato.
Emendas

A cidade de Bento Fernandes é uma das muitas contempladas com as emendas parlamentares de Jácome. Somente nos últimos dois anos, foram R$ 250 mil em verbas destinadas para a área da saúde, um dos setores mais importantes para a população. 

O objetivo do futuro senador é continuar trabalhando em conjunto com os gestores municipais, a fim de garantir qualidade de vida para o povo.

Falta gestão no RN

Resultado de imagem para Do candidato a governador Carlos Eduardo Alves durante o programa eleitoral.

Do candidato a governador Carlos Eduardo Alves durante o programa eleitoral.

“Falta de gestão no RN. Não temos segurança, saúde, e salários em dia. Mas quem tirou Natal do caos absoluto em 2013 tem experiêmncia e coragem para fazer o mesmo com o Rio Grande do Norte”.