CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 7 de agosto de 2016

BOMBA! GILMAR MENDES DIZ QUE "PROCESSO CONTRA PT" SUMIU POR "11 MESES". TERIA SIDO O DIAS TOFFOLLI?

 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, disse em um despacho que um processo aberto para apurar doações irregulares no valor de R$ 52 milhões ao PT teria “sumido” do tribunal por quase um ano. Segundo o despacho, um ofício datado de setembro de 2015 e assinado pelo então presidente do colegiado, ministro Dias Toffoli, pedindo apuração das irregularidades também não teria sido concretizado. No despacho autorizado na semana passada, Gilmar determinou a reconstituição do processo para que as irregularidades, apontadas por ele próprio no ano passado, sejam apuradas.

Na denúncia formulada em agosto, Gilmar entregou ao então corregedor João Otávio de Noronha documentos da Operação Lava Jato que remetiam a suspeita de que o PT teria recebido indiretamente recursos de campanha provenientes da Petrobraso que é proibido. Na ocasião, ele também pedia providências para que o registro do partido fosse cassado.

Em agosto, a denúncia foi encaminhada para Toffoli tomar as providências necessárias sobre o caso. Em maio deste ano, ao assumir a presidência do TSE, Mendes não teria encontrado o processo. O PT disse desconhecer algum pedido de cassação de seu registro que “não vê motivos para adoção desta medida, pois todas as suas operações financeiras são feitas dentro da legalidade”.


AS VOLTAS QUE O MUNDO DAR: JOÃO SANTANA AGORA É O DESCONSTRUTOR DE DILMA E DO PT

dilma_santana

Quando o asfalto roncou, em 2013, João Santana, mago do marketing do PT, disse numa entrevista que “os protestos não podiam ser em relação a Dilma.” Autoproclamando-se porta-voz das ruas, Santana afirmou que madame estava a salvo da revolta popular porque seria “honesta”, teria “comando” e estaria “gerindo bem” o governo.

O tripé de Santana — “é honesta”, “tem comando” e “está gerindo bem”— revelou-se uma rematada ficção. A capacidade gerencial de Dilma cabe numa caixa de fósforo. E sobra espaço. Seu comando derreteu em 12 de maio, quando foi exilada pelo Senado no Palácio da Alvorada. Quanto à honestidade, o próprio marqueteiro se equipa para transformar em pó.

O repórter Thiago Bronzatto revela nas páginas de Veja: João Santana e Mônica Moura, sua mulher e sócia, se dispuseram a demonstrar à força-tarefa da Lava Jato que Dilma autorizou, ela própria, as operações de caixa dois que enfiaram dinheiro de má origem na contabilidade de suas campanhas.
Repetindo: o primeiro-casal do marketing não dirá apenas que Dilma sabia da verba que transitava por baixo da mesa. Segundo a dupla, ela comandava o espetáculo. Conforme já noticiado aqui, confirmando-se o impeachment, Dilma descerá à primeira instância do Judiciário como matéria-prima da Lava Jato. Será empurrada para a nova realidade pelo mesmo Santana que ajudou a colocá-la no pedestal.

Josias de Souza


COMISSÃO DA CÂMARA APROVA CADASTRO NACIONAL DE ASSASSINO DE POLICIAIS



A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 4535/16, do deputado Capitão Augusto (PR-SP), que cria o Cadastro Nacional de Homicidas de Policiais.

O cadastro reunirá informações relativas a condenados pelo crime de homicídio praticado contra policiais, no exercício da função ou em razão dela.

A proposta responsabiliza o Poder Executivo pela manutenção do Cadastro, que será alimentado pelas outras esferas por meio de convênios.

CÂMARA APROVA A REGULAMENTAÇÃO DA PROFISÃO DE PODÓLOGO


 

Câmara aprovou proposta que regulamenta a profissão de podólogo, profissional responsável pelos cuidados dos pés, unhas e calos.

Pela proposta, o podólogo será obrigado a ter diploma de ensino superior na profissão e será responsável pela avaliação podológica, pela definição da melhor terapia em cada caso, pela manutenção da saúde postural, pela realização de pequenas intervenções cirúrgicas e pela prescrição de medicamentos de venda livre. 

Já o técnico em podologia poderá realizar podologia estética, assepsia dos pés, além de cuidados de calos e unhas encravadas.

UM CASAL PLANEJAVA SEU CASAMENTO... DE REPENTE... NO DIA SEGUINTE...

Um homem e uma mulher estavam planejando fazer seu casamento... 

No dia seguinte então eles foram ao pastor para orar por eles.
 
Quando o pastor estava orando, ele teve uma visão de que alguém iria trazer um mau presente, no dia em que abrir eles vão morrer instantaneamente, o pastor disse-lhes para orar durante a noite para que Deus vai destruir aqueles que querem matá-los. 

Quando chegaram em casa eles começaram a orar, mas em torno de 3h da madrugada, alguém bateu na porta. 

A mulher foi abrir, e ela ficou surpresa ao ver a amiga chorando e gritando:
"fogo está me queimando, o fogo está me queimando" Ela imediatamente disse: "por favor peça ao seu marido para parar de orar, o fogo está me queimando".

Sua amiga confessou que ela teria um presente mal para o casamento e que qualquer pessoa que se abrisse ele iria morrer instantaneamente. 

É assim que Deus salvou eles do planos de inimigo. O casamento seguiu com sucesso, sem qualquer dano. Glória a Jesus,

Prosperará qualquer homem ou mulher que esteja tentando tramar seu mal seja a você ,seu marido ou seus filhos vai ser exposto em nome de Jesus Cristo.

Todo o poder do mal que esta tentando tirar a sua felicidade vai desaparecer agora em nome de Jesus, assim será em nome de Jesus "Amém.

PLAGIANDO... SE EM PAU DOS FERROS "SAIAM DE BAIXO"... CARAUBAS IDEM.


Se em Pau dos Ferros o ‘pau vai cantar’. Em Caraubas a eleição vai ser acirrada com duas candidaturas brigando voto a voto.

Campanha dura esse ano. Páreo acirradissimo esse ano nas terras das caraubeiras.

Pelo movimento nas convenções municipais a situação não é fácil e campanha será uma verdadeira guerra. O palco está se armando. O exercito pronto para o enfrentamento.

Lá, de um lado Fabrício Torquato e do outro Leonardo Rêgo. Aqui de um alado Carol Fernandes/Junior Praxedes-JP, do outro Junior Alves/Paulo Brasil.

Saiam debaixo da ponte que irá passar muitas águas e muitas adesões acontecerão de ambos os lados..