CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 22 de junho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "Começa os ataques na eleição em Caraubas". QUEM ATACA É O DESESPERADO? JULGUE VOCE.

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica...
 uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Quem ataca é o desesperado? Julgue voce.
Dois blogueiros em pé de revanches em materias.

 OLHA, VÃO COBRAR DO GOVERNO ROBINSON QUE PARALISOU AS OBRAS POR QUESTÕES ELEITOREIRAS. 
 

Economia: Correios reajustam tarifas.Temos que sempre acreditar que vai dar certo

Chapa de empresários, quem vencerá? Quem perder pode ficar quase falido e quem ganhar pode não levar...

Reporter, "bota a boca no mundo": "A materia divulgada contra Novinho Praxedes foi paga?" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Se foi paga, por quem foi?" Blogue sita grupo da oposição.

"Reporter que faz video e fotografa":" Minha meta é mostrar ao povo que realizar mudança é diferente de paixão". Elevador da Central foi mostrado em fotos. 5 anos sem conserto

Do alpendre dos Ferreiras"Estudo para processar membros de Grupos da oposição que chama os outros de ladrões" Vai causar impacto

SUCESSÃO: "Novinho é o cabeça? Junior chega esta semana Todos eufóricos.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net"
 Imagens são fortes. 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

Materia de 2014 tenta denegrir imagem de pré do PR. Vem ações contra os autores.

bomba
Na manhã de hoje (22), um jornal da cidade Mossoró, alimentado ($$) por aliados do pré candidato Alves,veiculou uma matéria totalmente sem fundamento na qual, tenta deixar implícito, que o postulante é acusado de inúmeros "crimes", fatos que até agora,se quer citaram nos autos o nome do postulante em questão.

"É preocupante quando os nossos adversários já partem para uma política leviana e totalmente desprovida de fatos concretos e assim demonstrando um certo desespero já estão atirando para todo lado. Quero deixar claro para os nossos munícipes que não irei entrar nessa política rasteira e medíocre, externos aos nossos amigos que nada tenho a temer e irei demonstrar com documentos que se quer fui citado no âmbito processual e que irei provar que não cometi nenhum ato ilícito, pois toda Caraúbas me conhece e sabe como cheguei onde estou hoje, tudo pautado no trabalho e na honestidade", comentou  de forma muito tranquila Novinho Praxedes.

Vale ressaltar que ainda estamos no período pré campanha, imagine quando as postulações de fato forem registradas.


AGENC GM-7
Seguidores de Jr. Gurgel pede sua presença na cidade. Soube que ele vem essa semana.

Ataques são intensificados contra Novinho Praxedes, blog defendeAtaques não soaram bem inclusive entre boa parte dos proprios aliados dos adversarios do Praxedes.

Ei, Psiu! Lula vigiado em encontro com o MSTÉh não! Éh

O que é o que é: "Superou todas as expectativas. Foi o maior de todos?Não sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Amigos da FM e AM podem informar de publico porque negaram campanha para José Maria de Oliviera que se encontra cego e necessita de arrecadar valores para cirurgia?" Vamos ajuda-lo?

Recado para a administração: Mais cobrança. Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança...

SUCESSÃO: "Esquenta o clima com ofensas contra pré Novinho Praxedes" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Vem embora, homem! Disse um amigo a pré

Piada da noite...

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

E a noticia bomba? Falei que era uma coisaa forte local e pra regiãoEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

"Quadro indefinido na politica local se sairem chapas com dois empresarios" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

ASSIM FOI O SÃO JOÃO DE ASSU COM AVIÕES, XAND E SOLANGE ALMEIDA


avioes1
Na noite desta terça-feira (21), a Praça de São João Batista, em Assú, ficou pequena para a multidão que acompanhou as festividades em comemoração ao padroeiro do município, que teve como atração principal Aviões do Forró, considerada a melhor banda de forró de todos os tempos, possuindo uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais. Xand e Solange Almeida cantaram os seus maiores sucessos contagiando milhares de pessoas que participavam da festa.
avioes2
Celebrado há 290 anos, no formato que é comemorado, o São João do Assú é considerado o mais antigo do mundo. Promovido pela Prefeitura Municipal e Paroquia de São João Batista, o evento conta com o Patrocínio Governo Federal através do Ministério do Turismo; Governo do estado através da Fundação José Augusto (Lei Câmara Cascudo), Emprotur; e Fecomércio/RN.

BLOG DIVULGA ATAQUES A PRÉ NOVINHO PRAXEDES E É CONTRA-ARGUMENTADO DOS FATOS POSTADOS POR ADVERSARIOS

AGENC GM * Caraubas/RN - politica à parte, amizade preservada. Intrigas começam a ter proporções inimaginaveis. Falta muito chão até lá e já começaram os ataques. Não há ninguem registrado para disputar a eleição em nossa cidade. Sabendo que o promotor pode impugnar candidaturas já postas. 

Um blog polemico em nosso meio abriu uma serie de de reportagem comparando os dois prés do PR e PSD mostrando quem mais produziu como representante do povo. Bastou isso para que a oposição entrasse em campos munidos de queixas contra o edil Novinho Praxedes, expondo-o ao ridiculo sua imagem em reportagem de 2014. 

Veja a seguir na integra o que produziu o blog JM: 



O pré Novinho Praxedes (PR), passou a ser duramente atacado por seus adversários políticos, os ataques estão ocorrendo via veículos de comunicação, pagos ou ligados politicamente ao pré Juninho Alves.

Os ataque se intensificaram após o crescimento significativo da pré campanha do postulante, Novinho Praxedes.

Na manhã de hoje (22), um jornal da cidade Mossoró, alimentado ($$) por aliados do pré candidato Alves, veiculou uma matéria totalmente sem fundamento na qual, tenta deixar implícito, que o postulante é acusado de inúmeros "crimes", fatos que até agora,se quer citaram nos autos o nome do postulante em questão.

"É preocupante quando os nossos adversários já partem para uma política leviana e totalmente desprovida de fatos concretos e assim demonstrando um certo desespero já estão atirando para todo lado. Quero deixar claro para os nossos munícipes que não irei entrar nessa política rasteira e medíocre, externos aos nossos amigos que nada tenho a temer e irei demonstrar com documentos que se quer fui citado no âmbito processual e que irei provar que não cometi nenhum ato ilícito, pois toda Caraúbas me conhece e sabe como cheguei onde estou hoje, tudo pautado no trabalho e na honestidade", comentou  de forma muito tranquila Novinho Praxedes.

Vale ressaltar que ainda estamos no período pré campanha, imagine quando as postulações de fato forem registradas.

O ataques não soaram bem inclusive entre boa parte dos próprios aliados dos adversários do Praxedes.

Novinho Praxedes já acionou sua assessoria jurídica e tomara as medidas cabíveis.

O clima mudou e o desespero chegou!
  Praxedes segue firme no projeto.

ASSEMBLEIA LEGISTLATIVA EXONERA SERVIDORES ENVOLVIDOS NA INVESTIGAÇÃO DO BOLSA-FAMILIA

Blog do César Santos
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte decidiu exonerar os servidores que estão sendo investigados por receberem benefícios do programa "Bolsa Família" do Governo Federal.
A investigação é feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) numa lista de 32 servidores do legislativo potiguar.
A decisão da ALRN está publicada no boletim eletrônico desta quarta-feira (15). Veja AQUI

PARA BAIXAR O PREÇO DO FEIJÃO , PRESIDENTE TEMER PROVIDENCIA LIBERAÇÃO DE IMPORTANÇÃO

Com estiagem e alto valor do frete, preço do feijão fica 35% mais caro

Para baixar o preço do feijão nos supermercados, o governo federal tomou providências de liberação da importação do produto de países vizinhos do Mercosul: Argentina, Paraguai e Bolívia. O presidente em exercício Michel Temer fez a requisição ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi. Em entrevista ao Portal do Planalto, Maggi Disse que também está sendo estudada a possibilidade de trazer o produto do México, após a assinatura de um acordo sanitário, e da China.
"O preço do principal produto na mesa dos brasileiros subiu em função de questões climáticas, que ocasionou a perda de praticamente todas a safra no Centro-Oeste", explicou o ministro. Isso ocasionou uma queda na oferta e um aumento na demanda, fazendo com que os preços subissem. "Outra medida que está sendo tomada", afirmou o ministro, é de negociar com grandes redes de supermercado para que busquem o produto onde há maior oferta.

STF DECIDE NESTA QUARTA SE CUNHA VIRA RÉU POR CONTAS SECRETAS NA SUIÇA


O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julga nesta quarta-feira (22) a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) referente a contas secretas na Suíça atribuídas ao parlamentar. Caso os ministros da Corte aceitem a denúncia, haverá nova ação penal aberta contra o peemedebista.

No último dia 10, o ministro Teori Zavasckt liberou a denúncia para julgamento, cabendo ao plenário analisar. Dias depois, o Conselho de Ética da Câmara aprovou, por 11 votos a 9, parecer que pede a cassação de Cunha por considerar que ele mentiu á CPI da Petrobras ao afirmar que não possui contas no exterior. Nesta tera-feira, Cunha concedeu entrevista coletiva na qual disse que não irá renunciar à presidência da Câmara.

DESAPROVAÇÃO DO GOVERNO ROSALBA NÃO COLOU PARA MOSSORO


Rosalba-abraça-popular
A desaprovação do Governo Rosalba quando dirigiu o estado do Rio Grande do Norte não colou para as eleições de 2016. 

Pré-candidata a prefeita de Mossoró, Rosalba ainda é uma grande liderança na região do oeste potiguar.

ATENÇÃO PRÉ-CANDIDATOS! CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS


marketing_politico_campanha_internet_redes_sociais__f5d0424516
Os pré-candidatos a cargos eletivos nas eleições deste ano têm utilizado as redes sociais como ferramenta para fazerem suas pré-campanhas.

É importante alertar, no entanto, que eles não podem desembolsar dinheiro para isso, nem mesmo pagar para promover as publicações no Facebook.


DINHEIRO DESVIADO NO ESCANDALO DOS PRECATOTIOS DO TJ/RN PODE TER SIDO ENTERRADO


Portal No Ar – Parte dos R$ 17 milhões desviados do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), em esquema operado pela ex-chefe do setor de precatórios, Carla Ubarana, até hoje nunca foi encontrada. Mas, agora, com o conhecimento de todos os áudios captados e até então não divulgados pelo Ministério Público do RN, uma pista surgiu.

Nos vídeos e áudios gravados do diálogo entre Carla e seu marido, George Leal, quando combinavam a delação premiada contra os ex-presidentes do TJRN, Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, Carla diz que o dinheiro está com a irmã, citada apenas como “Andrea”.

“Eu queria fazer o empréstimo porque eu não queria mexer nesse dinheiro. Deixe ele lá, é o lugar mais seguro que tem. Ninguém sonha, ninguém sabe, ninguém entra, ninguém vê, nem sabe onde é. Andréia é que sabe onde o dinheiro está”, diz Ubarana, em um dos trechos do diálogo, que hoje compõem a defesa do desembargador aposentado, Oswaldo Cruz.

Carla, em seguida, mostra-se preocupada com a possibilidade de o dinheiro ser encontrado. “Não podemos correr esse risco”, diz ela. Mesmo tendo acesso ao conteúdo do depoimento, o Ministério Público, que não divulgou esse trecho, também não se mobilizou para buscar tal “esconderijo” do dinheiro desviado, que supostamente estaria sob a proteção de “Andrea”.

O portalnoar.com e a TV Ponta Negra tiveram acesso, em primeira mão, ao conteúdo completo do diálogo em que Carla Ubarana e George Leal tratam da delação. Um dos assuntos é o destino do dinheiro desviado.