CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 3 de maio de 2015

HENRIQUE PARABENIZA VASCO: "Show de tática, técnica e garra"





Quem não segurou a emoção nas redes sociais foi o ministro do Turismo e vascaíno roxo, Henrique Alves, ao ver o Gigante da Colina campeão carioca. Confira o que ele disse no Twitter:

EURICO voltou!!!!! Vasco grande campeão!!! Show de tática, técnica e garra!!!!



CAMPEÕES PELO BRASIL


Danilo Verpa/Folhapress Decisão na Vila Santos bate Palmeiras e é campeão paulista Alvinegro levou a melhor nos pênaltis 

 

 

Decisão dos Estaduais Atlético vence com gol de Jô
e é campeão mineiro


 


RENAN x TEMMER PROMOVEM BRIGA HISTORICA


renan temer
Quem conhece o histórico da relação entre Renan Calheiros e Michel Temer não se surpreende agora com o clima de beligerância entre eles provocado, justiça se faça, pelo próprio presidente do Senado. O primeiro entrechoque entre os dois surgiu quando da sucessão de Severino Cavalcanti. Naquela ocasião, Renan chamou Temer para um almoço a fim de convencê-lo a disputar o cargo. Temer argumentou que não era a sua hora, mas Renan insistiu: “Vou falar com o Lula que a solução é você. Pode anunciar a sua candidatura”.
De fato, Renan correu a Lula, mas para dizer que o melhor nome seria o de Aldo Rebelo, seu conterrâneo e amigo de longa data. Indignado, Temer foi à tribuna da Câmara e revelou a traição de Renan, expondo publicamente, com toda a franqueza, o jogo duplo do hoje presidente do Senado. Agora, Renan tenta puxar novamente o tapete de Temer, na coordenação política do governo Dilma.
Da coluna do Moreno, no Jornal O Globo

AMERICA DERROTA O ABC NO FRASQUEIRÃO E SE SAGRA CAMPEÃO POTIGUAR


Foto: Fabiano de Oliveira
Foto: Fabiano de Oliveira
Nominuto.com – O América se sagrou Campeão Potiguar na noite de hoje (2), após derrotar o ABC no estádio Frasqueirão. Ex-jogador do ABC, Flávio Boaventura marcou o gol do titulo alvirrubro.
A partida foi cercada por muitas emoções, na primeira etapa, o América foi um pouco melhor que o adversário, e conseguiu demonstrar a superioridade marcando o gol da vitória, aos vinte minutos. Já no segundo tempo, o ABC conseguiu dominar a partida e impor pressão a defensa americana, que conseguiu segurar o resultado até o fim do jogo.
Com o término do torneio estadual, as duas equipes voltam suas atenções para as competições nacionais. Para o ABC, a Série B começa na próxima sexta (8), quando o alvinegro enfrenta o Oeste, às 19h30, no estádio Frasqueirão. Já no domingo (17), é a vez do América estrear pela Série C, enfrentando o Águia, às 16h, no estádio Zinho Oliveira.

MEDALHISTA NO PAN TEM MORTE CEREBRAL APÓS ATROPELAMENTO NO RIO


Ex-nadadora da seleção brasileira e medalhista no Pan-Americano de 2011, Sarah Correa teve morte cerebral confirmada neste sábado. Ela foi atropelada na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira e foi internada em estado gravíssimo no hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos graves ferimentos na cabeça. A família já concordou em desligar os aparelhos da jovem de 22 anos.
Com passagens por Marina Barra Clube, Minas Tênis Clube, Unisanta, Flamengo e Fluminense, Sarah havia se aposentado da natação na metade de 2014 para se dedicar a trabalhos como modelo.
O auge da carreira como atleta aconteceu em Guadalajara, no México. Sarah ajudou o time brasileiro a conquistar a medalha de prata no revezamento 4x200m livre do Pan-2011. Através das redes sociais, a mãe da ex-nadadora se despediu. “Minha vida esses tres dias que tiramos para conversar valeram uma vida. minha eterna campeã. mamãe te Ama; Descanse em paz”, escreveu Maria Fatima Alves Gonçalves no Facebook.
A mãe também prestou homenagens a Sarah. Os desabafos de Maria Fatima geraram comoção na internet. “Uma corte de anjos está te esperando para sentar ao lado de Deus. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe por 22 belos e inesquecíveis anos. Adeus, forzinha, uma parte de mim vai ser enterrada com você. Meu raio de sol, descanse em paz”.
De acordo com Maria Fatima, o motorista responsável pelo atropelamento de Sarah estava embriagado. Ele não prestou atendimento a vítima e fugiu do local.

SERIDOENSE VICENTINHO ESTA ENTRE OS PETISTAS ATACADOS POR CAMPANHA DA OPOSIÇÃO


VicentinhoProcuradoO ajuste fiscal de Dilma Rousseff promoveu no Congresso uma inusitada inversão de papeis. A oposição, tratada pela CUT como algoz dos trabalhadores por ter ajudado a aprovar na Câmara o projeto da terceirização de mão de obra, decidiu dar o troco ao PT na mesma moeda. Mandou confeccionar cartazes iguais aos que a central sindical petista usou para atacar os rivais. No alto, o vocábulo “Procurado”. No meio, as fotos de congressistas do PT. No rodapé, o crime cometido contra o trabalhador e a recompensa pela captura: “Um país melhor”. Um dos citados na campanha publicitária foi o seridoense Vicentinho (PT/SP), de Acari.
O pacote fiscal de Dilma chega ao plenário da Câmara nesta semana. Deve começar a ser desembrulhado na sessão de terça-feira (5). Inclui regras que reduzem o valor de benefícios trabalhistas e previdenciários —pensão por morte, auxílio-doença, abono salarial, seguro-desemprego e seguro-defeso. A exemplo do que faz com a terceirização, a CUT critica essas providências. Mas o PT, sob pressão do Planalto, terá de votar a favor, tornando-se alvo da vingança dos seus rivais.

PLENARIO DA CÂMARA DEFINE ADMISSIBILIDADE DO IMPEACHEMENT


Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Animado por pesquisas em que seu nome aparece – espontaneamente – com até 5% de intenções de voto para presidente, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afaga Dilma com uma mão e bate com a outra. Ele sugeriu a deputados da oposição que recorram ao plenário da Câmara em caso de arquivamento do impeachment. A oposição aposta no voto aberto do plenário para aprovar a admissibilidade