CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 15 de maio de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPORTER GM-7:... O exemplo de Toinho do Relogio em trabalho de adutora..


 




MANCHETES DO DIA...



Dilma acelera buscas por nova fórmula para aposentadoria


    IMAGEM DO DIA...


    Reprodução/Unilad

    Orangotango adota filhotes de tigres em santuario nos EUA


    AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...



    GM-7 * EXEMPLO PARA OS MARIANENSES...

    Bom trabalho de Toinho do Relogio em adutora de Pedra II/Petrolina

    Repórter GM-7


    GM-7 * NO LOMBO, AI MATA...

    De um leitor: “Um chicote de urtiga para o lombo de Lula” Kkkkk.

    Repórter GM-7


    GM-7 * ACONTECEU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA...

    “Homi, eu não estou conseguindo nem a nomeação das minhas indicações já faz é tempo, quanto mais indicar mais ninguém”. Somente o PT está conseguindo e olha lá. O vice-governador deixou o local ciscando. Arre égua.

    Repórter GM-7


    GM-7 * ELE É ABUSADO...

    Ele é pólemico, enjoado e corajoso. Ninguem pode esconder que ele não saiba de nada. Ele diz algumas verdades.

    Repórter GM-7


    GM-7 * UNS E OUTROS NÃO...

    Baira-Mar pega mais 120 anos de cadeia. E os PTistas dos escandalos, Doutor (de um leitor gaiato).

    Repórter GM-7


    GM-7 * MEDO OU RESPEITO?...

    A senadora Fatima Bezerra não arriscou conversar sobre Mineiro com Robinson em Brasilia.

    Repórter GM-7


    GM-7 * FERRANDO OS PREFEITOS...

    Governo fraco esse de Robinson. Não paga os transportes dos estudantes a municipalidade, por isso os prefeitos estão em debito com a categoria. Arre égua.

    Repórter GM-7


    -@-@-@-@-@-@-@-


    Até amanhã, se Deus quiser.
    Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

    Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


    REFLEXÃO DO DIA...



    -@-@-@-@-@-@-@-


    PSB REUNE SEMENTOS SOCIALITAS PARA DISCUTIR PLANEJAMNETO ESTRATEGICO 2015/2018



    O PSB realizará, neste sábado (16), a quarta Oficina de Planejamento Estratégico para o triênio 2015-2018, dessa vez com os Movimentos Sociais da sigla. O encontro, em Brasília, tem o objetivo de ouvir as ideias e necessidades dos seguimentos, discutir e organizar um documento base para os próximos anos, além de discutir a atual situação do País.

    Já foram realizadas três oficinas, a primeira com os 34 deputados federais, seis senadores, três governadores e 29 membros da Executiva do Diretório Nacional; a segunda contou com a participação dos presidentes estaduais do Partido; e a terceira foi destinada para intelectuais e especialistas filiados e/ou simpatizantes do PSB.

    DIZ PESQUISA: QUARTAS E QUINTAS-FEIRAS SÃO DIAS PROPICIOS PARA O AMOR E O SEXO. SERÁ?


    As quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais,

    Economics and Political Science concluiu que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho, as quartas-feiras são ideais para encontrar um amor e que fazer sexo é coisa melhor às quintas-feiras.

    As quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais, concluiu um estudo da London School of Economics and Political Science.

    A pesquisa concluiu que o nível de cortisol (hormona que estimula a energia sexual e reduz o stresse) atinge seu pico neste dia da semana. Vá-se lá saber porquê… Mas, segundo o estudo, nas primeiras horas da quinta-feira há uma maior produção de testosterona nos homens e de estrogénio nas mulheres. E isso leva a um aumento da libido. Agora, já sabe de onde pode vir aquele calorzinho muito especial numa madrugada de quinta-feira.

    A pesquisa conclui também que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho e as quartas-feiras são ideias para encontrar um amor. Enfim, tudo muito indicativo e nada para tomar demasiado a sério… Aliás, muito a sério, é conveniente não tomar nada. Mesmo, nada!

    O que vcs acham ? Concordam ?


    "Para o nosso corpo e graças ao relógio biológico, é possível saber em que dia da semana estamos. Este estudo determinou que a terça-feira é o pior dia para ter sexo, inclusive pior que a segunda-feira, que é sem dúvida o dia mais detestado por todos."

    "Agora eu entendo pq que na quinta eu me sinto mais animadinha!"

    EM DISCURSO FORTE NA CÂMARA, ROGERIO PEDE IMPEACHEMENT DE DILMA


    Image result for EU IMPEACHMENT DA DILMA
    rogerio_discurso
    O impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a ser abordado no plenário da Câmara dos Deputados. Em discurso na Casa, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) realizou uma breve retrospectiva do “desgoverno” petista e disse que, comprovados os “crimes” por parte da presidente, é a favor do impeachment.
    “Estamos atentos a todo este imenso desgoverno, que se agravou com a perda total de credibilidade da Presidente da República. Estamos ao lado do povo e da Constituição e dos princípio que garantem a democracia plena no país. Somos pelo rigor na apuração de todos os ilícitos praticados por essa gente no poder. Caracterizados os crimes, inclusive pela presidente, somos a favor da aplicação do impeachment, a cassação do mandato da chefe do Executivo”, disse Rogério na tribuna da Casa.
    De acordo com o tucano, “o PT aparelhou vergonhosamente os poderes; ofende constantemente o direito de propriedade; levou o país de volta a recessão e à volta da inflação; promoveu a irresponsabilidade fiscal e abalou a confiança dos investidores internacionais; destruiu o sistema elétrico; submete o povo à lógica do fisiologismo e ameaça dia a dia a liberdade de expressão e de opinião na imprensa”.

    ALIADOS DE ROBINSON DEFENDEM ZÉ DIAS NO LUGAR DE MINEIRO


    Está escrito nas estrelas…
    jose dias falencia
    O deputado estadual Fernando Mineiro deixará a liderança do governo Robinson Faria na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Ele não serve para ocupar o cargo, dizem alguns aliados de Robinson.
    Esse mesmo grupo defende uma reaproximação de Robinson com o deputado estadual José Dias. Que cairia como uma luva para ocupar a missão. A campanha passou. A amizade continua.

    EL NINO ATRAPALHOU A OCORRENCIA DE CHUVAS EM QUASE TODO ESTADO


    Maio é climatologicamente o último mês do período chuvoso para a região semiárida do Estado. Normalmente, dependendo das condições oceânicas/atmosféricas, a Zona de Convergência Intertropical começa a se deslocar para o Hemisfério Norte, diminuindo as instabilidades atmosféricas sobre a região. Nesse mês, também é comum a ocorrência de chuvas no setor leste do Nordeste, devido às instabilidades de origem oceânica.
    No entanto, as análises atmosféricas e o monitoramento pluviométrico mostram que a presença do fenômeno El Niño tem atrapalhado a ocorrência de chuvas em praticamente todo o Estado durante essa primeira quinzena. Na análise dos desvios percentuais foi observada a predominância de desvios negativos superiores a -50%, significando que em grande parte do Estado choveu menos do que a metade da climatologia. Somente em algumas áreas isoladas é que os desvios percentuais ficaram próximos de zero.

    ELA NÃO ESCUTA MAIS CONSELHOS DO CRIADOR (LULA):LULA ENDOSSA CRITICAS QUE RENAM DIRIGE A DILMA


    lula_renan
    Josias de Souza destaca que em almoço na residência oficial da presidência do Senado, Lula ouviu críticas de Renan Calheiros à administração de Dilma Rousseff. Podendo defender a pupila, Lula preferiu endossar os reparos. Em essência, Renan disse que o governo padece de falta de rumo. Ele condena Dilma por chamar de ajuste fiscal um pacote que se limita a restringir benefícios trabalhistas, sem apresentar ao país uma estratégia para a retomada do crescimento.
    Ecoando o interlocutor, Lula avaliou que Dilma se deixou enredar por uma agenda negativa, mergulhando o governo na inércia. O padrinho da presidente enxergava no programa de concessão à iniciativa privada de obras de infraestrutura uma perspectiva de virada de página. Lamentou a decisão de Dilma de adiar para junho o anúncio da reabertura da temporada de concessões.
    A conversa entre Lula e o investigado Renan Calheiros foi tesmunhada pelo líder do governo, senador Delcídio amaral (PT-MS), e pelo também investigado senador Edison Lobão (PMDB-MA). À noite, Lula reuniu-se com Dilma, no Palácio da Alvorada. Os dois convertsa amiúde. Mas o criador vem se queixando de que a criatura já não ouve os seus conselhos como antes.

    GOVERNO ROBINSON NÃO PAGA "PROGRAMA DO LEITE" DESDE SETEMBRO QUANDO ASSUMIU DIVIDA




    Agenc GM-7 * Caraubas/RN - Quem já ouviu falar em PAA? Pois bem, o objetivo desse Programa - PAA, é garantir o acesso aos alimentos em quantidade, qualidade e regularidade necessárias às populações em situação de insegurança. O leite distribuido na Emater faz pare desse Programa.

    Mais uma vez faltou a distribuição de leite. Não tem nada a ver com a empressa fornecedora. A culpa é a penas do governo, exclusivamente do governo.

     

    Insegurança com a onda de violencia, Hospitais sem material diario (Jornal HJ e Nacional denunciou descaso em rede nacional), não quer dar aumento aos professores, e é terceira vez que os lares de nossa cidade não recebem leite. Mais uma vez vimos denunciar o descaso desse governo que se instalou no RN. O governo Robinson não disse para o que veio. Mesmo sabendo dos debitos deixados pelo governo Rosalba (meses de set a dez), debito assumido pelo atual gestor, tem tambem irresponsavelmente atrasado o leite de cada dia nos lares, principalmente do Oeste.

    Graças a organização da Coordenadora Vania Dantas, o Programa do Leite em Caraubas está em dia com suas obrigações. De 50 cidades inadimplentes apenas Caraubas e outra esta em dia com suas prestações de conta. 

    Agora o governo está correndo atraz dos prejuizos para se colocar em dia.  Os municipios tambem não tem ajudado, diga-se a verdade. 

    Procurei a coordenação do leite local e a mesma informou que domingo a tarde a empresa fornecedora liga para avisar se tem leite. Caso contrario não se sabe quando. Até hoje a empresa tem tido o capital disponivel, cansaram de tanto ajudar aos governos.

    Esperamos que as providencias sejam tomadas por parte desse governo irresponsavel e que o mantimento branco chega as panelas.  

    ROBINSON: MEU NEGOCIO É CUIDAR DO ESTADO. NADA DE ELEIÇÃO EM 2016. E CARAUBAS GOVERNADOR?



    Nem o deputado estadual Fernando Mineiro e muito menos a senadora Fátima Bezerra, ambos do PT. Nenhum destes nomes estão nos planos do governador Robinson Faria para as eleições municipais de Natal em 2016.

    Robinson ultimamente tem sido enfático: somente trato das eleições do próximo ano no “próximo ano”. Até lá o meu negócio é cuidar do Estado, declarou.

    Em relação à Fátima ela já declarou que foi eleita para cumprir seus quatro anos de mandato.

    Em relação a Fernando Mineiro esse também tá fora dos planos até 2016.