CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fim do jejum: ABC vence o Brasil de Pelotas

Resultado de imagem para abc e brasil de pelotas

ABC venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Frasqueirão, nesta terça(26)

Um profissional: Lula, preocupado com Maduro e quem os defende

 Resultado de imagem para lula e maduro

A Folha publica que há uma cisão interna no PT entre apoiadores explícitos do tirano venezuelano, como Gleisi Hoffmann, e aqueles mais prudentes, digamos.

Lula estaria “preocupado com a administração Maduro (sic) e teria recomendado, mais de uma vez, moderação ao presidente da Venezuela”, segundo o jornal.
Lula é um plantador profissional.

Tudo dentro da lei: PT vai pagar voos de Lula em jatinhos

IMG_8268

A incorporação de Lula ao diretório nacional do PT, como presidente de honra, resolveu problemas financeiros práticos envolvendo o ex-presidente.

A legenda pode agora, por exemplo, pagar o aluguel de aeronaves para que ele viaje pelo país.

Antes disso, sempre que pagava por uma viagem, o PT tinha que dar várias explicações na hora de prestar contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), já que Lula era, juridicamente, um militante comum.

Alckmin reúne DEM e aliado prevê desembarque do governo Temer

IMG_8190

Principal aliado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na Executiva do PSDB, o deputado federal Silvio Torres (SP), secretário-geral da legenda, sinalizou o desembarque da sigla do governo Michel Temer (PMDB). 

O parlamentar disse nesta segunda-feira (24/7) que, depois da votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente da República no plenário da Câmara, dificilmente os tucanos continuarão o apoio ao peemedebista.

A declaração ocorreu poucas horas antes de um jantar que começou às 21h30, a pedido da cúpula do DEM, na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Recessão no Brasil e na Argentina está perto do fim, aponta FMI

Resultado de imagem para recessão brasil e argentina

A atividade econômica na América Latina mostra uma recuperação moderada, em ritmo lento, já que os períodos de recessão no Brasil e na Argentina parecem estar perto do fim, indicou nesta terça-feira o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Apesar da projeção de crescimento econômico para este ano ter sido revisada em baixa, de 1,1% a 1%, o FMI elevou em 0,2 ponto porcentual (de 2,2% a 2,4%) sua expectativa para a Argentina, como já havia elevado de 0,2% a 0,3% o avanço esperado para o Brasil.

Governo aprova CNH digital que poderá ser levada em celular

IMG_8249

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou nesta terça-feira a criação de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital. 
O documento poderá ser salvo em smartphones e terá a mesma validade que a versão impressa. 
O novo formato deve entrar em vigor em fevereiro de 2018, e a versão em papel da carteira de habilitação continuará sendo produzida.