CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 8 de agosto de 2020

Pense num blogueiro arrochado como muitos que conheço: Esse blogue não tem medo de político e nem dos seus babões

O blogue do Xerife exerce o direito de Liberdade de Expressão. Aqui não tem Censura. Escrevo o que quero e o que penso, logo existo. Não faço do jornalismo um negócio. Porém, o jornalismo é o meu negócio. Mas, alguns políticos e babões se incomodam com o que escrevo e acabam querendo impor outras verdades.

Não cedo a pressões por nada nesse mundo. Nunca pensei em ceder. Nunca! Para deixar um bandinho de ‘safados’ feliz da vida? Não! Nunca! Sou polêmico por natureza nas minhas opiniões. Gosto de ser assim.

Meus leitores sabem – há muitos anos – que vozes de burro não chegam aos céus e que a burrice não é digna do paraíso.

Aqui a lei é dura, mas é a lei. Doa em quem doer. Principalmente, se o político é profissional, nunca teve um emprego com carteira assinada e faz da política um negócio. Seja ele quem for: vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador, senador… até presidente da República.

Medo de político? Passa longe de mim. Pode fazer barulho. Pode fazer ameaça! Pode fazer mimimi, mas comigo a pancada é seca. Eu nasci com um ‘cunhão roxo’. Não tenho medo de nada! Nada me amedronta. Somente os castigos de Deus.

Muitas vezes os políticos não gostam do que escrevo. Sabem porquê? Por que eles se acham ameaçados de perder seus cargos. De não vencer a eleição. Danem-se! Escrevo o que quero. E daí? Não dependo de ninguém. Você é político? Então é vidraça e eu sou baladeira.  E muito menos tenho medo de puxa-sacos, xeleleus, chirimbabas, chupa-ovos e por aí afora. O tal do aspone. Dependo do meu trabalho. E do que penso. Você pode discordar. E dai? É um direito que respeito.

Como não dou atenção aos que me atacam vou seguindo adiante. Sem medo, viu? Quem achar ruim ‘bote o dedo na boca e rasgue’! Ou então, noutro lugar! Não tendo medo de ameaças, repito.

Tenho dito!

Covid-19: 1.079 óbitos nas últimas 24 horas no Brasil

Segundo as informações divulgadas pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) na tarde desta sexta-feira (7/8), com mais 1.079 mortes, o Brasil chegou a 99.572 falecimentos em decorrência da Covid-19

Desde o começo da epidemia de coronavírus no Brasil, 2.962.442 pessoas foram contaminadas — nas últimas 24h, outros 50.230 receberam diagnósticos positivos para a doença.