CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 27 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Lista com 54 ações de Ademar circula na cidade desmentindo Eugenio Alves" E A PIADA DA NOITE


AGENC GM-7 * 
Bolsonaro pode ser cassado. Jean Wilys e Bolsonaro são iguais.
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "Ivanildo me falou que apoia o candidato dos Ferreiras, seja Junior ou não". Ele não é gago.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Se me prenderem, viro heroi". Lula se agarra em frase de efeito. Pense num medo grande. Quem deve tem que pagar, ou não?
AGENC GM-7 * 
"Por onde Junior passa o povo lhe abraça"". Frase vai pegar, anotem.
AGENC GM-7 *.
Retirada de lixo é iniciada. As ruas estavam cheias Legal..
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Vem ai aniversario de Junior Gurgel. Eitah papai, disse um correligionario.


AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
AGENC GM-7 *
Multas de transitos só vale se for pessoalmente". Uma boa, paga quem quer.
AGENC GM-7 * 
Só digo uma coisa: quando perderem o  foro privilegiado pra onde vao Lula e Dilma? Não me perguntem. 
AGENC GM-7 *
"Ex prefeito Eugenio nao usou da verdade dizendo que Ademar não fez nada", disse um parlamentar. Tem uma lista por ai com 54 obras e beneficios. E ai?.... 
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Falou, mentiu e povo assumiu mostrar lista, uma pista do que foi feito, com efeito". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Outra frase: "Ademar fez, Ademar faz e o  seu sucessor fará muito mais". Uráaa
AGENC GM-7 *
Rapaz, tá parece um puteiro esse tabuleiro de Brasilia. Revoltado.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Onde o voto de Zenaide influenciará na candidatura de Novinho Praxedes? Acho que não.
Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já?". Kkkkk
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

PIADA DA NOITE...

BLOGUEIROS DO PT PODEM SER PRESOS

Os blogueiros petistas vão falir sem a publicidade estatal.
Mas isso não é tudo.
Muitos deles podem ser também presos pela Lava Jato.
O Estadão informa que a PF vai atacar a área de marketing da Petrobras, “tida como feudo do PT. Dali saiu muito dinheiro para patrocínio de eventos a pedido de congressistas. A área era controlada por Wilson Santarosa, que se reportava ao ex-presidente Lula”.
O Antagonista

STF DECIDE NESTA QUARTA(27) COMO ESTADOS DEVERÃO PAGAR DIVIDAS



O Supremo Tribunal Federal (STF), julga hoje(27), o mérito das liminares concedidas a alguns estados e que tratam da questão das dívidas com a União. Na pauta da sessão está previsto o julgamento dos mandados de segurança de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. 
As três ações são têm como relator o ministro Edson Fachin.
Santa Cataria foi a primeira unidade da Federação a conseguir a decisão liminar. No início de abril, o STF concedeu a liminar para que o estado não sofresse sanções legais por parte da União ao realizar o pagamento da dívida de forma linear e não capitalizada, ou seja, fazendo uso de juros simples e não compostos. A liminar é provisória e vale até a decisão final do plenário do STF. Na ação, o estado questiona a maneira como os juros são cobrados pela União.

ALEXANDRE FROTA DESAFIA JOSÉ DE ABREU A CUSPIR EM SEU ROSTO: "LOUCO PRA ENCONTRAR CONTIGO"

Alexandre Frota desafia José de Abreu após episódio de cusparada  
© Montagem Famosidades - Divulgação e Divulgação/TV Globo Alexandre Frota desafia José de Abreu após episódio de cusparada 
Alexandre Frota entrou para a lista de artistas que criticaram José de Abreu por cuspir nos clientes de um restaurante de comida japonesa, em São Paulo. Em um vídeo, divulgado em uma rede social na última segunda-feira (25), o ator e diretor classificou a ação do veterano como um 'ato covarde'.

“Eu vou mandar esse recado para o grande ator José de Abreu. Um ator que se diz tão politizado, que luta pela democracia, uma ator inteligente, empregado, que não passa nenhum tipo de necessidade como o povo brasileiro [passa]. Zé, foi muito feio, né? Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Eu pergunto para você: você acha que você agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas sua página do Twitter. Agora você já até excluiu a página. Eu acho que foi um ato covarde seu, Zé”, iniciou.

Frota continua o relato desafiando Abreu, ironicamente, a cuspir nele também: “Sabemos que você é petista, luta pelo governo de Dilma Rousseff, de Lula, que você é comunista e mama nas tetas dos governos com a Lei Rouanet, mas até aí tudo certo, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara, você foi filho da pu** [...] Estou louco para encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara para você cuspir, Zé. Eu duvido você cuspir. E tomara que você cuspa, Zé, eu vou rezar para você cuspir, está bom? Esse é o recado que eu tenho para dar para você. Eu achei você um mer** por esse ato vagabundo”.

Na sexta-feira (22), José de Abreu usou seu perfil no Twitter para relatar uma briga que teve com um casal durante jantar em um restaurante na capital paulista. Segundo depoimento do artista, o tal homem o chamou de 'vagabundo', 'safado' e 'ladrão', diversas vezes. Alegando que estava se defendendo, o ator cuspiu no rosto do rapaz e de sua esposa.

JOANILSON DIZ QUE WILMA FOI "MUITO INOCENTE"




O vereador e presidente do diretória estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, disse ao blogue que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, foi muito “inocente” em se filiar ao PT do B.

– “Ela desaprendeu a fazer política”, comentou. E complementou: "mas, se entende.  
Quando a pessoa está doente não pensa direito. Pensa mais na saúde. É aceitável. Mas, foi de uma inocência incomum ter colocado a filha num partido de expressão (PSDB) e deixar o dela (o PT do B) praticamente só com ela", delongou..

PV PROPÕE PROCESSO DISCIPLINAR CONTRA BOLSONARO POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR



O Partido Verde (PV) protocolou hoje (26) na Câmara representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). De acordo com o PV, ao anunciar seu voto pela admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no dia 17 Bolsonaro quebrou o decoro ao homenagear a memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Conforme o argumento do partido, a forma como Bolsonaro se referiu ao coronel constitui-se “em verdadeira apologia ao crime de tortura”, atentado contra os direitos humanos e desrespeito com aqueles que foram torturados durante a ditadura militar. O coronel Brilhante Ustra foi chefe do Destacamento de Operações Internas (DOI-Codi) de São Paulo entre 1970 a 1974, em plena vigência do Ato Institucional nº 5.

REVISTA TIME: O HOMEM QUE ESTÁ DESBANCANDO LULA/DILMA LÁ FORA: EM NOVA YORK SERGIO MORO PARTICIPA DE JANTAR DE GALA



O juiz federal Sergio Moro e a sua esposa, Rosangela Wolff, participaram de um evento realizado nesta terça-feira, em Nova York, pela revista norte-americana Time. O jantar de gala foi promovido para homenagear as personalidades mais influentes do mundo eleitas pelo próprio periódico.

Moro figura nesta lista na categoria “Liderança” ao lado de personalidades como a chanceler alemã Angela Merkel, os pré-candidatos à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hilary Clinton, o presidente Barack Obama e o presidente francês, François Hollande.

“Em primeiríssima mão para os curtidores da nossa página. Sergio Moro representa Brazil. Festa revista TIME!”, escreveu Rosangela na página que ela criou no Facebook para apoiar o marido. Até as 21h55min, a publicação tinha 81 mil curtidas, 15.775 compartilhamentos e 7 mil comentários.

moro_time

ESTUDANTES FAZEM "CUSPE AO ALVO" CONTRA ATITUDE DE BOLSONARO EM BRASILIA


cuspe 

Alunos da Universidade de Brasília (UnB) se inspiraram na atitude do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara, no último dia 17, e criaram um ato que tem como mote central o “cuspe ao alvo”.

A brincadeira aconteceu há uma semana, durante o Circuito Universitário de Cultura e Arte, e teve como alvo de fato uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – que, na sessão do impeachment, recebeu uma cusparada do deputado adversário. 

A ação contou com uma estrutura simples: uma foto de Bolsonaro – impressa em tamanho A3 colada na lateral de uma escada – e uma caixa de som que reproduzia em looping o discurso dele ao anunciar o voto “sim”, contra Dilma.

STF MANTEM PRISÃO DO EMPRESARIO MARCELO ODEBRECHT


ode

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (26) manter a prisão do presidente da empreiteira Odebrecht, Marcelo Odebrecht, preso em junho do ano passado na Operação Lava Jato. 

Por 3 votos 2, a maioria dos ministros seguiu voto do relator, Teori Zavascki, por entender que Marcelo Odebrecht deve continuar preso, porque há indícios de que o empresário tentou “perturbar a investigação da Lava Jato”. E LULA FEZ O QUE? Seguiram o relator, os ministros Celso de Mello e Cármen Lúcia. Gilmar Mendes e Dias Toffoli concederam liberdade ao empresário, mas ficaram vencidos.

Na mesma sessão, os ministros decidiram soltar Márcio Faria e Rogério Araújo, ex-executivos da Odebrecht, que também estão presos há dez meses em Curitiba. Os ministros determinaram a substituição a prisão preventiva dos acusados por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar, proibição de deixar o país sem autorização da Justiça, entrega do passaporte e o afastamento da Odebrecht.

ÁLVARO DIAS DIZ QUE SEGURANÇA É ÁREA MAIS CRITICA DO RN


alvaro_adutora

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado Álvaro Dias (PMDB) afirmou que o Rio Grande do Norte é, atualmente, um Estado tomado pelo medo. O parlamentar disse que a segurança pública é uma das áreas mais críticas e que os potiguares vivem temerosos, inclusive dentro de suas próprias residências.

“O Governo precisa acordar do sono letárgico em que está mergulhado. A situação que se apresenta à população é de insegurança e medo. As pessoas temem andar nas ruas como também estar em suas próprias casas e serem vítimas de assaltantes. Os bandidos hoje estão constantemente invadindo comércio, bancos e residências e não temos solução para esse problema”, afirmou Álvaro.