CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 23 de abril de 2015

JUSTIÇA DETERMINA QUE FACEBOOK APAGUE OFENSAS NA REDE MÉDICA


imagem-mostra-logo-do-facebook-1345059635214_300x300Uma pediatra — que preferiu não se identificar– recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo após pedir diversas vezes para que o Facebook apagasse postagens publicadas pela mãe de um paciente. As mensagens tinham como conteúdo difamações contra a profissional que foi chamada de “incompetente” e ainda acusada de tentar matar a criança. O TJ-SP decidiu por unanimidade que a rede social deverá deletar as difamações.
O advogado da médica, Arnaldo Tebecherane Haddad, informou que o Facebook ainda não cumpriu a determinação da Justiça. “As agressões à honra e à imagem da médica persistem no perfil da ofensora. A atitude da rede social revela o descaso e desrespeito que algumas empresas grandes têm pelo Poder Judiciário, o que não pode ser tolerado.”

"QUEM GOSTA DE DINHEIRO TEM QUE SER TIRADO DA POLITICA", DIZ EX-PRESIDENTE DO URUGUAI JOSÉ MUGICA


jose-mujica
Prestes a completar 80 anos, o ex-presidente uruguaio José Mujica diz que a corrupção afeta “a todos” na América Latina, mas que “quem gosta muito de dinheiro deveria ser afastado da política”. Em entrevista exclusiva à BBC Mundo, Mujica comentou a corrupção em países como México e Brasil, e afirmou que a “vontade de ter bens materiais” não se relaciona bem com o serviço público.
“Sempre disse aos empresários: se eu souber que pediram alguma propina a vocês e vocês não me avisaram, teremos uma relação péssima. Com essa declaração, não havia abertura para que me oferecessem nada”. “Se misturamos a vontade de ter dinheiro com a política estamos fritos. Quem gosta muito de dinheiro tem que ser tirado da política. É preciso castigar essa pessoa porque ela gosta de dinheiro? Não. Ela tem que ir para o comércio, para a indústria, para onde se multiplica a riqueza”, declarou.

VICE-GOVERNADOR RECEBE OS CANDIDATOS AO MISTER BRASIL


fabio mister
O Rio Grande do Norte sedia pela primeira vez o Mister Brasil Universo 2015 que ocorrerá amanhã, 24, no Boulevard Recepções, promovido pelo jornalista e promoter Toinho Silveira, que atualmente também é diretor do Teatro Alberto Maranhão. Na manhã de hoje, 23, o vice-governador Fábio Dantas recebeu os candidatos que disputarão a vaga de homem mais belo do Brasil no Auditório da Governadoria. “Nosso Estado está de braços abertos para receber essa festa”, disse o vice-governador.
O Mister Rio Grande do Norte, Rodrigo Galvão, 18, estudante de Ciências da Tecnologia na UFRN, tem uma grande responsabilidade pela frente, já que tentará manter o reinado já alcançado ano passado pelo potiguar Bruno Mooneyhan, que estará presente à festa para passar a faixa ao vencedor. É a segunda vez que o Nordeste sedia esse tipo de evento. Ano passado o concurso foi em Recife. A festa, que também comemora o aniversário do anfitrião, será a partir das 20h30 e marcará os 39 anos de colunismo de Toinho, que festejará na ocasião com “Uma noite em Beverly Hills”.

FIM DAS COLIGAÇÕES


Créditos: Senado Federal