CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Fátima está perdida e não tem preparo para governar, mas há esperança com Bolsonaro


Do Céu (Senado) ao Inferno em Chamas (Governo do RN), Fátima Bezerra (PT) sabia o que a esperava, mas ingenuamente como estratégia de marketing incorporou que estava preparada para resgatar o Rio Grande do Norte. Não está.
Fátima chegou ao Senado e teve uma atuação pífia. Na legislação mais conturbada, comportava-se como militante de rua, fazia discursos de ódio do plenário, repletos de erros de português, conhecia os temas em debate superficialmente, como a transposição do Rio São Francisco.
Para o Governo, iniciou igual. Sem conhecer a realidade local, ela se preocupava mais com a prisão de Lula (PT) do que com o Estado. Copiou o Plano de Governo do Piauí e fez sua campanha com frases feitas e gritos de guerra, sem aprofundar-se em nenhum tema de relevância? A crise economia seria uma boa.
Qualquer pessoa que conversou com Fátima nesta campanha e entendesse um pouquinho sobre o que ia falar percebia a completa ignorância da então candidata sobre o tema.
A rainha não sabe como está nosso RN nem vai governar. É sua equipe que esperamos estar sim especializada nas causas e prontas para tomar as medidas necessárias. Fátima estava preparada para escolher um bom secretariado. O resto é com eles. Boa sorte. Estamos nas mãos de vocês.

Veja que lindas fotos... Clic.








Justiça seja feita, dona Fátima! Mas...

 Resultado de imagem para fatima robso e rosalba

A governadora diplomada do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra quer porque quer que seja apurado com o máximo rigor o assassinato do policial militar João Maria Pereira da Silva que fazia parte da sua segurança pessoal. É justo! Mas…

Fátima não pode esquecer que outros 25 agentes de segurança foram mortos – até agora – no Estado em 2018. Os familiares também esperam justiça.

Polícia Civil do RN parada por tempo indeterminando

 Resultado de imagem para fatima robso e rosalba

Policiais Civis a partir desta quarta-feira, 26, vão cruzar os braços 

É o início da paralisação da categoria por tempo indeterminado. 

A polícia só volta quando o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria pagar o 13° salário de 2017, novembro, dezembro e o 13° de 2018.

Não torço, mas é verdade: Se parcelar salários, Fátima vai atrasar novamente

Resultado de imagem para fatima robso e rosalba

A governadora diplomada Fátima Bezerra (PT) já tem estudos em mãos  que mostram a volta dos atrasos dos salários em abril, caso ela decida parcelar os débitos deixados pelo antecessor. 

Os servidores sofrem duas vezes com o problema. A melhor alternativa para o pagamento é a antecipação dos royalties da Petrobrás.

Todos são culpados pela crise financeira do RN

Resultado de imagem para fatima robso e rosalba

Todo mundo sabe que essa crise sem precedentes vem da farra dos planos de cargos e salários aprovados nos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira, com a articulação de Robinson Faria (PSD) e o PT, da governadora diplomada Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Então, o que Robinson passou e o que Fátima vai enfrentar foi ajudado a plantar por eles no passado.  

Não adianta falar em oligarquias que governam há 40 anos, se Fátima fez parte dos governos Wilma, Iberê e Robinson, que foi aliado de Wilma, Iberê, Rosalba e outros no passado.

Vamos passar os discursos a limpos.