CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capas de iPhone com glitter podem causar queimaduras dolorosas

 Resultado de imagem para Capas de iPhone com glitter podem causar queimaduras dolorosas

Sabe aquela sua capinha de iPhone favorita, fofa e cheia de glitter? 

Ela pode te deixar em perigo. O líquido brilhante contido nas capas, em contato com a pele, pode causar queimaduras desagradáveis.

Em todo o mundo, 24 casos de queimaduras ligadas ao material foram reportados, segundo a US Consumer Product Safety Commission (CPSC). A empresa fabricante dos acessórios está recolhendo milhares deles por conta disso.

As capas em questão foram produzidas por uma companhia chamada MixBin, embora muitas delas tenham sido vendidas sob marcas populares como Victoria’s Secret e Tory Burch. Outras foram vendidas pela Amazon sob o nome da empresa original mesmo.

Vão comprar outra vez? Temer pede a aliados para mapear traidores

 Resultado de imagem para quem é o traidor?

O presidente Michel Temer escalou aliados para mapear os deputados que traíram o governo durante a votação da denúncia na Câmara nesta quarta-feira, 2. Temer conseguiu barrar a denúncia com 263 votos, mas previsões de integrantes da base aliada apontavam que esse número poderia chegar a 300 deputados.
Os responsáveis por fazer esse levantamento serão o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e o vice-líder Beto Mansur (PRB-SP).

A ideia é que eles procurem conversar com os deputados que prometeram que votariam com o governo, mas que, na hora de declarar a posição no plenário, mudaram de ideia.

Bem-vindo a Paris Rey, Neymar! Camisa simples custa R$ 370

 Resultado de imagem para neymar no psg
 Quanto custa a camisa do ReyMar como chamam os fanaticos torcedores do PSG?


Exclusivamente vendidas na loja do clube, as camisas do craque brasileiro têm primeira tiragem limitada e em dois modelos: a primeira sai por volta de 100 euros (R$370), que é mais simples, chamada de "linha amadora".

Neymar está em Paris, para ser apresentado como a grande estrela do Paris Saint-Germain, clube de propriedade do Qatar.

Na frente do seu hotel, um manifestante exibia um cartaz com a seguinte frase: “O Qatar compra tudo. Jogadores e Jihad.”

É verdade.
Bem-vindo a Paris, Neymar.

O Antagonista

Janot aponta prescrição no caso dos senadores Garibaldi e Agripino



rodrigo_janot-reproducao

Em manifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apontou a ocorrência da prescrição nos casos de cinco parlamentares acusados de irregularidades por delatores da Odebrecht.

O procurador-geral da República pediu ao ministro Edson Fachin, do STF, que seja declarada a extinção da punibilidade em relação ao senadores José Agripino (DEM-RN), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) e Marta Suplicy (PMDB-SP), e aos deputados federais Roberto Freire (PPS-SP) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), acusados de receber recursos não contabilizados para campanhas eleitorais.

 Delatores da Odebrecht apontaram eventual crime de falsidade ideológica eleitoral, cuja pena máxima é de cinco anos de reclusão, observou Janot.
 

Touros: STF manda afastar esposa e filho do prefeito

 Resultado de imagem para nepotismo

O Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar para afastamento da esposa e filho do prefeito Assis do Hospital, dos cargos ocupados na Prefeitura Municipal de Touros-RN. Com a decisão do Ministro Marco Aurélio, esposa e filho do prefeito Assis do Hospital serão afastados dos cargos e terão que devolver recursos ao erário público.

Gildeci Pinheiro ocupa o cargo de Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, enquanto seu filho, Higor Andrade, exerce a função de Secretário de Saúde.

Empresa compra cidade para construir o “Paraíso da maconha”

maconha 

Uma fabricante americana de produtos feitos de cannabis anunciou nesta quinta-feira que comprou a pequena cidade de Nipton, no deserto da Califórnia, por cinco milhões de dólares, para transformar o local em um destino turístico para entusiastas da maconha. De acordo com a Boomblerg, para isso, a American Grenn pretende investir outros 2,5 milhões de dólares nos próximos 18 meses.

Com território de 120 hectares – uma área menor do que o Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e localizada a apenas uma hora de distância de Las Vegas, Nipton tem população estimada de 20 pessoas e conta com uma loja, um hotel e uma escola.