CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 9 de março de 2017

BOA NOTICIA! ATENÇÃO HOMENS, PROSTATA SEM CIRURGIA!

prostata

Cientistas desenvolveram uma nova e potencialmente revolucionária forma de terapia contra problemas de próstata que poderia um dia beneficiar homens em todo o mundo.

A técnica, que em ensaios realizados em Portugal apresentou resultados parciais de sucesso, se comprovada eficaz, será lançada em breve para uso de rotina no Reino Unido por meio da rede de saúde NHS. A técnica basicamente utiliza contas minúsculas de plástico que bloqueiam o suprimento de sangue no pênis, encolhendo a próstata aumentada sem a necessidade de cirurgia.

Metade de todos os homens britânicos com mais de 50 anos sofre com problemas de próstata aumentada que causa pressões na bexiga e bloqueio da uretra, o que resulta em problemas urinários e, consequentemente, renais. Todos os anos, 45.000 recorrem a cirurgias arriscadas para remover parte do problema.  

A operação, que além de ser dolorosa e invasiva, em alguns casos, pode causar disfunção sexual e incontinência.

PERGUNTA AS DONAS DE CASAS! "JUSTIÇA DO TRABALHO NÃO DEVERIA NEM EXISTIR" DIZ DEPUTADO RODRIGO MAIA

brasil-politica-presidente-camara-dos-deputados-rodrigo-maia-20161010-04

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM/­RJ) declarou que o projeto de terceirização será votado nesta quinta­-feira (9), durante evento em Brasília. 

"A proposta do governo de reforma Trabalhista é tímida,  acho que há temas que precisamos avançar”, disse.

Apresentado pela primeira vez há 19 anos, o projeto anistia débitos e penalidades aplicadas a empresas que praticam terceirização. 

O presidente da Câmara disse ainda que juízes do trabalho tomam decisões “irresponsáveis”, que quebraram bares, restaurantes e hotéis no Rio de Janeiro, e que a Justiça do Trabalho “não deveria nem existir”.

Que diz as patroas, donas de casa? - Elas estão com medo de empregar...

RENASCE NO CONGRESSO ARTICULAÇÃO SOBRE CAIXA 2

 Imagem relacionada

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal eletrificou o Congresso Nacional. Fez isso ao levar o senador do PMDB Valdir Raupp ao banco dos réus. Abriu-se uma ação penal em que o senador responderá pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por ter registrado no TSE como doação legal R$ 500 mil recebidos de uma construtora que desviou o dinheiro da Petrobras.

A decisão fez ressurgir no Congresso articulação suprapartidária para aprovar uma lei criminalizando o caixa dois. Como se já não fosse crime.  

O objetivo é isentar de culpa o caixa dois do passado, sob o argumento de que uma nova lei não pode retroagir no tempo.

DUVIDEODÓ: "SEM MUDAR PREVIDENCIA, SEM DINHEIRO PARA DEPUTADOS". SERÁ?

IMG_7350

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quarta-feira (8) que os parlamentares com quem vem se reunindo compreendem que a reforma da Previdência “não é uma opção, é uma necessidade”.

Ele disse que, devido ao teto limitador de gastos, se a reforma não for aprovada a participação da Previdência no total das despesas vai aumentar e progressivamente tomar espaço de outras programações financeiras, como as próprias emendas parlamentares — frutos de proposta de deputados para uso do orçamento divulgado pelo Executivo.

BETO ROSADO, ZENAIDE MAIA E FATIMA BEZERRA CONTRA REFORMA

 Resultado de imagem para reforma da previdencia 2017

A senadora Fátima Bezerra (PT) e os deputados federais Beto Rosado (PP) e Zenaide Maia (PR) foram os únicos membros da bancada federal que se posicionaram sobre o texto do governo que versa sobre a Reforma da Previdência. Os três se posicionaram contra.

Fátima e Zenaide já fazem oposição ao governo e votam contra todas as matérias apresentadas pelo presidente Michel Temer (PMDB). Já Beto Rosado, membro da base, apresenta uma posição mais lúcida. O deputado disse que a reforma é necessária, mas o texto do governo está fora da realidade brasileira.

Imagem relacionada

Jácome em cima do muro

O deputado federal Antônio Jácome (PTN) está em cima do muro, quando o assunto é a Reforma da Previdência. Em sua página no Facebook, ele disse que não tomou posição sobre o assunto. 

O parlamentar afirmou que vai debater a matéria. Segundo ele, a intenção é garantir a sustentabilidade previdenciária, sem prejudicar trabalhadores e aposentados.

COM PROPOSTA DE MARTA SUPLICI, CCJ DO SENADO APROVA CASAMENTO GAY

 Resultado de imagem para CCJ do Senado aprova casamento gay

Mais cedo, em menos de cinco minutos e sem debates, a CCJ do Senado aprovou o projeto de lei que altera o Código Civil para reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo e para possibilitar a conversão dessa união em casamento.

A proposta é de Marta Suplicy, e recebeu voto favorável do relator, Roberto Requião.
Agora o projeto segue para a Câmara.

O Antagonista

TRABALHADORES RELATAM SUMIÇO DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS; CAIXA EXPLICA

IMG_7267

Alguns trabalhadores que consultaram o extrato do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) nos últimos dias relatam que contas inativas que antes apareciam agora sumiram dos canais de consulta da Caixa Econômica Federal.

Na semana passada, ao refazer a consulta pelo aplicativo, pelo site das contas inativas e pelo telefone da Caixa (0800 726 2017), a informação era de que apenas uma empresa dava direito ao saque.