CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Lula não provou inocência coisa nenhuma... dois anos da soltura de Lula: a verdade foi derrotada

 Lula comemora impacto do coronavírus na política liberal de Guedes | VEJA

O Antagonista - Mário Sabino: Lula não provou inocência coisa nenhuma... Dilma Rousseff teve o terceiro pior PIB em 130 anos, um desastre econômico 

Os petistas comemoram a data atacando a Lava Jato e apostando no gênero documentira, uma especialidade do partido

Os petistas comemoram os dois anos da soltura de Lula (foto). Na conta do Instituto Lula no Twitter, um preposto escreveu:

“#AVerdadeVenceu! Lula não apenas provou sua inocência como sua defesa conseguiu comprovar a suspeição de Moro. O “partido da Lava Jato” sempre teve interesses políticos que não passam pela verdade e nem pela Justiça.”

Como publicamos, os lulistas também estão lançando o documentira Lava Jato: um cupim contra o Brasil, um curta-metragem “sobre os danos causados pela Lava Jato à economia brasileira”. Não é piada.

Lula não provou inocência coisa nenhuma, a Lava Jato era um patrimônio nacional, Dilma Rousseff teve o terceiro pior PIB em 130 anos, um desastre econômico que repercute até hoje, mas a verdade é o que menos importa no país. Ela foi derrotada por todos os lados.

E, agora, é preciso tentar deslegitimar também as candidaturas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol, como fez hoje a Associação de Juízes para a Democracia (Petista).

Verificamos: É falso que imprensa brasileira 'se calou' após Lula dizer que  'ainda bem que natureza criou esse monstro do coronavírus' | Agência Lupa