CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 8 de junho de 2015

MP RECEBE REPRESENTAÇÃO CONTRA "VAGABUNDA" QUE PRATICOU BLASFÊMIA NA "PARADA GAY"

mulher na cruz dois

"DE DEUS NÃO SE ZOMBA".              A fé cristá está triste, perplexa com as insinuações de alguns, nem todos, dos grupos gblt em via publica ao povo de Deus. Uma afronta, uma encenação brutal, incomoda, ridicula e sem afeto, acima de tudo homofóbica. Simplesmente indigna de comentários. 
 
Mas como os cristãos e católicos foram alvos de homofobia, diga-se de passagem com o termo "o feitiço virou contra o feiticeiro", as redes sociais do país tem levado o tema a uma discussão profunda, e eles tem se defendido.

Deu m Lauro Jardim:

A “crucificação” da homofobia em um dos trios elétricos da Parada Gay de São Paulo, neste domingo(7), já é alvo de uma representação no Ministério Público Federal.

O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN-DF), evangélico da Sara Nossa Terra, protocolou uma ação no MPF alegando crime de intolerância.

Do blogue: Parabéns deputado! Valeu a iniciativa. Leia o comentário deste blogueiro sobre o assunto em nota mais abaixo.

mulher na cruz dois





AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Teve gente na foto que deu o que falar.


Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

 
VEJA NO PAINEL DE LOUCURAS... Incrível.


GM-7 * Pesquisa aponta Rosalba disparada em Mossoro para prefeita

GM-7 * Garibaldi sincero como sempre soltou: "Não concordo com o senador Agripino que temos que repetir aliança de 2010.

GM-7  Dirceu descarta envolvimento de Lula no mensalão e diz que estão “todos no mesmo saco”

GM-7 * Brasil puxa fila dos favoritos ao título da Copa América; 1º jogo da seleção será no dia 14


Imagem do Dia...
Getty Images
Brasil tem bons destinos para quem gosta de ver as estrelas

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * LUTA PELA SOBREVIVENCIA...
 Sandra se aproxima de Rosalba. E agora Francisco.
Repórter GM-7

GM-7 * CONVENCEU...
 Brasil vence Mexico e é disparada como favorita pela imprensa sulamericana para chegar a disputa.
Repórter GM-7

GM-7 * TODA ARREPIADA. Kkkk...
 Por outro lado comenta-se pras bandas de Mossoró que a ex-prefeita Fafá Rosado estaria interessada em oferecer a legenda do PMDB a Rosalba. Mas, quando a Rosa imagina que o PMDB estadual é do ministro Henrique Alves fica toda “arripiada”.
Repórter GM-7

GM-7 * ARRE ÉGUA... 
 Quase meio milhão de pessoa já perderam o emprego. 
Repórter GM-7

GM-7 * APRESENTADOR COBRA...
  O radialista Tony Praxedes disse que vai fiscalizar muitas coisas. 
Repórter GM-7

GM-7 * POLEMICO......
 Esse Reporter vem sendo alvo de criticas e elogios por materias postadas aqui.
Repórter GM-7

GM-7 * SUCESSÃO 2016...
 Só um pré por enquanto na estrada. Quem será o proximo?.
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-

Até amanhã, se Deus quiser.

Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada...

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha...

-@-@-@-@-@-@-@-


REFLEXÃO DO DIA...
             A amizade perigosa de um homem e um crocodilo gigante


WILMA DÁ UM TIRO CERTEIRO E MOSTRA QUE ESTÁ VIVA POLITICAMENTE




As declarações da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) repercutidas hoje pela imprensa do Estado deixaram um claro recado de que a Guerreira está politicamente mais viva do que nunca

A repercussão foi muito boa. Wilma deu um tiro certeiro naqueles que estavam imaginando exatamente o contrário. A disputa pela prefeitura de Natal no próximo ano passará – com toda certeza – pelas suas mãos.
 
ESPERANDO O TEMPO CHEGAR...

FONTE: Robson

PREFEITOS DE MOSSORÓ DEBATE COM CÂMARA E CLASSE EMPRESARIAL SITUAÇÃO DOS TAXIS INTERMUNCIPAIS


unnamed21

O prefeito Francisco José Júnior recebeu, na manhã desta segunda-feira(8), no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, representantes da Câmara Municipal, associações e sindicatos comerciais para debater o novo sistema de mobilidade urbana de Mossoró e ouvir da classe empresarial sugestões referentes à problemática do transporte intermunicipal, que sofrerá alterações visando garantir a viabilidade do transporte de massa.

COLLOR: A POPULAÇÃO QUER MENOS POLITICOS


collor_pesquisa

O senador Fernando Collor (PTB-AL) apresentou em Plenário resultados da pesquisa do DataSenado que ele solicitou sobre as propostas que apresentou para a reforma política, que está em discussão no Congresso Nacional. Collor disse que a pesquisa mostra que 80% dos entrevistados acreditam que a reforma política trará vantagens ao país; 91% apoiam a redução do número de deputados federais e 88% concordam com a diminuição do número de senadores.

“De um modo geral, a população quer menos tudo: menos políticos, menos candidatos, menos partidos políticos, menos mandatos, menos tempo de exercício de mandatos, menos eleições, menos campanha, menos gastos, menos propaganda eleitoral, menos financiamento eleitoral e também menos privilégios para as autoridades”, disse ele.

LARISSA PODERÁ SE JUNTAR A ROSALBA PARA DERROTAR AGRIPINO


Pras bandas de Mossoró não é somente o calor que toma conta da cidade. O termômetro da política, também. Tem especulação pra tudo que é tamanho e gosto. 
A mais nova é a de que a ex-deputada estadual Larissa Rosado poderá ser pré-candidata a vice-prefeita de Rosalba Ciarlini numa eventual pré-candidatura da ex-governadora a prefeita do município em 2016. 
Já em 2018 Rosalba sairia candidata ao senado para derrotar José Agripino Maia. E Larissa assumiria a prefeitura. 
Com Rosalba, Fafá/Esposo, Sandra/Larissa e Claudia Regina pode não sobrar nada pra ninguem, nem pra Chico. 
Esquecem que para tudo isso, é preciso consultar os búzios, quem dar credito, não?
FONTE: Robson

DUAS LEGENDAS JÁ OFERECERAM FILIAÇÃO À EX-GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI


Depois de deixar o DEM após o cumprimento do seu mandato, a ex-governadora Rosalba Ciarlini busca realinhar seu futuro político. E a volta deve começar pela sua terra Mossoró.
O Partido Ecológico Nacional (PEN) e o Partido Verde já ofereceram a Rosalba ficha de filiação, mas essa é uma decisão que passa pelo seu esposo, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, que é seu conselheiro político.

DIZ JORNAL: CHEFE DE AUDITORIA DA FIFA DIZ QUE RUSSIA E CATAR PODEM PERDER COPA


A Rússia e o Catar podem perder o direito de sediar a Copa do Mundo se aparecerem evidências de corrupção no processo de seleção, disse o presidente do comitê de auditoria da Fifa em entrevista a um jornal suíço. A investigação do FBI sobre propina e corrupção na Fifa inclui a análise de como a entidade que gere o futebol mundial escolheu a Rússia e o Catar como sedes da Copa, afirmou à Reuters nesta semana uma autoridade norte-americana.

Domenico Scala disse ao SonntagsZeitung que os dois países poderiam perder os direitos da Copa se evidências de propina no processo de seleção surgirem.

“Se evidências aparecerem que as escolhas de Rússia e Catar só se deram por conta de votos comprados, então a escolha poderia ser invalidada”, disse, em entrevista publicada neste domingo. “Essas evidências ainda não foram apresentadas”.


Importancia de la Menstruación

MenstruacionEn este artículo no vamos a limitarnos a referirnos al proceso natural por el que pasan las mujeres cada 28 días. Lo importante de la menstruación es que implica por un lado la increíble y maravillosa capacidad del sexo femenino para poder ser madre, algo que los hombres jamás podremos sentir, y por el otro, como la naturaleza le ha dado a la mujer la capacidad de vivir más años que el hombre.

La pérdida de sangre durante el ciclo menstrual, altera profundamente a la mujer desde el punto de vista hormonal y físico. No vamos a hablar del malestar que pueden sufrir muchas de ellas durante este periodo de tiempo, pero sí de lo positivo que es para la mujer el tener esas pérdidas. A diferencia del hombre, que no pasa por este proceso, la mujer renueva su sangre y con ello muchos minerales y otros elementos de la misma, de manera natural. Esto hace que desde el punto de vista vital, la mujer pueda vivir más años que un hombre.

La menstruación, por otro lado, también es un indicativo objetivo de la fertilidad de la mujer, aunque esto último depende de muchas circunstancias. Entre ellas es importante la regularidad de los ciclos, el hacerse análisis médicos para comprobar que la mujer no va a tener ningún problema para tener hijos, etcétera. La importancia y la clave de la menstruación radica en que, cuando se produce, estamos ante un momento único en la vida de la mujer. Su cuerpo hiperhormonado para que el óvulo que sale del ovario y llega hasta el útero, tenga toda la capacidad para poder ser fertilizado por un espermatozoide. Es decir, de manera natural se ponen en marcha todos los mecanismos que hay en la mujer para que este proceso se lleve a cabo.

En sí, si lo vemos desde un punto de vista íntimo y personal, estamos ante la búsqueda de la creación de vida de una manera constante a través de la mujer. Su cuerpo, a través de la evolución, se ha ido diseñando y especializando para ser receptora de un espermatozoide y, a través de él, ofrecer una nueva vida al mundo
Si bien es cierto que la menstruación es un proceso que, en la mayoría de los casos, es muy incómodo para la mujer y, en otros, puede producir serios problemas, desde el punto de vista hormonal y físico, bien es cierto que es un proceso natural del que, aunque conocemos mucho, todavía hay un proceso de investigación importante para entenderlo en su naturalidad y complejidad.

... de Importancia: http://www.importancia.org/menstruacion.php

VENDO FUGIR O CONTROLE, ROBINSON PASSA O DOMINGO FAZENDO BALANÇO DA SEGURANÇA PUBLICA

robinson_GGI

GENC GM-7 * Caraubas/RN - Mossoró, Natal e Parnamirim tem causando dor de cabeça no governo. Preocupado com o crescimento alarmante da violencia no estado que recai sobre o seu governo, o governador do estado, Robinson Faria, dedicou o domingo(07), a realizar com uma equipe um balanço e planejamento geral  das ações da Segurança Pública a serem aplicadas
Para o intento, ele se reuniu com Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
FONTE: Reporter GM-7

TRANSPOSIÇÃO O RIO SÃO FRANCISCO DEVE ATRASAR MAIS DOIS ANOS


Até o fim de abril, 74,5% das obras de transposição estavam prontas, segundo medição do próprio ministério.

transpo

Prevista inicialmente para 2012, a transposição do Rio São Francisco deve atrasar mais dois anos e ser concluída apenas em 2017. Segundo O Globo, o custo da obra, que atualmente está em R$ 8,2 bilhões, deve passar por reajuste, conforme afirmou no fim de maio o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, em apresentação feita a senadores do Nordeste.

No início deste ano, empresas contratadas para construir dois lotes da transposição tiveram dificuldades para cumprir o cronograma. Embora negue atrasos, a Mendes Júnior foi alvo de um processo administrativo aberto pelo ministério para “apurar possíveis faltas cometidas pela empresa”. 

Sindicatos afirmam que houve mais de duas mil demissões. Até o fim de abril, 74,5% das obras de transposição estavam prontas, segundo medição do próprio ministério. De acordo com Occhi, a expectativa é que, a partir de setembro, estejam funcionando dois canais de 40 quilômetros em Pernambuco.

"O MAL NÃO É DO ESTADO, É NACIONAL" DIZ SECRETARIO DE SEGURANÇA E DEPUTADO ELOGIA AÇÕES DE SEGURANÇA DO GOVERNO DO RN



“A insegurança no Rio Grande do Norte é visível e palpável, mas o governador Robinson Faria (PSD) e o secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), Edilson França, estão tomando as providências necessárias para conter a insegurança”. 
Com essas palavras, o deputado estadual José Adécio/DEM se manifestou à Gazeta do Oeste sobre as ações desencadeadas pelo Poder Executivo do RN em favor da segurança.
O deputado elogiou as ações do secretário e destacou a entrevista por Edilson França semana passada.
Segundo o parlamentar, o secretário falou em entrevista com coragem e determinação e disse que o problema da insegurança não é uma questão local e sim nacional. Para ele, Edilson França está na pasta não por interesse político, mas para desenvolver um bom trabalho.

BLOG:
Só uma correção nobres deputado e secretario: o problema da insegurança não é uma questão local e muito menos nacional, é de ordem espiritual, são praticados por aqueles que não obedecem a lei e não conhecem a Deus. O homem se desviou dos caminhos de Deus e pra voltar tem que está com os ouvidos atentos a Palavra. Não adianta medidas paliativas e nem socioeducativas, tem que se ajoelhar e clamar por misericordia.

TODOS QUEREM-NA: VEDETE DO MOMENTO, DRA VELUZIA GURGEL PEDE ORIENTAÇÃO A DEUS A QUAL AGREMIAÇÃO SE FILIARÁ


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Caraubas tem uma historia de médicos na politica que levaram a melhor. Lembram quais são? Em destaque hoje sobre a medica Dra Veluzia.

Os médicos Dr. Onézimo Maia, Dr. Marinaldo e Dr Aguinaldo contribuiram com desenvolvimento de nossa cidade. Um medico passou reto sem ver a cor do sonho de sentar na cadeira, foi o medico Dr. Jomar Fernandes. Agora um nome tem surgido com força nos bastidores, e ganha corpo na opinião popular, é o nome da medica Dra Veluzia Gurgel.


Politica ou pleitos principalmente são feitas de estratégias. Quem errar dança, paga caro, perde feio o momento que poderia ser seu e não deixar “o cavalo” passar selado.

Zimar, vice na época, não teria sido prefeito se Ozael não tivesse errado, e também contado com uma grande contribuição: grandes famílias e uma soma. Mesmo assim, o que estava escrito não se podia apagar. Zimar fez o seu sucessor Dr João Marinaldo de Holanda.

O jornalista Junior Gurgel não teria chegado ao Palacio Jonas Gurgel, se o medico Dr. Jomar não tivesse subjugado o seu adversário, pois o medico Dr. Marinaldo fez uma escolha popular, do povo para o povo, tendo consultado o ex-prefeito Zimar. Junior Gurgel venceu apertado.

Tomar uma decisão para não errar, requer habilidade, jogo de cintura e a malicia do jogo politico eleitoral. Muitos tem cobrado uma postura politica da medica Dra. Veluzia Gurgel. Até os mais proximos dela tem sugeridos nomes de agremiações. Ela não sinalizou uma decisão de que partido iria se filiar. Ela esta sendo cativado pelo PSOL e PMDB, o primeiro um partido de um radicalismo extremo, o que não faz e condiz com o perfil dela. Não combina com ela, opinei.

Segundo foi noticiado, ela está pedindo orientação a Deus de sua decisão. Com Deus tudo dar certo. Os reis da bíblia consultavam a Deus antes de pelejarem na guerra.

Um partido no momento que combina com o seu perfil é o PMDB que também namora uma possivel candidatura dela em dobradinha com um empresario de peso. Será? Se for verdade é um nome forte para os quadros, que soma e muito, com reais chances de chegar a cadeira do excutvo.


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”