CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Professores da UERN cancelam greve para poupar Fátima

Resultado de imagem para Professores da UERN cancelam greve para poupar Fátima

Os professores da UERN decidiram, em assembleia, cancelar o indicativo de greve, para poupar a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) de assumir a gestão já com desgaste. 
O governo agora será “aliado”.
Preferem sofrer, perder salarios do que correr atras dos seus direitos contra a petista.

“Bolsonaro vai entrar na bala”, ameaçam bandidos armados

 Resultado de imagem para bandidos ameaça bolsonaro e video

O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) está investigando duas ameaças que surgiram na internet contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro. 
Em um dos vídeos, um homem exibe um fuzil em direção a uma rua escura e, sem mostrar o rosto, faz ameaças. No outro, um homem segura duas pistolas e diz: “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”. 

As informações são do jornal EXTRA.

A PF busca identificar e localizar os autores das ameaças, mas tudo indica que são bandidos de alguma facção criminosa. Um dos objetivos da investigação é descobrir se as falas fazem parte de um plano de ataque ou seriam meras bravatas dos criminosos em busca de fama.

Mineiro ainda tentará anular votos de Kerinho


Mesmo com todas as provas apresentadas pelo candidato a deputado federal Kerinho (PDT) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reconhecendo seu próprio erro, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ainda tentará impedir que os votos dele sejam computados. 

O primeiro argumento é sobre a quitação eleitoral de Kerinho.

No entanto, o candidato pelo PDT obteve no dia 9 de agosto, 5 dias antes do registro de candidatura e consta nos autos do processo. 

O segundo é impedir que a elucidação da verdade seja utilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tomar a decisão.

Paciência dos sindicalistas com Fátima não será infinita

Resultado de imagem para fatima bezerra e os sindicatos contra robinson farias

Nem tudo é eterno
A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) assume o Governo do Estado nos braços dos sindicalistas, mas essa aliança poderá não durar muito tempo.

A petista enfrentará uma pedreira e sindicatos não costumam ser compreensíveis. 
Vamos ver até quando vai durar esse amor entre Fátima e os sindicatos.

Dilma e o pacto com diabo contra Bolsonaro

 Resultado de imagem para dilma e o diabo

Nas eleições de 2014, a ex-presidente Dilma (PT) fez o diabo para vencer o pleito. Terminou o processo eleitoral esfacelada. 
O impeachment pôs fim a um governo que iniciou com mentiras e corrupção. 
Agora, a petista afirma que se aliará até ao diabo para fazer oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 
Essa relação de Dilma com o Diabo chama a atenção. Lembrando que ela foi derrotada, neste ano, ninguém sabe com ou sem o Diabo, em Minas Gerais, ficando em quarto lugar para o Senado.

Que sorte, hein Fátima?…

Resultado de imagem para fatima e robinson faria

… Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 20, os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) votaram o indicativo de greve e rejeitaram a proposta de paralisação. 

Segundo a Associação dos Docentes do Rio Grande do Norte (Aduern), os professores avaliaram que não é o momento mais adequado para o início de uma greve por conta da transição entre os governos.

Se Robinson tivesse sido eleito agiria da mesma fora?

TSE confirma documentação de Kerinho e Beto Rosado vai assumir vaga de Mineiro

Resultado de imagem para beto rosado e o prefeito de caraubas
MINEIRO DANÇOU! GANHOU CARAUBAS E O PREFEITO JUNIOR ALVES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou hoje(20) que Kerinho (PDT) entregou toda a documentação no dia 14 de agosto deste ano, dentro do prazo. ( ReporterGM7)

O Tribunal Superior Eleitoral assumiu o erro. Com isso, os votos dele serão validados. Desta forma, o deputado federal Beto Rosado (PP) entra na lista de eleitos e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) vai para a primeira suplência da coligação do PT.