CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 12 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS DO "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM A PIADA DA NOITE: Transporte Escolar não foi escoltado

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, fotos e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos... A CALÇADA RECEBEU O RADIALISTA GILSON DE SOUZA

Era PT desabaPartido pode vir a Extinção. 

Tudo certo, vai sair o calçamento. Eithá

Dr Varela foi sondado par vice. Como um bom mineiro, ele nem disse que sim nem que não.

Baldo Oliveira não sabe ainda quem irá apoiar para prefeito? No ultimo discurso

Reporter, "bota a boca no mundo": "Vai te embora, Dilma" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Mais de 20h de sessão para afastar Dilma" Mais tempo

"Reporter que faz video e fotografa": Praça inacabada... Tony Praxedes denuncia.

Do alpendre dos Ferreiras: "Ele vai entrar na hora certa, adiantou um". Será?

SUCESSÃO: "Ex-vereador do PCdoB foi sondado. estudando” 

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
E os transportes dos alunos, governador?. Minha nossa.

Dilma cai hoje. Xôoooo

Fernando Bezerra, ex-senador e ministro de Lula diz que ele tem que ir preso  Táh cedo, gente! Aguarde!

O que é o que é: "Conserta, conserta e não acerta?" Não sabem?

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "A candidatura do ex- sai ou não sai???Eitáh...

Recado para a administração: Obrigado pela limpeza na Quadra AEDESC de Volei

SUCESSÃO: "Baldo cotado pra ser vice de Juninho?" Uma abelha me contou o teor, não sei dse é verdae. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
Piada da noite...

PODE SER PRESO: SEM FÔRO PRIVILEGIADO, LULA AGORA PODE TER JUIZ MORO A SUA FRENTE



Exonerado do cargo de ministro da Casa Civil, do qual foi afastado após formalmente empossado, Lula deve ter nos próximos dias seus processos enviados da o juiz Sergio Moro.
No STF, ficará apenas no processo que investiga o suposto “quadrilhão” montado por políticos para sangrar os cofres da Petrobras.
Com a descida dos processos para Moro, a possível prisão de Lula ganha força.

EX-SENADOR, MINISTRO E LIDER DO GOVERNO LULA DIZ: "LULA VAI SER PRESO". ATÉ AS CAFEZEIRAS SABEM, FERNANDO!



AGENC GM * Caraubas/RN - Diz proverbio que "a boca fala o que o coração está cheio" E como Repórter sóbrio tendo aprendido no dia-a-dia dir-lhe-ei:  
"Senta-te à mesa, veja os manjares que os teus olhos debruçam, eles a ti não convém, não os deguste nem os aceite que provavelmente eles te farão mal e te fará vomitar ou evacuado com dores como de um parto". ***grifo nosso - RepórterGM-7 * Gilmar Marques de Souza).
Muitos analistas afiram que num determinado momento o ex-presidente Lula lider/chefe de uma quadrilha que assaltava o Brasil poderá resultar em sua prisão.

Veja o que o ex-senador e ministro Fernando Bezerra aos 75 anos disse:
“Acho que Lula vai ser preso em algum momento e o país tem que estar preparado para isso. Se não fosse ele, não teria provocado tudo isso. A grande prova de democracia será o dia em que Lula for preso”.
Fernando Bezerra foi líder do presidente Lula no senado no seu primeiro mandato como presidente. Mas como politico tem o seu ponto de vista.


(RepórterGM-7 * Gilmar Marques de Souza).

MEXERAM COM A PRIMEIRA DAMA DO BRASIL, SE DERAM MAL

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia de São Paulo, prendeu, nessa quarta-feira (11), Silvonei José de Jesus Souza, o hacker acusado de extorquir Marcela Temer, mulher do vice-presidente da República. 

O bandido exigiu R$ 15 mil depois de ter invadido os arquivos de seu telefone celular.


MUDANÇA NO GOVERNO DEVE ELEVAR A CONFIANÇA DE EMPRESARIOS, CONSUMIDORES E INVESTIDORES, DIZ FECOMERCIO


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio da análise dos seus indicadores econômicos, há muito tempo alerta para o que é, provavelmente, a maior crise econômica dos últimos cem anos. Para a Entidade, este cenário desolador pode começar a mudar a partir de agora, com um novo governo que trará equilíbrio, previsibilidade e segurança para empresários, consumidores e investidores.

Segundo a Federação, o comportamento de indicadores financeiros e a evolução recente dos índices de confiança são fortes indícios que a segurança retornará. O anúncio de uma série de medidas – e da sinalização de que elas poderão ser aprovadas no Congresso -, a Entidade acredita, teria um efeito positivo na confiança dos agentes e viabilizaria, assim, a retomada de investimentos. A consequente valorização do real, por sua vez, abriria espaço para a queda dos juros – uma vez que a inflação já dá sinais de desaceleração -, o que, juntamente com a volta do crescimento, ajudaria a mudar a dinâmica da dívida pública, retroalimentando o otimismo dos agentes.

LEI SECA: CAPITÃO STYVENSON VALENTIN "DEDURA" O DETRAN


capitao-styvenson-e-enredado-por-estacionar-irregularmente-ele-nega1452866082
Do capitão Styvenson Valentim ( o homem da Lei Seca):

“O Detran não está completando a punição como deveria ser, a lei não está sendo cumprida e isso têm gerado impunidade” .

Sem o auto de infração é como se o motorista nunca tivesse sido flagrado por dirigir sob efeito do álcool. Ainda durante a entrevista, o capitão desabafou:

“Isso prejudica nosso trabalho porque causa uma sensação de impunidade. Em uma mesma blitz uma pessoa que está conduzindo uma motocicleta Pop é condenada a pagar a multa, mas o motorista de uma Mercedes acaba se isentando”.

PRESIDENTE FALARÁ NESTA MANHÃ, ÀS 10h NO PLANALTO


dilma_acuada 

A presidente Dilma Rousseff falará à imprensa nesta quinta-feira, 12, às 10 horas, no salão leste do Planalto, informou hoje a assessoria da Presidência.

A previsão é que também pela manhã ela seja notificada da decisão do Senado que deve culminar com o seu afastamento por até 180 dias.

O Planalto confirmou também que a presidente gravou um vídeo hoje para comentar a decisão. Ele será disponibilizado nas redes sociais após a fala de Dilma.

600 MIL PESSOAS RECEBERAM DINHEIRO DO FUNDO PIS/PASEP DE NOVEMBRO A MARÇO



Quem trabalhou como contratado em uma empresa ou como servidor público antes de 4 de outubro de 1988 pode ter dinheiro para receber do Fundo PIS/Pasep. Porém, muitas pessoas não sabem disso. Tanto que, em março, o governo informou que cerca de 4,6 milhões de trabalhadores (830 mil servidores públicos e 3,79 milhões do setor privado) poderiam ter direito a sacar todo o saldo disponível nesse fundo.

O governo, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal começaram a divulgar mais o assunto, e o resultado foi positivo: entre novembro de 2015 e março de 2016, mais de 614 mil beneficiários sacaram os valores a que tinham direito, informou o Ministério da Fazenda nesta terça-feira (10).

PT PROMETE FAZER OPOSIÇÃO FIRME A PROVAVEL GOVERNO TEMER

 

Com a rejeição do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, ao pedido feito pela Advocacia-Geral da União (AGU) para que fosse suspensa a validade da autorização concedida pela Câmara para a abertura do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, deputados governistas já fazem projeções sobre como atuarão na oposição, caso se confirmem o afastamento da presidenta Dilma Rousseff e o início do governo interino do vice-presidente Michel Temer. Apesar de mais esta derrota no STF, os governistas prometem mais recursos junto à Corte.

“Eu lamento a decisão do ministro Teori, mas sabíamos que seria uma decisão difícil de ser diferente. Mas vamos analisar e recorrer novamente ao STF porque acreditamos haver espaço para revertermos essa situação. Nós sabemos ser justo o STF dar a liminar pedida pela AGU porque houve desvio de finalidade praticado por Eduardo Cunha [ex-presidente da Câmara]. Não existiria impeachment se ele não estivesse na presidência da Câmara”, disse hoje (11) o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), momentos após receber a notícia da decisão de Teori.