CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Oposição e apoiadores de Titica de Lúcio Alves contestam numeros de pesquisa e diz que é desespero da situação dizer que são 34 pontos de diferença

Icém Caraúbas

Numa pesquisa divulgada nesta terça(10) e comemorada em toda cidade pelos seguidores do prefeito, aferida pelo Instituto de Pesquisa Agora Sei, foi coletado dados em Caraúbas/RN e está registrada sob o número RN-00748/2020 junto ao TRE,  mostrando um quadro de reeleição garantida para o prefeito. Apoiadores e eleitores Seguidores do gestor é só euforia na cidade soltando bombas e apostando dando mais de MIL VOTOS de maioria.
Na encomendada pesquisa o prefeito Juninho Alves(PSDB) apareceu com surpreendente 62,0% de intenção de votos na ESTIMULADA, contra apenas 27,7% de Titica/João Gomes. 
34,3% separa Junior Alves de Titica o que lhe renderia ao gestor algo em torno de mais de 5 MIL VOTOS. Oposição contesta numeros nas redes sociais e diz que é desespero da situação enganando mais uma vez o seu eleitor a perder apostas.
VEJA MATEMÁTICA REAL PELA PESQUISA:
62,0% - 27,7%= 34,3%. Cada UM Ponto daria cerca 160 votos. 
34,3x 160= 5.488 votos de maioria. Confirmados esses números, o prefeito seria reeleito. "Essa pesquisa é um desrespeito ao povo que segue o prefeito, é coisa de desespero. Quem acredita, comemora e aposta não está na sua sã consciência", disparou um bacurau que pediu pra não ser identificado. 
Pesquisas de consumo interno feita por outros candidatos e lideranças dar uma margem muito baixa, distante dos atuais numeros.
Segundo informações do Blog do Jair Sampaio, não foi informado dias dos dados colhidos, margem de erro e universo pesquisados. A mesma reportagem foi repicada pelo RadarApodiense e outros blogs da situação da cidade.

Caraúbas/RN: Titica de Lúcio Alves/MDB perderia eleição por mais de 5 MIL VOTOS para o prefeito conforme pesquisa Agora Sei que deu 34 pontos de diferença

 Caraúbas: Oposição lança Titica de Lúcio e João Gomes como pré-candidatos à  prefeito e vice-prefeito. - Blog do João Marcolino

O prefeito de Caraúbas Juninho Alves(PSDB) apareceu numa encomendada pesquisa com surpreendente 62,0% de intenção de votos na ESTIMULADA, contra apenas 27,7% de Titica(MDB). Oposição contesta numeros.
A pergunta que não quer calar: Voce crer em toda essa maioria?  
Na historia do municipio nunca houve uma larga margem de votos com esses índices.
34,3% separa Junior Alves de Titica o que lhe renderia algo em torno de mais de 5 MIL VOTOS, na verdade arredondados 5.488 sufrágios depositados. 
E a Espontânea bate os mesmos índices?
VEJA MATEMÁTICA:
62,0% - 27,7= 34,3. Se votar 16 mil, cada UM Ponto daria cerca 160 votos. 34,3x 160= 5.488 votos de maioria. 
Confirmados esses números, o prefeito seria reeleito.
Há 5 dias para o dia 15, Dia D para o pleito, apenas 7% de indecisos foram registrados.

Confirmando pesquisa "Agora Sei" prefeito de Caraubas seria reeleito com mais de 5 MIL VOTOS de maioria

 

O Instituto de Pesquisa Agora Sei coletou dados em Caraúbas/RN e registrou-a sob o número RN-00748/2020 junto ao TSE  mostrando um quadro de reeleição garantida. Seguidores do gestor é só euforia na cidade soltando bombas e apostando dando mais de MIL VOTOS de maioria.

O prefeito Juninho Alves(PSDB) apareceu na encomendada pesquisa com surpreendente 62,0% de intenção de votos na ESTIMULADA, contra apenas 27,7% de Titica/João Gomes. 34,3% separa Junior Alves de Titica o que lhe renderia algo em torno de mais de 5 MIL VOTOS. E a Espontânea?
VEJA MATEMÁTICA:
62,0% - 27,7= 34,3. Cada UM Ponto daria cerca 160 votos. 34,3x 160= 5.488 votos de maioria. Confirmados esses números, o prefeito seria reeleito.
Há 5 dias para o dia 15, Dia D para o pleito, apenas 7% de indecisos foram registrados. 
A pesquisa trouxe outro dado de aprovação da gestão de Antonio Alves, mais conhecido por Junior Alves que chegou  a 72%, índice de avaliação muito bom entre prefeitos do Oeste.
Segundo informações do blog Radar Apodiense captada como fonte o Blog do Jair Sampaio, não foi informado dias dos dados colhidos, margem de erro e universo pesquisados.
 

Prefeito de Janduís retira candidatura à reeleição: dois nomes ficam na disputa; Salomão Gurgel(PSOL) e Silvia Helena(PL)



O prefeito do município de Janduís, sr. Antônio José Bezerra (Zé Bezerra), do PSB, oficializou nesta segunda-feira (09/11), sua desistência à reeleição. Ele encabeçava a coligação “A Luta Continua”, formada por PSB/PT, que tinha como vice, o jovem Emanuel Almeida.

Por meio das redes sociais, ele comunicou que estava tomando essa atitude, já que vem enfrentando problemas de saúde, e não seria viável manter a campanha.Com a desistência de Zé Bezerra, o município passa a ter apenas duas chapas majoritárias: uma liderada pelo ex-prefeito Salomão Gurgel(PSOL) e outra encabeçada pela técnica de enfermagem, Silvia Helena(PL).

Fonte: Blog Fatos de Janduís – Portal Fatos do RN.

Ex-Loira do Tchan vira agente da Polícia Rodoviária Federal

 


A ex-loira do Tchan está de profissão nova. Silmara Miranda, que dançou no grupo entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, foi aprovada no concurso para agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aos 39 anos. A cerimônia de posse no cargo ocorreu em Florianópolis, em Santa Catarina, onde ela mora, na última sexta-feira, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Silmara compartilhou registros no Instagram ao lado de uma viatura da PRF e usando o uniforme da corporação, cujo salário bruto inicial é de R$ 9, 8 mil. Na legenda da imagem, ela escreveu a frase “Quando os sonhos se realizam”, em inglês. Em outro post, ela aparece com o Bolsonaro na formatura.

“Sim, estudei muito para pertencer a PRF. Não foi fácil, mas valeu a pena cada gota de lágrima e suor. A PRF é incrível”, festejou ela, que desde que deixou o grupo, se casou, teve uma filha, se divorciou, e se formou em Jornalismo e trocou Salvador por Florianópolis.

Henrique e Cunha e o FGTS

Sem presença de Cunha e Renan, Dilma empossa Henrique Alves no Turismo

A força-tarefa da Operação Greenfield, do MPF, acionou na Justiça os ex-deputados Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Lyra Alves por improbidade administrativa por supostos desvios de recursos do Fundo de Investimentos no FGTS.

Os procuradores apontam enriquecimento ilícito e atos que atentaram contra a Administração Pública. Se condenado, Cunha deverá restituir aos cofres públicos quantia superior a 20 milhões de reais e Henrique Alves, quase 5 milhões.

Assim como a Russia, Presidente do Partido republicano no Senado americano não reconhece vitória de Biden


O senador Mitch McConell, líder republicano no Senado dos Estados Unidos, disse nesta segunda-feira (9) que o presidente Donald Trump “está em seu direito” ao buscar por irregularidades no processo eleitoral.
Em um pronunciamento no Congresso, ele não reconheceu Joe Biden como presidente eleito.

“O presidente Trump está 100% em seu direito ao ir atrás de alegações de irregularidades e ponderar quais são suas opções legais”, disse McConnell.

“Certificada pela Anvisa, o governo vai comprar a vacina”, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro afirmou há pouco, em live, que o governo federal vai comprar as vacinas contra Covid-19 que tiverem a eficácia comprovada pela Anvisa.

Além do veto de Jair Bolsonaro à aquisição da Coronavac, o Ministério da Saúde ainda não se decidiu se comprará a vacina desenvolvida pela Pfeizer –que, segundo resultados preliminares, tem uma taxa de imunização de 90%.

“Passando pela Saúde e sendo certificada pela Anvisa, o governo federal vai comprar as vacinas e vai disponibilizar. Mas não vai ser obrigatória de jeito nenhum.”

Urgente: Anvisa suspende testes da Coronavac

A Anvisa determinou a interrupção do estudo clínico da vacina Coronavac.

Segundo a agência, a medida é consequência da ocorrência de um “evento adverso grave”, que pode incluir morte, risco imediato de morte, incapacidade ou invalidez, internação hospitalar, anomalia, transmissão da doença ou “evento clinicamente significante”.

Segundo a CBN, a interrupção foi causada pela morte de um voluntário brasileiro que não tinha a Covid-19. Ainda conforme a rádio, não se sabe exatamente por que ele morreu, mas a agência vai formar um comitê para analisar o caso.

O Antagonista

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

ROGÉRIO CENI GANHA FORÇA NO FLAMENGO | COUDET PEDE DEMISSÃO DO INTER ! -  YouTube

Jogadores pediram. Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo. O Fortaleza confirmou sua saída na noite desta segunda-feira. Jogadores do Flamengo queriam ele como tecnico e comemoram chegada do ex-goleiro sao-paulino para comandar equipe.

O treinador viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para assinar contrato até o final de 2021. 

A estreia será contra o São Paulo, na quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.