CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS MUSAS: Ademos gostou dos numeros do pré do PMDB - "Dar pra ganhar..."

   Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
"Que Instituto fez e qual a sua credibilidade". Levantamentos apontam vitoria do pré Jr Alves.

Divisão de cargos do pré do PSD... Se eles divulgam é porque ouviu do candidato a promessa.

Adeptos do pré Junior Alves já divulgam seus posteriores cargos: Para a vaga de Bibi, o moto-taxi Dadá. Merece I.

Radialista Lopes Vieira quer a vaga do irmão Pepê, hoje chefe da guarda municipal. Eitah danou-se. Merece II

Reporter, "bota a boca no mundo!": "Estão cantando a vitória e de sapato alto. Alves já pediu calma" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Os empregos prometidos para o novo governo". Eitahaaa.

Cebinho e Chico são os coveiros ainda tem mais dois. Merecem III

Do alpendre dos Ferreiras: "Uma abelha zoou no meu ouvido... “Ademos vai mesmo entrar na campanha e enviou que interlocutor colasse em Jr Gurgel para melhores informações". Eitah, será?.

SUCESSÃO: "Promessas para segurar votos do pré Jr Alves vai dar muito o que falar nas redes sociasi” Recado dado.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!
AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Carro fumacê tem amenizado os pernilongos. Uma boa.

Só digo uma coisa: Se Junior Alves não for candidato as chances de Paulo Brasil é 1.000% Não me perguntem nada.

"Paulo Brasil joga bem, só brechando pra ver as chances. Sempre colado no pré Junior Alves.

O que é o que é: "Foi visto fazendo compras"? Kkkkk

Na "Calçada dos Famoso do ReporterGM-7": "Existem mais de dois X-9 no Palácio Jonas Gurgel". Eitháaa. Quem será?

Recado para a administração: Existem muitas pedras de calçamentos soltas.

SUCESSÃO: "E a conversa do Ferreira com Novinho? Uma abelha me contou o teor. Rapaz, se for verdade não perde nunca

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...


Gata do seu clube... Botafogo
Quem será o campeão Carioca?

CUNHA DIZ QUE IRÁ RECORRER DE AFASTAMENTO DETERMINADO POR MINISTRO TEORI ZAWASCSKI



cunhaI

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que teve o mandato suspenso na manhã de hoje (5) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, está reunido com seus advogados e com deputados na residência oficial da presidência da Câmara e disse que vai apresentar recurso da decisão. Cunha está com o deputado Paulinho da Força (SD-SP) e Benjamin Maranhão (SD-PB).
De acordo com sua assessoria, Cunha permanecerá na residência oficial até o julgamento de outra ação no STF, marcado para a tarde de hoje, quando os ministros julgam ação aberta pelo partido Rede, que também pediu à Corte o afastamento de Cunha da presidência da Câmara com base no argumento de que ele não poderia estar na linha de sucessão presidencial, uma vez que é réu na Justiça.
Cunha foi notificado por volta das 7:30 da manhã da decisão do ministro Teori Zavascki, que deferiu uma liminar determinando a suspensão do mandato de Cunha em atendimento a um outro pedido de afastamento do parlamentar, que havia sido feito em dezembro pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.


Veja a íntegra da decisão de Teori Zavascki que afasta Eduardo Cunha da Câmara

O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal,determinou hoje (5) o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal e, em consequência, da presidência da Câmara. O ministro atendeu a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que apresentou denúncia acusando Cunha de tentar interferir na condução das investigações da Operação Lava Jato. A decisão é liminar.

A assessoria do deputado Eduardo confirmou que ele recebeu, há pouco, a notificação da Corte. Quem assume a presidência da Câmara é o primeiro vice-presidente Waldir Maranhão (PP-MA), que também é investigado na Lava Jato. Leia a íntegra da decisão do ministro Teori Zavascki.

Teori troca seis por meia dúzia


Com o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da Presidência da Câmara por conta da denúncia por corrupção e lavagem, quem assume o comando da Casa é seu vice, um deputado pouco conhecido, do baixo clero, cuja situação não é muito melhor. Trata-se de Waldir Maranhão (PP-MA), um dos 32 integrantes do PP investigados na operação Lava-Jato.


CERVERÓ ACUSA HENRIQUE ALVES E EDUARDO CUNHA DE PRESSIONAREM PARA COMPRA DE REFINARIA EM TROCA DE PROPINA



O Globo destaca que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o ex-presidente da Casa Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), cotado para assumir um ministério em eventual governo de Michel Temer, pressionaram a presidência da BR Distribuidora para que a estatal comprasse a refinaria de Manguinhos, no Rio, com o propósito de receberem propina.  

A acusação foi feita na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que também exerceu o cargo de diretor da BR.

O trecho que trata do assunto foi reproduzido em manifestação enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) no último dia 28. Janot pediu na manifestação a ampliação da quantidade de investigados no chamado inquérito-mãe da Operação Lava-Jato, com o acréscimo de 30 políticos, entre eles Cunha e Alves. 

A lista inclui ainda o ex-presidente Lula e três ministros da presidente Dilma Rousseff:  
Jacques Wagner, Ricardo Berzoini e Edinho Silva. 

Este inquérito é o único da Lava-Jato no STF que investiga formação de quadrilha.

ReporterGM-7 > AGENC GM * Caraubas/RN
Pressionar juridicamente não diz lá muita coisa, já se consumou o ato da compra e recebeu ilicitamente a propina é outro caso. Eu advogado, o livraria se acusação é só essa.

PRESIDENTE NACIONAL DO PTB COMEMORA CRESCIMENTO DA SIGLA NO ESTADO


getulio_jeferson

O presidente estadual do PTB/RN, Getúlio Batista, almoçou no diretório nacional com o presidente da legenda, ex-deputado federal Roberto Jefferson. 

O dirigente nacional se mostrou muito satisfeito com o trabalho desempenhado por Getúlio Batista à frente do PTB potiguar.

“Não tínhamos nenhum prefeito. Agora estamos com quatro prefeitos, inúmeros vereadores e vários presidentes de câmaras municipais”, comemorou Getúlio.

DELCIDIO PEDE LICENÇA DE 100 DIAS PARA FUGIR DA CASSAÇÃO E AINDA RI DA CARA


O senador Delcídio do Amaral, ex-PT-GO,  protocolou hoje pedido de licença de 100 dias para cuidar de “interesses particulares”. Assim, a votação de sua cassação, aprovada ontem na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar fica atrasada. Apesar de a Secretaria-geral da Mesa do Senado considerar que o afastamento temporário do senador não pode paralisar o processo de cassação contra ele, sessão extraordinária foi agendada para as 9h desta quinta-feira(5), quando os advogados do parlamentar poderão acompanhar os debates e apresentar argumento finais, na tentativa de evitar futuros recursos do senador.

Por Reinaldo Azevedo

HUB DA TAM GERARIA 15 MIL EMPREGOS NO RN, AFIRMA HENRIQUE ALVES



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Que venha! Estamos preparados" A boa "briga/disputa" envolvendo os estados do RN, CE e PE pelo HUB da TAN, vem gerando uma expectativa muito grande nos tres estados, em especial o nosso. 

Como Reporter, e  acima de tudo como cidadão, tenho o dever, e venho realizando uma campanha publicitária de grande preciosidade, com a devida responsabilidade nos Blogs e páginas faceanas que administro, e nas redes sociais, apontando os  requisitos legais que nos favorecem. 

Seria imprescindível a vinda desta Unidade para o RN. O HUB da TAM poderá gerar 15 mil empregos no Rio Grande do Norte. 
 
A informação foi confirmada pelo ex-ministro do Turismo Henrique Alves.

Repórter GM-7 * Gilmar Marques - "Quem venha! Estamos preparados"

BRASILEIROS JÁ PAGARAM R$: 700 BI DE IMPOSTOS EM 2016


impostometro

O valor pago pelos brasileiros em impostos neste ano alcançou R$ 700 bilhões por volta de 23h20 desta terça-feira (3), segundo o “Impostômetro” da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). 

No ano passado, esse mesmo montante foi alcançado um dia depois, em 4 de maio. O presidente da ACSP, Alencar Burti, destaca que o Brasil já tem uma das maiores cargas tributárias do mundo e que não suportará novos aumentos.

O Tesouro Nacional estima que a carga tributária brasileira cresceu em 2015 e atingiu 32,71% do Produto Interno Bruto (PIB) ante a 2,43% do PIB em 2014