CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

CUIDADO! O Povo corre risco: “Rouba e fica livre para ameaçar a liberdade”, diz Styvenson sobre Lula


O Ministro Rogério Marinho rebateu proposta de Lula em regular redes sociais: “na Venezuela começou assim”

 COVARDE> Vai para a Europa falar do Brasil para agradar os puxadinhos.

O Senador Styvenson Valentim criticou a fala do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a “necessidade de regulamentar” as Redes Sociais e o que é dito nelas. Styvenson lembrou que não é a primeira vez que o petista afirmou: “Rouba o país e fica livre para ameaçar a liberdade das pessoas em todos aspectos”.

“Aparelhou instituições jurídicas e hoje desfruta dos recíprocos favores. Parcela dos brasileiros deve sofrer de DEMÊNCIA ou falta de CARÁTER por esquecer ou se reverenciar com troço desse. Rouba o país e fica livre para ameaçar a liberdade das pessoas em todos aspectos. ACORDA BRASIL é mentira dizer a turma aí ROUBOU O PAÍS ? Qual verdade acreditar ? Absurdo é tá solto por aí”, escreveu Styvenson no Instagram.

Para Lula, a proliferação de notícias falsas motivaram a ascensão e a eleição de políticos da extrema direita como Bolsonaro e o ex-presidente americano Donald Trump. O petista também defendeu a responsabilização dos donos das plataformas sobre o conteúdo divulgado que causa dano à sociedade.

Fábio Faria considera grave a acusação de que governo Fátima está fazendo caixa para ano eleitoral

Em postagem nas suas Redes Sociais, ministro das Comunicações questionou declaração do advogado Fábio Dantas, Ex-Vice governador, que afirmou, durante entrevista à Rádio 91.9 FM, acreditar que o governo Fátima Bezerra está “fazendo caixa para o ano eleitoral”.

“Fazer caixa com dinheiro que está sendo enviado pelo Governo Federal para ajudar o povo do RN??? Se isso for verdade é um absurdo!!!! Muito grave o que disse Fábio Dantas!!”, postou Faria em suas redes sociais.

Fábio Dantas informou que os recursos constam na conta do Governo e qualquer cidadão pode conferir acessando o portal da transparência. Enquanto isso, a saúde está um caos por meses de falta de pagamento de servidores, fornecedores, médicos, cooperativas e falta o básico para atender a população na rede pública hospitalar. “As pessoas estão morrendo”, denunciou Fábio Dantas.

Grande Ponto

*O que vai acontecer com a vitória de Bolsonaro em 2022?

AO VIVO: Bolsonaro na Basílica de Aparecida / Moraes intima Olavo de  Carvalho (veja o vídeo)

"Não há espaço para Bolsonaro e elite do crime organizado. Um contra o outro.

O escritor e filósofo Olavo de Carvalho fez uma análise das consequências de uma possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Acompanhe abaixo na íntegra.

O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:

1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.

2) Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de São Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira, e de subjugação do país ao esquema globalista.

4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.

5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta, acuada e refém nas mãos desses marginais.

6) Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda ,financiadas com o dinheiro público.

7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda, que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.

8) Cai: Todo o sistema de poder, instalado nas universidades federais, e no sistema de ensino em geral.

A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo dia da posse de Bolsonaro.
Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou, e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano, decidido a subjugar ou anular todos os outros.

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder, não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022, porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles, enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física.
É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos, pelo descaso de anos dessa esquerda no poder, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.
Que o povo patriota, lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros, que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda, pra que unidos possamos salvar nosso país, das garras demoníacas dessa gente!
Fonte: https://blogtrend.com.br/o-que-vai-acontecer-com-a-vitoria-de-bolsonaro-em-2022/
ESPALHEM ISSOOOOO, PRA MAIS PESSOAS ACORDAREM
Compartilhe!

Deputada anuncia saída do PSDB após confusão: “Sou Bolsonaro”

A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) anunciou neste domingo, 21, que vai deixar o partido. “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”, disparou, durante às prévias do PSDB.

A parlamentar protagonizou uma confusão nas prévias ao acusar a campanha do governador de São Paulo, João Doria, de tentar comprar seu voto na disputa. “Eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria”, ameaçou. A informação é da Revista Oeste.

“Amigos, hoje foi a convenção do PSDB, e até abril sou do partido e tenho direito ao voto. Quiseram me impedir por ser bolsonarista e por manifestar meu voto ao candidato opositor ao Doria. Exigi e exerci meu direto ao voto”, afirmou, nas redes sociais.

A confusão teve início quando o presidente do PSDB do Acre tentou impedir que ela comparecesse à votação. “Não faz sentido uma bolsonarista querer vir tumultuar nossa festa democrática. Tentei na direção impedir que ela votasse”, afirmou.

Brasil precisa se proteger fechando fronteiras a europeus com Covid-19 em alta

Enquanto o Brasil mantém a Pandemia sob controle, com as menores médias de casos e mortes em 19 meses, a quarta onda de contágios segue forte em países europeus, o que deveria deixar autoridades brasileiras em alerta.

O Brasil já havia visto uma redução similar à atual no ano passado, ainda sem vacinas, e não podemos repetir o erro de deixar as fronteiras abertas a uma possível nova variante que venha a comprometer o sucesso da vacinação em nosso país.

Segundo embaixador ouvido pelo Diário do Poder, foi porque deixamos nossos aeroportos abertos durante o verão que o vírus progrediu tão rapidamente.


“Quando estávamos, mal os europeus se fecharam aos brasileiros. Acho que é hora de impedirmos que a quarta onda venha da Europa para o Brasil”, alertou o embaixador.

Apesar do risco iminente, o Ministério da Saúde ainda não fez qualquer menção de defender esse tipo de medida junto ao governo federal.

Além de se refletir em um grande impacto no turismo internacional, grande fonte de receitas de muitas regiões, o Brasil vive expectativa das eleições do ano que vem, o que faz muitos políticos decidirem de olho nas urnas.

Brasil registra 71 óbitos e 5,1 mil casos de Covid nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes nas últimas 24h sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (21):

– O país registrou 72* óbitos nas últimas 24h, totalizando 612.659 mortes;

– Foram 5.126** novos casos registrados, no total 22.017.276.

*MS, TO, MT e DF não divulgaram dados hoje.

**Foram acrescidos 409 casos represados no Piauí.

O Ministério da Saúde calcula que 21.222.032 pessoas já se recuperaram da covid-19. Outras 182.585 estão em acompanhamento.

Segunda menor média de casos (8.473) desde 08/05/2020 e segunda menor média de óbitos (197) desde 22/04/2020.