CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RIVELINO CÂMARA CONQUISTA MAIS DOIS NOVOS APOIOS À FEMURN

IMG_2882

AgencGM-7 * Caraubas/RN - O prefeito de Patu, o caraubense Rivelino Câmara candidato a presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - (FEMURN), ganhou mais dois grandes apoios para o seu projeto. 

Junta-se ao seu apoio acreditando no novo, a prefeita de Messias Targino Shirley Targino e o prefeito de Assu Gustavo Soares com o dedo do ex-deputado Rivelino Cãmara. Vamos à luta, prefeito a mais uma vitoria!

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

FILHO DE POLITICO MORTO CONTRATA 50 STRIPPERS PARA DANÇAR DURANTE FUNERAL DO PAI

IMG_2888

O inusitado velório de um político de Taiwan está repercutindo em todo o mundo. Tudo porque o filho dele contratou 50 strippers para se apresentar sobre os veículos que formavam o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade de Chiayi, no sul do país. 

As informações são do site Huanqiu.

Imagens e vídeos do funeral de Tung Hsiang se espalharam pelas redes sociais. Elas mostram as dançarinas vestidas de preto fazendo pole dance. De acordo com o filho do político, Tung Kuo-cheng, o pai amava a vida e esse funeral foi uma forma de homenageá–lo “da melhor maneira possível”.

CORONEL DA FAB E PESCADOR CONTINUAM DESAPARECIDOS EM ALTO MAR DO RN

sireneUm coronel da Força Aérea Brasileira e um pescador seguem desapareceram em alto-mar na costa do Rio Grande do Norte desde a quinta-feira (5).

O coronel Max de Carvalho Dias e o pescador conhecido por Toinho saíram para praticar pesca esportiva e, segundo planejado anteriormente, deveriam regressar ao Iate Clube de Natal no dia seguinte. Eles estavam a bordo de uma lancha Fishing, do modelo 28WA, de 28 pés (cerca de 8,5 metros).

Em nota, a Marinha do Brasil  informou que vem realizando buscas no litoral do Rio Grande do Norte com o Navio-Patrulha Guaíba, com o auxílio de uma aeronave da Força Aérea Brasileira. A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte vem mantendo contato com a comunidade marítima na busca por sinais da embarcação e os tripulantes.
Até agora nada!
Blog do BG

ROBSON PIRES: HENRIQUE CHEIO DE LERO, LERO

Imagem relacionada

O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves não para de fazer conspiração por debaixo do pano. Agora ela publicou na sua página no twitter que não apóia a candidatura do ex-prefeito Benes Leocádio para presidência da Federação dos Municípios do Rio Frande do Norte (FEMURN).

É lero! Henrique alimenta a candidatura de Benes com que deseja fazer uma dobradinha nas eleições de 2018. Ele para federal e Benes para estadual. É o plano.

Mas… Henrique postou essa pérola no twitter:

tui de henrique


ATAQUE SUICIDA MATA 13 PESSOAS EM MERCADO DE BAGDÁ

MIDEAST-CRISIS_IRAQ-BOMB

Um ataque suicida numa área comercial de Bagdá matou ao menos 13 pessoas e feriu mais de 50 neste domingo,08,segundo fontes médicas e policiais informaram à agência Reuters. 

A ação contra o mercado no distrito xiita de Jamila, na zona leste da capital iraquiana, foi reivindicado pelo Estado Islâmico.

EMPRESARIOS DEVE INVESTIR EM MOBILE PARA ATRAIR CONSUMIDORES

Resultado de imagem para Empresários devem investir em mobile para atrair consumidores

Uma pesquisa recente mostrou que 80% dos brasileiros que acessam a internet usam o smartphone para isso, mas visitar sites pelo celular é bem diferente do que nos computadores de casa ou do trabalho. Os empresários precisam estar atentos a isso, para vender melhor o peixe deles.

No Brasil, só um quarto dos sites tem versão feita especialmente para mobile – chamada de “responsiva”. Há casos de sites em que o mobile é usado por cerca de 30% dos compradores. Em um país que já tem 76 milhões de smartphones, não é de se espantar que ele seja o caminho usado por muita gente para chegar a um produto.