CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem é detido com 50 quilos de maconha que seriam entregues no RN

 Resultado de imagem para Homem é detido com 50 quilos de maconha que seriam entregues no RN

Um homem, de 26 anos, que transportava 50 quilos de maconha, foi preso nesta quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  

A droga estava acondicionada em duas malas, no bagageiro de um ônibus interestadual, e seria entregue no Rio Grande do Norte.

Resultado de imagem para Homem é detido com 50 quilos de maconha que seriam entregues no RN

Durante uma fiscalização no quilômetro 67 da rodovia, os policiais abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo, em direção a Natal, no Rio Grande do Norte. Ao verificar o bagageiro do veículo, foi encontrada a droga e identificado o passageiro que a transportava.

Adotar Lula no sobrenome é fácil e pouco, porque original mesmo seria cortar fora o dedo mindinho.

 
Foto: Brasil247

Usar o sobrenome é fácil, é menos doloroso, quero ver cortar o dedo mindinho como sinal de fidelidade a Lula. Mas sei que existem malucos apaixonados...

PENSA QUE EU DUVIDO QUE ALGUEM CORTE...!!!

Entre opositores, tem gente achando que adotar Lula no sobrenome é pouco, porque original mesmo seria cortar fora o dedo mindinho. Cortem o dedo!!! kkkkkk Se for seguidor fiel e apaixonado corta mesmo.

Corta, corta, corta!!! kkkkkkk

Resultado de imagem para eu sou moro

Resultado de imagem para eu sou moro

Esquema de Cabral e petista: Lava-Jato mira fraude em fundos de pensão

Resultado de imagem para Segundo O Globo, o petista Marcelo Sereno, “apontado como operador de Sérgio Cabral,
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu ao pedido do Partido Ecológico Nacional (PEN) e suspendeu por cinco dias a tramitação de uma ação do partido que quer barrar o cumprimento da pena após condenação em segunda instância. 

Com a determinação, fica adiada a análise de medida cautelar que poderia beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que permanece por, pelo menos, mais uma semana na prisão de Curitiba.

Nova Operação da Polícia Federal: Rizona prende petista e mais nove

Resultado de imagem para Segundo O Globo, o petista Marcelo Sereno, “apontado como operador de Sérgio Cabral, 
 petista Marcelo Sereno, “apontado como operador de Sérgio Cabral

A operação desta quinta(12), recebeu o nome de Rizoma onde prendeu um petista e mais nove.

140 policiais federais cumprem, além de 10 mandados de prisão preventiva, 21 de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Imagem relacionada

Segundo O Globo, o petista Marcelo Sereno, “apontado como operador de Sérgio Cabral, teria recebido do esquema de R$ 900 mil; Milton Lyra, um total de US$ 1 milhão entre 2013-14”.

Governo retira adesivos da Assembleia Legislativa de viaturas da PM e Saude

Resultado de imagem para Governo retira adesivos da Assembleia Legislativa

AgencGM7 * Caraubas/RN - Raposa quando vi pegar galinha não diz: "xô". Por falta de sensibilidade o governador do RN vai sair queimado. Imagina os deputados nos palanques abordando o tema? 

O clima vai esquentar entre o Governo Robinson Faria (PSD) e os deputados estaduais. Isso porque o governo retirou o adesivo da Assembleia de viaturas da PM doadas pelo poder legislativo para reforçar a segurança. Os deputados não gostaram nada da notícia. Vai ter revanche, aguardem.

ReporterGM7:
Se os deputados acionarem a justiça, os adesivos voltam.

Viaturas já sem adesivos
Resultado de imagem para Governo retira adesivos da Assembleia Legislativa

Rogério Marinho detona petistas na Câmara por causa do nome de Lula da Silva

Resultado de imagem para Rogério Marinho detona petistas na Câmara por causa do nome de Lula da Silva

Após os petistas incluírem “Lula” em seus nomes, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) detonou o movimento iniciado por eles. 

Segundo o tucano, tudo é uma farsa para tentar descredibilizar as instituições brasileiras. Entre elas, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Admitiu que sim: Governador foi visitar Lula com dinheiro do povo


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, admitiu ter usado dinheiro público, sim, para fazer sua visitinha –ilegal e, por isso mesmo, não permitida– ao condenado Lula em Curitiba.

Em nota, reproduzida pela Veja, Coutinho disse que “o governador da Paraíba […] não se privará de reconhecer institucionalmente a importância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

E fará isso como chefe do Poder Executivo do Estado, pois assim lhe assegura a prerrogativa do cargo”.

João Dória no lugar de Geraldo Alckmim


Lideranças políticas do PSDB articulam a substituição do ex-governador paulista Geraldo Alckmin pelo ex-prefeito paulistano João Dória, como candidato do partido a presidente da República, em outubro. “Não é só o PT que tem banco de reserva para a sucesso presidencial”, afirmou um dirigente tucano, em off.
Tucanos não acreditam que a candidatura de Alckmin se torne competitiva, e que somente Doria teria “pegada” para enfrentar  com chances de êxito as posições radicalizadas da direita, representada por Jair Bolsonaro, e da esquerda, pelo candidato do PT.
Além da candidatura fraca, com poucas chances de crescimento, de acordo com as pesquisas, Alckmin também seria vulnerável a eventual delação premiada do operador tucano Paulo Preto, preso desde a semana passada. Além disso, ele é suspeito de receber doações ilícitas de campanha por meio de seu cunhado, Adhemar César Ribeiro.
O temor de tucanos experientes é que o envolvimento de Alckmin em denúncias acabe por inviabilizar o projeto político do PSDB em todo o País. Poderia ser letal para a sobrevivência do próprio partido.

Novo vírus da gripe atinge 13 estados

Resultado de imagem para Novo vírus da gripe atinge 13 estados

A chegada do outono aumenta os casos de gripe, já que o vírus Influenza circula com mais intensidade nesta época do ano. 

Um novo vírus da gripe já começa a infectar pessoas em todo o país. É o H3N2, uma variação da Influenza que só nos Estados Unidos, já infectou mais de 47 mil pessoas neste ano.

Alguns estados brasileiros já registraram os primeiros casos de infecção pelo H3N2. Apesar de ser desconhecido para a maioria das pessoas, dados do Ministério da Saúde mostram que esse vírus circula no Brasil pelo menos desde 2017.